Aplicativo de friends em comemoração aos 25 anos de lançamento da série

A série Friends, que se tornou um fenômeno, estreou em setembro de 1994. Nesse ano, 2019, comemora-se 25 anos de sua estreia. E as comemorações estão acontecendo de diversas formas. Além da exposição especial da série em São Paulo, a Warner Channel transmitirá ininterruptamente as dez temporadas a partir dessa quarta-feira (18); terminando no domingo (22).

E mais uma novidade das comemorações do 25º aniversário da série é o lançamento do aplicativo Friends 25, disponível para Android e IOS. No aplicativo você encontra: quiz com perguntas sobre acontecimentos de todas as temporadas da série; frases e filtros em 3D com referências à série e aos bordões de cada personagem.


Além disso o aplicativo também disponibiliza papéis de parede temáticos para celular e receitas de pratos feitos pelos personagens na série. Se você, assim como eu, é da série, baixe o aplicativo e relembre um pouco das histórias presentes nas 10 temporadas.

Obrigada por acompanhar o canal e o blog. Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários ou me encontre nas redes sociais.



2 comentários:

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!