Livros que você precisa ler #1

Olá pessoal. Hoje resolvi fazer um post diferente de tudo que já fiz por aqui. Trata-se de sugestões de livros lançados no exterior que você precisa ler. São obras que, apesar de ainda não serem publicadas em português brasileiro, estão virando a cabeça de jovens do mundo inteiro. Quem ainda não leu (o que, acredito, deve ser maioria porque o pessoal ainda não possui o hábito de ler em inglês), é uma boa oportunidade de conhecer e reservar o seu quando chegarem ao Brasil. Esse será um meme mensal e nem um pouco fechado: você também pode enviar dicas de livros em inglês pelo formulário do blog. Vou procurar sobre ele, ler e colocar aqui para a galera ver também. Também enviarei o título como sugestão de tradução para os nossos parceiros. E para começar: Devil's Kiss e Angelology! Enjoy!
Devil's Kiss - Sarwat Chadda

SINOPSE
 
Como a mais nova e a única mulher da Ordem dos Templários, Billi Sangreal cresceu sabendo que não era normal. Em vez de sair no shopping ou ir em festas, ela passa o tempo na sua formação como um soldado em sua ordem, na batalha antiga contra o mal. A vida claustral Billi é muda quando o seu amigo de infância, Kay, volta de Jerusalém, lindo e com um assassino perigoso em seu encalço. Ele está pronto para retomar seu lugar na vida Billi, mas ela conheceu alguém novo: Michael, que parece entendê-la como ninguém, sem esforço, reivindicando seu coração. Mas os Templários são chamados ao dever antes Billi pode desfrutar da agradável mudança  à sua vida. Um dos antigos inimigos da ordem ressurgiu, em busca de um tesouro que os Templários têm protegido por centenas de anos - um maldito espelho poderoso o suficiente para matar todos os primogênitos de Londres. Para salvar sua cidade de catástrofe, Billi terá que colocar o coração de lado e façam sacrifícios maiores do que qualquer dos Templários poderiam ter imaginado.


Devil's Kiss é aquele tipo raro de livro que sabe aliar amor e ação. A personagem principal, Billi é bastante ambígua e verossímil, de modo que simplesmente nos faz apaixonar por sua personalidade e pelo seu dilema moral. O livro possui uma seqüência recém-lançada, chamada Dark Godness e que se passa na Rússia. É um livro indicado para todos que amaram Harry Potter e Percy Jackson, com um toque mais assombroso e violento. A obra chegará ao Brasil pela Editora Prumo, do Grupo Rocco. Ainda não há previsão de publicação.


BOOK TRAILER AMERICANO


BOOK TRAILER BRITÂNICO


Angelology - Danielle Trussoni

SINOPSE

 "Havia gigantes na terra naqueles dias, e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens, e eles tiveram filhos com eles." 
Gênesis 6:05
Irmã Evangeline era apenas uma menina quando o seu pai a confiou às Irmãs Franciscanas da Adoração Perpétua em Nova York. Agora, em 2003, adescoberta de uma carta de 1943 do famoso filantropo Abigail Rockefeller à falecida madre superior do Convento de Santa Rosa Evangeline mergulha em uma história secreta que remonta a milhares de anos: um conflito antigo entre a Sociedade de Angelólogos e os descendentes dos monstruosamente belos anjos e seres humanos, os Nephilim.  Os segredos destas cartas são desesperadamente ambicionadas pelos Nephilim outrora poderoso, que visam perpetuar a guerra, subverter o bom na humanidade, e dominar a humanidade. Gerações de angelólogos dedicaram suas vidas para pará-los, e sua missão compartilhada, que Evangeline tem sido destinado a aderir, chega de sua abadia bucólico no Hudson para o ápice da riqueza insular, em Nova York, para o cemitério de Montparnasse, em Paris e as montanhas da Bulgária. Mistura rica em história, cheia de personagens fascinantes, e maravilhosamente concebido, Angelology remonta à tradição bíblica, o mito de Orfeu e as visões Miltonic de Paradise Lost, constituindo em um conto fascinante de pessoas comuns envolvidas em uma batalha que determinará o destino do mundo.

Angelology é o melhor livro sobre anjos caídos lançado até agora. Com um ritmo envolvente, cheio de mistérios e  fortemente embasado em conflitos e ocorrências históricas, Danielle Trussoni foi considerada a sucessora de Dan Brown. Antes mesmo de ser publicado, o livro foi alvo de uma intensa disputa dos direitos de filmagem, que acabaram sendo adquiridos por ninguém menos que Will Smith, pela quantia de 1 milahão de dólares. O livro chega ao Brasil dia 05/10 pela Suma de Letras e você acompanhará no L&C toda as etapas até a efetiva publicação. Paena que a capa será alterada.

BOOK TRAILER AMERICANO



BOOK TRAILER ESPANHOL (MAIS LEGAL)

4 comentários:

  1. Hummmm, ainda não tinha ouvido falar desses, mas parecem ser muito bons! Gostei das dicas!

    Fiquei muito interessada em Devil's Kiss!!!

    bju
    =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas resenhas ! Agora estou ainda com mais vontade de ler os livros .. princilamente Angelology !

    bjos :)

    ResponderExcluir
  3. adorei a historia dos dois livros. *-* E as capas sao lindas. Tomara que alguma editora publique, né. ):

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa. Os dois livros já têm editora: Devil's Kiss pela Prumo e Angelology pela Suma de Letras

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!