Próximas entrevistas (Internacionais)

Wallpapers
Vocês já conferiram duas entrevistas de peso aqui no L&C. A primeira foi a da Alyson Noël, autora da série “Os Imortais”, sucesso de vendas em dezenas de países onde foi publicado. Depois, tivemos a entrevista com a fofíssima Becca Fiztpatrick, autora de “Sussurro”, livro lançado em Outubro de 2009 (EUA) e foi, quase que instantaneamente, para a lista dos mais vendidos do The New York Times. Agora, preparamos um super pacote com alguns dos (as) mais importantes autores (as) da atualidade. Veja:


Danielle Trussoni
03-24-2010.NG_24TRUSSONI.GQ42PO3VV.1 Quem é – Escritora estreante, Danielle é o mais novo talento da literatura americana. Com um texto ágil que eficiente, foi apontada pelos críticos como uma possível sucessora de Dan Brown, o lorde do suspense histórico. Seu livro foi disputado a tapas em Hollywood antes mesmo de ser lançado oficialmente. A saga de Evangeline foi comparada a “O Código Da Vinci”.

Angelology O que escreveu – Angelology, sucesso nos EUA e teve os direitos de filmagem adquiridos por Will Smith por 1 milhão de dólares. O livro fala sobre Evangeline, uma freira descendente de uma família de angelólogos e que possui um documento capaz de destruir a raça Nephilim (demônios, produto de relação entre humanos e caídos). Os direitos de publicação no Brasil foram adquiridos pela Editora Objetiva.

Lauren Kate
Sem título
Quem é - Lauren Kate cresceu em Dallas, estudou em Atlanta, e começou a escrever em Nova York. Mestrado em ficção pela Universidade da Califórnia, em Davis, é  autora de “A Traição de Natalie Hargrove” (tradução livre). Seus principais passatempos são trabalhar em uma cozinha, cuidar dos seus cachorros e surfar.Agora mora em Los Angeles.

Lauren
O que escreveu – Fallen é uma saga composta por quatro volumes cuja história gira em torno de Luce e Daniel. Ela uma mortal. Ele um anjo caído destinado a se apaixonar de tempos em tempos e assistir à sua amada morrer. O primeiro volume da série fez um sucesso estrondoso nos EUA e levou Lauren Kate para a lista de mais vendidos do The New York Times. Torment sai no final do ano.


Lisa McMann
author-pic-450px Quem é – Autora americana best seller do The New York Times com a série “Wake”. Ela se define como uma adolescente que nunca cresceu e que vive em um mundo a parte, longe dos problemas enfadonhos do mundo adulto. A série sobre Janie, uma garota capaz de se transportar para os sonhos de outras pessoas, será adaptada para o cinema em breve.


Sem título
 O que escreveu – A série Wake, composta por três volumes (Wake, Fade e Gone). O livro fala sobre Janie, uma garota dona de um poder sobrenatural: ela consegue entrar nos sonhos das outras pessoas. Wake vem fazendo sucesso e os direitos de filmagem foram adquiridos no inicio de Junho. Miley Cyrus é a atriz mais cotada para o papel principal. O primeiro livro da série sai pela Editora Novo Século.


Licia Troisi
Sem título  Quem é – Licia é italiana nascida em Roma e considerada uma grande revelação na literatura fantástica. Com apenas 30 anos, possui quase duas dezenas de títulos escritos, sendo que muitos deles foram traduzidos em quase 40 países. Doutora em Astrofísica, Licia divide o seu tempo entre o trabalho de formação e a paixão pela escrita. Atualmente, escreve o final da terceira e última temporada do Mundo Emerso.



Sem título
O que escreveu – A série “As Crônicas do Mundo Emerso” e “As Guerras do Mundo Emerso” são os seus títulos mais famosos. Narra trajetória de Nihal, uma garota dotada de características físicas não encontradas na sua nação e que se habilita a destruir o Tirano, um ditador cruel que está subjulgando povos do Mundo Emerso. A série se encaminha para o fim da terceira temporada, todos ambientados em uma nação.


Lisa Jane Smith
L. J. Smith - The Vampire Diaries Quem é – Autora de Night World e The Vampire Diaries, é reconhecida como uma das principais escritoras da literatura neo-gótica mundial. Seus livros venderam milhões de cópias e a levaram à lista dos best sellers do The New York Times. Sua nova série, The Vampire Diaries – The Return, faz um sucesso enorme.

Sem título  O que escreveu - "Os Diários do Vampiro” é o seu maior acerto literário, que arrastou milhares de fãs no mundo todo e está sendo adaptado para a TV pelo canal CW (o mesmo de Supernatural e Smallville). A segunda temporada dos livros, que gira em torno do triângulo amoroso de Elena Gibert, Damon e Stefan Salvatore (uma mortal e dois vampiros), intitulada “Os diários do Vampiro – O Retorno” já tem dois volumes lançados.



