Stardust - O Mistério da Estrela - Neil Gaiman




Sinopse: Na Inglaterra da era Vitoriana, está a vila solitária que tira seu nome de uma imponente barreira de pedra que rodeia a fértil terra. A calma de muro é interrompida a cada nove anos, quando o mortal e o mágico se encontram numa feira única.


Oi, gente! A resenha de hoje será em vídeo! As resenhas escritas continuarão a ser postadas normalmente aqui no blog, mas vez ou outra vou tentar revezar. :) Espero que gostem de saber minha opinião sobre os livros nesse formato também! 

:: Stardust, o mistério da estrela - Neil Gaiman ::

Gostou do vídeo? Então clique no joinha! Isso ajuda muito na divulgação do vídeo. ;) E caso ainda não seja inscrito no canal do blog inscreva-se para receber as atualizações!

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!

12 comentários:

  1. Eu já vi o filme, mas fico com um pé atrás quanto ao livro, porque parece que é uma fantasia mais adulta.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá !!!

    Adoro Neil Gaiman, mas li pouco livros dele ainda. Pretendo em 2013 me atualizar um pouco mais nesse autor.

    abraços
    Melissa
    http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda! Tudo bem contigo?
    Bem, eu já vi alguns flashes do filme e gostei bastante do que vi. Não sabia que se tratava da adaptação de um livro. Ainda não li, é claro, mas quem sabe...? Eu tenho ouvido falar bastante sobre o Neil Gaiman e, se um terço do que ouvi for verdade, ele deve ser mesmo um bom escritor. Pretendo, no próximo ano, ter a oportunidade de ler algum livro dele.

    Adorei o vídeo, você fala muito bem. :D

    Abraços!
    Samuel,
    www.garotoleitor.com

    ResponderExcluir
  4. Desde de quando assisti ao filme e fiquei sabendo que tinha livro, fiquei logo interessado em ler. Está na minha lista 2013!
    A resenha ficou ótima Amanda, bem legal a resenha assim em video *---*


    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que tinha o livro dessa história, haha! Acabei de ver o filme hoje na globo, e a história é muito boa! Agora fiquei curiosa...

    Beijinhos,
    May :*
    {tagarelando.net}

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!

    O livro eu nunca li, mas já assisti o filme (tem alguns anos, acho) e gostei. Só não acho que seria o tipo da história que eu curtiria ler, sabe? Na verdade, os livros do Neil por incrível que pareça, não fazem muito meu estilo.

    Ei, aproveito para desejar, mesmo que atrasado, um feliz 2013 pra vcs duas e pro blog!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI!!! ADORO SEU BLOG! ACHO UM MÁXIMO TODOS OS SEUS POSTS, RESENHAS ... ENFIM: TUDO!!!!! EU JÁ TE SIGO E SEU BLOG JÁ ESTÁ ENTRE OS MEUS FAVORITOS!!.... VC PODERIA POR FAVOR DAR UMA OLHADINHA NO MEU TAMBÉM? AI VAI O LINK: http://mywonderfulbooks.blogspot.com.br/
    MUITO OBRIGADA E NÃO ESQUECE DE ME SEGUIR TAMBÉM TÁ?

    ResponderExcluir
  8. Oi Mandita <3
    Você nem vai acreditar no que aconteceu. Acho que no ultimo domingo, ou foi no anterior a ele (confusão rs') esse filme passou na Temperatura Máxima, e ai eu acabei assistindo. Me diverti muito e no final o saldo foi positivo. Só que eu não sabia que o filme vinha do livro, e muito menso que existia um livro. Ai, o filme acabou e eu vim pra internet ver uns vídeos, e me deparo com seu vídeo falando sobre o livro e o filme.
    Nem preciso falar que fiquei de cara né! rs' E claro, morrendo de ódio de mim, que não me atentei ao fato de ter um livro, afinal, odeio ver o filme primeiro. Mas assisti seu vídeo e você disse que o filme ficou legal, e então fiquei curioso pra ler logo o livro, mas é da Rocco né? Se for mesmo, nem sei quando poderei dar um órgão por ele.
    Eu espero não me decepcionar quando eu for ler, porque gostei muito de alguns personagens e também gostei pelo fato da comédia que é bem presente...

    Um abraço
    Elder Koldney
    http://minhasalaprecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, indiquei seu blog para um selinho! Espero que goste, beijos.
    http://e-n-l-e-a-r.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho.html
    ;D

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda, tudo bem??

    Fiquei esperando você falar sobre o livro e fazer a comparação entre os dois porque eu só vi o filme. De modo geral, eu gostei do filme. Mas não entrou na minha lista de favoritos ou aquele filme que vale a pena ter o DVD, sabe? Minha mãe AMOU! Infelizmente você disse que livro e filme são bem diferentes e fiquei com receio de não gostar do livro. Acho que isso é mais fácil acontecer.

    Enfim, pretendo ler outros livros do Neil também, talvez por um que seja mais adulto, sei lá!

    Seria muito chato se todos os escritores permitissem grandes alterações de suas obras para as telonas, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Amanada. É a primeira vez que visito seu blog e ao ver que você estava resenhando esse livro, fiquei curiosa. Eu já li e assisti o filme e comigo aconteceu o mesmo que com você: pela primeira vez gostei mais do filme do que do livro. Já li outras histórias do Neil Gaiman de que gostei mais... É um livro agradável, mas não marcante. Gostei muito da resenha em forma de vídeo e dos seus comentários, então, já estou seguindo o blog. Te convido a me visitar em http://www.meigaemalefica.blogspot.com e me seguir se você gostar do blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Chuchu, tenta encontrar a edição da Pixel, ilustrada por Charles Vess. Dá um tchans a mais para a história.

    http://gatosmucky.blogspot.com.br/2013/12/stardust.html

    Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!