Kit enviado em setembro pela tag curadoria

Recebi da TAG - Experiências Literárias o kit enviado em setembro de 2018 para os assinantes da tag curadoria. A curadora do mês foi a escritora mineira Conceição Evaristo que indicou o livro Eu sei por que o pássaro canta na gaiola de Maya Angelou.

Livro autobiográfico onde a autora revisita suas memórias para nos contar a sua história marcada por racismo e abuso. Maya, mulher, negra, criada no sul dos Estados Unidos pela sua avó paterna, alcançou sua libertação através da Literatura, pois transformou sua dor em palavras e nelas encontrou conforto.


Se você ainda não conhece, a TAG - Experiências Literárias é um clube de assinatura de livros. Os assinantes pagam um valor mensal e todo mês recebem em casa um kit surpresa. O kit é composto por 5 itens. Ele traz, além do livro (edição exclusiva em capa dura), uma revista com textos complementares sobre o autor, a obra e o curador, um mimo que tenha alguma relação com o livro (o do mês de setembro foi uma caixa com vários cartões postais), marcador e box colecionável.

Conheça todos os detalhes do trabalho que realizam acessando o site. Eles oferecem duas opções de assinatura: tag curadoria e tag inéditos. No site você pode conhecer melhor cada uma das propostas e descobrir qual mais combina com o seu perfil de leitura.


Se gostaram do kit e ficaram interessados nessa leitura não deixem de acessar e se inscrever no meu canal no youtube porque em breve vou sortear 1 kit do mês de setembro pra vocês!


Obrigada por acompanhar o canal e o blog. Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários ou me encontre nas redes sociais.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!