Leituras atuais + Livros recebidos

Olá, todo mundo! Nesse vídeo mostro os livros que estou lendo atualmente e os últimos livros que comprei. Finalmente comecei a ler o livro sorteado para o meu desafio! Espero conseguir terminá-lo logo e, espero também, ter tempo e disposição para ler, em breve, os último livros adquiridos.

Se tiver gostado do vídeo dê um joinha e se inscreva para receber as novidades do canal!

Se já leu algum dos livros mencionados me conta o que achou! Talvez você me incentive a ler algum dos livros citados mais rápido! Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários ou me encontre nas redes sociais.

Twitter ♡ Tumblr ♡ Skoob  Página ♡ Facebook


Obrigada pela visita! Até o próximo post!
Amanda.

5 comentários:

  1. Oi Amanda, tudo bem?
    Eu ainda não completei nenhuma leitura em inglês, mas morro de vontade. No meu aniversário desse ano eu ganhei "I'm Pusheen the cat" de presente do meu namorado, o nível de inglês é bem básico, o que está facilitando o desenrolar da leitura (não domino muito essa língua então preciso ir aos poucos, hehe!).
    Dos livros que você citou eu já li 'Eleanor & Park' e AMEEI!! (espero que você também goste!). Tenho vontade de ler 'Divergente' e a trilogia 'A seleção', mas cadê tempo?!

    PS: Conheci seu blog através de uma pesquisa rápida no google sobre resenhas do livro 'Belezas Perigosas' e acabei gostando demais do seu cantinho <3 Vou voltar sempre que possível ;)

    Mil beijos, boa semana!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem e você?

      Ah, é assim mesmo. Com o tempo a gente vai ganhando vocabulário. Eu gosto da língua e gosto de estudá-la. Tendo interesse fica mais fácil, né? O aprendizado acaba ficando mais prazeroso.
      Estou lendo "Eleanor & Park" e gostando até agora! <3

      Fico MUITO feliz que tenha gostado do blog! E muito obrigada pelo comentário! ♥ Será sempre muito bem vinda! Beijão!

      Excluir
  2. Oi Amanda, tudo bem?!
    Que linda essa edição de O Velho e o Mar! Tenho esse livro (e já li), mas a capa é aquela da Bertrand Brasil (com o mar e o barquinho)! Gostei mas da tua hehehe A história é muito bonita mas costumo dizer que é uma leitura pra quem entende a linguagem do autor, de descrever a solidão e a tristeza em alto-mar de um senhor lutando pela vida! Acredito que muitos, infelizmente, poderiam achar a leitura monótona!
    Ah, parabéns pelas aquisições ;)
    Beijos
    Débora
    Introducing you a Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora! Tudo certo e você? :)
      Ah, bom saber que gostou de "O Velho e o Mar". Acredito que o livro irá me agradar, nunca li nada do autor, mas o tema abordado (e a forma como acredito que ele irá abordá-lo) é um estilo que costumo gostar.
      Obrigada pelo comentário! <3 Beijos e boas leituras!

      Excluir
  3. Oi Amanda!

    Também comprei "Eleanor & Park" por causa dos comentários das outras pessoas. Todos as críticas que vi sobre ele foram positivas, então espero gostar também... Apesar de ter aquele medinho de me decepcionar por causa das expectativas muito altas.

    Também quero MUITO o "Cartas de Amor aos Mortos". Coloquei na minha lista de desejados jundo com "Se Eu Ficar" e espero comprar os dois em breve. São lançamentos que estão me mantando de tanta curiosidade.

    Já li os dois primeiro volumes da trilogia "A Seleção" e também só achei ok. Eu também amo distopias, só que eu acho que o tema não foi muito bem trabalhado nesses livros, sabe!? Sem contar que eu tenho uma raiva da indecisão da personagem principal, ai! ahuehauehauehae

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!