Kit enviado em Agosto (2019) pela tag curadoria

Hoje venho compartilhar com vocês fotos e informações sobre o kit enviado em Agosto pela TAG Curadoria. A curadora do mês —  Noemi Jaffe — é escritora, professora e crítica literária. Doutora em literatura brasileira pela USP, quando não está lecionando e projetando novos livros, escreve para a Folha de S. Paulo e para o Blog da Companhia.

Jaffe indicou para os associados livro de uma autora nacional e o definiu com as seguintes palavras: "os associados lerão um romance de formação e em formação, em que a vida e a sexualidade de duas meninas jovens se perfaz numa viagem que é delas, mas também do leitor. Viagem geográfica, mas principalmente subjetiva."


O livro indicado por ela é da autora Carol Bensimon e se chama "Todos nós adorávamos caubóis". Livro publicado pela Carol em 2013 foi resultado de 3 anos de dedicação, pesquisas e viagens por cidades do interior do Rio Grande do Sul — onde a história majoritariamente ocorre.

A história se passa na estrada e tem como protagonistas as jovens Cora e Julia. As duas se conhecem na faculdade de jornalismo, mas acabam perdendo o contato após Julia partir para Montreal para continuar os estudos e Cora indo cursar moda em Paris. No entanto, uma conversa informal pela internet as reaproxima e elas decidem pôr em prática uma viagem de carro pelo interior do Rio Grande do Sul.



Além do livro — edição em capa dura e exclusiva para os assinantes — também vem no kit: um box colecionável; marcador de página; revista com textos e entrevistas para enriquecer sua experiência de leitura e um mimo, que nesse mês foi um kit de viagem composto de um identificador de mala e um porta-passaporte.


CUPOM DE DESCONTO: se você ainda não é um assinante e ficou interessado em se associar ao clube, eu tenho um cupom de desconto que te dará 30% de desconto na primeira caixa! Para ganhar esse desconto acesse o site da TAG e, no momento da assinatura, utilize o cupom AMALPSKR.


No meu canal no youtube postei um vídeo de unboxing desse kit, vou deixar abaixo para que possam assistir:


Obrigada por acompanhar o canal e o blog. Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários ou me encontre nas redes sociais.



Kit recebido em parceria com a TAG • Experiências Literárias

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!