O que eu li (Fevereiro, 2015)

Inevitável não começar esse post com o velho clichê "nossa, como o ano está passando rápido!". Parece que ontem gravei o vídeo sobre as leituras de Janeiro e cá estou eu, já falando do que li no mês de Fevereiro. Quero — muito — falar/escrever sobre os livros lidos com mais detalhes, estou na torcida pra que eu consiga me organizar logo e fazer esses textos e vídeos nascerem! Continue lendo o post para assistir o vídeo com as minhas leituras. 

:: LEITURAS DO MÊS - FEVEREIRO, 2015 ::


Obrigada por acompanhar o canal e o blog! Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários ou me encontre nas redes sociais.



Se gostou do vídeo curta e compartilhe. Novo por aqui? Inscreva-se no canal para receber as atualizações.


Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi Amanda!

    Ai, eu amo "Garotas de Vidro". E sim, é difícil engolir a história. Realmente não deixa a gente feliz, nem no final. Para ser sincera, eu fiquei até meio frustrada.

    Que bom que você conseguiu terminar o "The Catcher in the Rye"! Acho que eu ainda não sou muito preparada psicologicamente para ler um livro TODO em inglês, mas um dia que vou tentar!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!

      Difícil mesmo, né?! Não é uma história muito... otimista, digamos. Aham, eu também comecei lendo adaptações, livros bem mais curtinhos, com vocabulário mais tranquilo. Assim a gente vai se acostumando um pouco. Mas tente ler um livro inteiro sim, daqui um tempo, se a história te interessar de verdade a gente encontra coragem e motivação. \o/

      Beijos! ^^

      Excluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!