Nalini Singh
bio_photo_new
Quem é – De ascendência indiana, é autora best seller do The New York Times com o livro “Hostage to Pleasure” e com a série “A Guild Hunter”, que foi apontada pela Kirkus Reviews como uma das maiores autoras sobre anjos, filão que começou com hush, hush de  Becca Fitzpatrick e que promete ser a mais nova onda literária. “Archangel’s Kisses”, segundo volume da série, é esperado com ansiedade pelos fãs americanos.


image O que escreveu - “Angel’s Blood”, livro que versa sobre arcanjos vingativos. Rafael, o protagonista, contrata a caçadora de vampiros Elena Deveraux com o propósito de capturar e destruir um arcanjo desertor de sua falange. Valendo-se da fórmula de sucesso de The House of Night, mesclando vampiros e anjos, “Ange’ls Blood” já é sucesso em vários países. O livro, segundo a Istoé, chegará ao Brasil no segundo semestre desse ano.

P. C. Cast
Semttulo_thumb21[3]
Quem é - P. C. Cast nasceu no estado de Midwest, nos EUA. Depois do colegial ela se juntou à Força Aérea dos Estados Unidos e começou a falar em público e escrever. Foi professora por 15 anos antes de se aposentar para escrever em tempo integral. Seus livros foram escritos em parceria com a sua filha, Kristin Cast, e estão fazendo muito sucesso tanto no Brasil quanto no exterior.

Semttulo_thumb22[3] O que escreveu – A série “The House of Night”, junto com a sua filha, cuja vendagem dos volumes atingiu a casa dos milhões, levando-as para a lista dos mais vendidos do The New York Times. A história de Zoey, Stevie Rae, Afrodite, Shaunee, Erin já conta com sete volumes (Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, Caçada, Tentada e Burned/Queimada) e já tem o oitavo programado para o início de 2011.

Sarwat Chadda
Sarwat Chadda - Devil's Kiss
Quem é – Escritor viciado em RPG e livros de Bernard Cowell, britânico publicado por uma das maiores editoras do Reino Unido (Penguin) e EUA (Disney Hyperion Books). Atualmente, vive em Londres, mas viaja constantemente para pesquisas de campo para os seus livros. O seu roteiro já incluiu Irlanda, Inglaterra, Rússia e Índia. Dark Godness, a seqüência, sai em 25/07.

Sem título O que escreveu – O sucesso mundial “Devil’s Kiss”, saga de Billi Sangreal, uma jovem filha do mestre da Ordem Templária e que nunca teve uma vida comum. Tentada a ser uma garota normal, Billi sucumbe ao demônio do espelho, um mal que o seu pai tenta combater há anos. No Brasil, os direitos da série foram comprados pela Editora Prumo, empresa do Grupo Rocco de Publicações, sem previsão de lançamento.
E aí, gostaram? E tem mais: em breve um Live Chat com alguns desses escritores. Não deixem de conferir, em breve, promoções dos livros autografados de Fallen, The Vampire Diaries e The Immortals.
Em breve, postarei o pacote de entrevistas com autores nacionais. Enderson Rafael, Jorge Tavares, Ademir Pascale, Raphael Lima, Paula Pimenta, Rubem Alves e o imortal número 31 da Academia Brasileira de Letras, Moacyr Scliar.
Então, não deixem de dar uma passadinha pelo L&C todos os dias.

10 comentários:

  1. Adorei. *-* To louca pra ler as entrevistas. :D

    A da Becca tava ótima. *-*

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Cara arrasou não posso perder nenhuma entrevista .

    A da Becca tava ótima. *-*[+1]

    Boa sorte pra todas e parabéns Igor vc merece =)

    ResponderExcluir
  3. Ei Igor,

    Nossa ótima lista para entrevista, os que não foram lançados aqui ainda não li. Mas estou muito curiosa, principalmente pela entrevista com a L.J. Smith e a polêmica sobre Twilight rs

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer seu blog e adorei. Volto mais vezes. =)

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bacana que as mulheres estejam tomando conta do mercado... E com histórias sobre mulheres também.

    ResponderExcluir
  6. Igor,
    mesmo eu estando lendo mais livros de literatura ultimamente, voce escolheu otimos autores e creio que as entrevistas estarao imperdiveis. Parabens pelo trabalho e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Otimo.
    Amei (;
    Parabens e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a lista de próximas entrevistas! =)
    Bom trabalho! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Putz!! Mto bom Igor!! Pocha, show, quando sair as entrevistas me avisa!!

    ResponderExcluir
  10. AMEI E ESTOU ANSIOSA POR MAIS NOVIDADES,PARECE QUE OS ANJOS ESTÃO DOMINANDO O MUNDO LITERÁRIO E O MELHOR É A CONFIRMAÇÃO DE VÁRIOS LIVROS VIRAREM FILÇMES.MASSA!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!