Resultado: Promoção Silêncio

Oi pessoal. Mais uma promoção chegou ao fim, mais uma pessoa sortuda vai levar para casa um livro fantástico! Mas, antes de passar ao resultado do sorteio leiam o que vem a seguir! Durante o sorteio percebi que várias pessoas não seguiram as regras, ou fizeram de maneira equivocada, não é a primeira vez que isso acontece, então quero pedir a todos que se dispõem a participar das promoções que o façam da maneira correta, pois estamos sendo cada vez mais rigorosas no que diz respeito a isso. A todos que participam conforme as regras especificadas em cada promoção, muito obrigada. Então, agora que o recado foi dado, vamos conferir quem ganhou o terceiro livro da série Hush Hush!

~> O sorteio foi feito pelo site random.org

O número sorteado foi o 442! Quem é você número 442?
...


 E a sortuda da vez é a: Jocimara da Silva Bandeira


PARABÉNS Jooh! Mandaremos um e-mail pra você e aguardaremos a sua resposta durante 48 horas, pra que seu prêmio possa ser enviado o mais rápido possível!  Obs: O e-mail pode ir para spam, então olhe tudo direitinho!

Confira o cometário da Jooh aqui.

Obrigada novamente a todos que participaram! Continuem tentando, o próximo sortudo (ou sortuda!) com o nome em destaque pode ser você! Afinal, as promoções não acabacaram! Continuem participando das promoções aqui no blog!


► Conheça também a nossa galeria de vencedores!

Obrigada pela participação pessoal!
Até o próximo post!

7 comentários:

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!