Kit enviado em Julho (2019) pela tag curadoria

Se você, assim como eu, gosta de acompanhar as novidades e notícias do mundo literário, com certeza já conhece a TAG - Experiências Literárias, um clube de assinaturas que envia mensalmente para os assinantes kits literários incríveis. Eles oferecem duas modalidades de assinatura: tag curadoria & tag inéditos

Na Curadoria os livros enviados são indicações de um curador — alguém reconhecido no meio literário, político ou cultural. Já na Inéditos é enviado o melhor da literatura contemporânea internacional em primeira mão aos associados.

Recebi o kit de Julho da TAG Curadoria, um kit especial já que, em Julho, é o mês de aniversário da TAG que completou 5 anos!


O QUE VEM NO KIT? 1) livro com edição em capa dura e exclusiva para os assinantes; 2) revista com informações que ampliam a sua experiência de leitura; 3) marcador; 4) box colecionável; 5) mimo literário.


O livro de Julho foi "Autobiografia" do autor português José Luís Peixoto. E detalhe: livro escrito exclusivamente para a tag que traz uma história onde a realidade e a ficção se misturam. Uma obra metaliterária que homenageia o grande autor português José Saramago.

O mimo foi um box com três livros clássicos em edições de bolso. Os clássicos enviados como brinde foram: "A mão e a luva" do Machado de Assis, "Amor e Amizade" da Jane Austen e "Sonho de uma noite de verão" do Shakespeare. No mês de aniversário da tag os assinantes receberam não apenas uma, mas sim quatro possibilidades de leituras.


No meu canal no youtube postei um vídeo de unboxing desse kit, vou deixar abaixo para que possam assistir.


Está curioso para saber mais sobre a tag e, quem sabe, se tornar um assinante? No site vocês encontram todas as informações necessárias, além de encontrarem fotos de todos os kits já enviados por eles!

Obrigada por acompanhar o canal e o blog. Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários ou me encontre nas redes sociais.



Kit recebido em parceria com a empresa.

4 comentários:

  1. Amo, amo, amo o trabalho que a tag faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também! é nítido quanto carinho e dedicação tem em cada projeto deles.

      Excluir
  2. Conheci a tag não faz muito tempo. Conheci pelo seu instagram! Está na meta me tornar um assinante, gostei muito da proposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais, Rodrygo! Fico feliz em saber que te apresentei à TAG! Quando assinar me conta como foi a experiência!!

      Excluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!