Novas administradoras do blog!


Oi pessoal!

O Lendo & Comentando existe já há algum tempo (desde Abril de 2010) e pertencia ao Igor. Diante dos últimos problemas por ele enfrentados, o blog agora é nosso. Para começar, vamos às apresentações: meu nome é Amanda, tenho 17 anos, moro em Diamantina - MG e faço Direito na Fundação Educacional do Vale Jequitinhonha (FEVALE). Junto comigo, escreverá Jéssica, também acadêmica de Direito.


Você pode saber mais sobre nós clicando em "Perfil". Nele, você encontrará também algumas informações com os nossos contatos (Orkut, Twitter, Facebook, Tumblr e outros). Entendemos o desafio de recuperar as visitas e a credibilidade do blog, mas estamos dispostas a tentar.

Eu, Amanda, vou resenhar livros de não-ficção, romance e literatura adulta. Jéssica resenhará YA de todo tipo, para agradar desde os potterianos mais tradicionais aos Twilighters aficcionados.

Pedimos paciência até pegarmos o jeito das ferramentas do blog e da forma de resenhar. Tudo ainda é muito novo.  Estamos entrando em contato com as antigas editoras parceiras para que as promoções voltem ao normal.
Espero que curtam o Lendo&Comentando 2.0!




5 comentários:

  1. Boa sorte meninas!!! Adoro ler, e tenho certeza que as dicas de vocês serão importante na hora da escolha!!!

    Bom trabalho!!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá gurias!

    Parabéns e um ótimo ano!


    :)
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. HEY MENINAS, BOA SORTE COM ESSE NOVO COMEÇO .. Eu sei o quanto é difícil, mas vocês vão tirar de letra, beijinhos (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!