Leituras atuais + Livros recebidos

Oi, gente! No vídeo de hoje eu mostro pra vocês os livros que estou lendo no momento e os últimos livros que recebi de algumas editoras parceiras. 
:: Leituras atuais + Livros recebidos ::
Se ainda não está inscrito no canal do blog inscreva-se para receber as novas atualizações. :) E se tiver gostado do vídeo deixe o seu joinha para ajudar na divulgação.

Obrigada pela visita!
Até o próximo post.
Amanda.

6 comentários:

  1. Oi Amanda!

    Eu amo livros em que a história se passa durante a Segunda Guerra. Sempre me emociono bastante... E você é como eu: também não consigo ler um livro de poesias direto, tenho que alternar. hausehausheuasheuasheae
    E ó, também tenho sofrido com esses pernilongos aqui em Diamantina, viu. Nem esperar a gente dormir pra picar estão mais. u.u
    Beijos!

    http://roendolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!

      Também gosto bastante de histórias que se passam durante a guerra. Não apenas durante a I e II Guerra, mas livros que se passam durante revoluções, etc. Costumam me atrair. HAHAH, ninguém merece esses pernilongos! Tristeza na hora de dormir, rs. Meninaaaa, você é daqui de Diamantina?! Que surpresa, não sabia! :D
      Beijos, boas leituras. ^^

      Excluir
  2. Oi, Amanda!
    Vi seu vídeo hoje de manhã, mas tenho problemas com o youtube e o fato de ele querer me forçar a participar da rede social fail do Google (nada contra, te amo Google!, em geral) pra comentar por lá.
    Fiquei bem curiosa pra ler O Diário de Helga, acho que é algo que me interessaria. Quanto aos livros de poesia do Drummond: eu sou meio insegura com poesia, o que é ridículo porque eu inclusive estudo poesia, mas dentre os poetas que eu já li, é um dos que mais gosto (mesmo com a insegurança).
    O Grande Gatsby é um dos meus livros favoritos do mundo, eu penso muito sobre ele e tenho certeza de que preciso reler (até porque, na época, avaliei com quatro estrelas, mas tenho certeza de que ele merece as cinco). Quero ler o que você vai escrever :) já gostei dos comentários no vídeo. E, bom, os personagens são detestáveis mesmo.
    Reparação é um dos melhores livros que já li também, favoritíssimo da vida, e adaptação pro cinema é maravilhosa também - o filme é outro favorito da vida. Recomendo muito!
    Nunca achei A Redoma de Vidro também. Pedi o livro em inglês mesmo esses dias mas a livraria tá demorando pra enviar :( espero que pelo menos encontrem e mandem, tenho muita vontade de ler (embora, enfim, não ache que vai ser algo muito feliz, né, como você disse sobre os diários).
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!
      HAHAH, ah nem me fale! Eu precisei criar um perfil no G+ porque se não o fizesse não conseguiria comentar nem responder comentários no Youtube. Ninguém queria usar essa rede social, aí eles estão nos obrigando. T_T (Apelaram! :P)
      Até agora estou gostando da leitura de O Diário de Helga, não está me emocionando tanto como eu pensei que iria acontecer, mas estou gostando. Você estuda poesia? Que delícia <3 Você cursa letras, né? Quis (e ainda quero) estudar Letras um dia, vamos ver se isso um dia acontece. Mas essa insegurança eu compreendo (acho) porque quando pego um livro de poesia pra ler, algumas parecem que conversam intimamente comigo já outras eu leio e fico... mas o que?! Não me tocam, comovem, nem despertam sentimento algum. Aí acaba surgindo a pergunta: será que não entendi? Não sei se a sua insegurança é nesse sentido.
      Vou colocar "Reparação" no topo da lista de leituras <3 depois quero assistir a adaptação também. "A Redoma de Vidro" é super esgotado, né? :{ Finalmente vão trazer outra edição pra cá. Se eu não fosse tão insegura (e preguiçosa) pra ler em inglês poderia tentar lê-lo, rs. Pois é, deve ser uma leitura meio triste e pesada. Deve ser bom escolher um momento 'legal' da vida pra lê-lo pra não ficar tão pra baixo/deprê.
      Beijão! :)

      Excluir
  3. O que mais chamou a minha atenção foi Encontre-me. Já tinha visto em outros blogs, mas ainda não li nenhuma resenha.
    Ainda não conhecia a maioria dos livros que você citou, mas fiquei curiosa... Quando suas resenhas forem saindo vou acompanhar!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patricia!
      Estou bem curiosa pra ler o "Encontre-me"! Também não li nenhuma resenha sobre ele, então quando eu começar a ler vai ser surpresa total. Que bom que vai passar por aqui para acompanhar as resenhas. Beijão e boas leituras!

      Excluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!