Top 3 | As músicas mais ouvidas do momento

Música é algo muito presente no meu cotidiano, e, a meu ver, uma das formas de arte mais acessíveis e transformadoras. Alguns versos e acordes são capazes de fazer nascer em nós os mais diversos sentimentos instantaneamente — basta ouvir. Ouvir de verdade.


Então decidi compartilhar com vocês nessa playlist as três músicas que mais tem me acompanhado nos últimos dias, aquelas que mais tem falado ao meu coração atualmente. 

PRA ME REFAZER - Sandy e ANAVITÓRIA

Essa música faz parte do novo projeto da Sandy — Nós, Voz, Eles. Todas as músicas do projeto contam com alguma participação especial e estou simplesmente apaixonada por todas que já foram lançadas. Além da música em si eles compartilham também um pouco do processo de criação e gravação de cada faixa em um mini documentário, vale assistir.

O LADO VAZIO DO SOFÁ - RODRIGO ALARCON

Conheci essa música por acaso e já viciei na primeira vez que ouvi. Melodia gostosa, voz suave e café, como não gostar?

Shallow - Lady Gaga e Bradlay Cooper


Essa música está na trilha sonora do filme A Star is Born. Ainda não assisti ao filme, mas já estou viciada nas músicas.


Compartilhem comigo nos comentários as músicas que vocês mais tem escutado recentemente. Vou adorar conhecer um pouco mais do gosto musical de vocês.

Obrigada por acompanhar o canal e o blog. Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários ou me encontre nas redes sociais.




Amanda Azevedo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!