Sinopse: Caminhos Incertos, de Elder Koldney

Esse post é mais que especial, pois nele vamos divulgar a sinopse do livro Caminhos Incertos, escrito pelo Elder Koldney do blog Minha Sala Precisa. O Kold é um amigo querido que tivemos o prazer de conhecer na blogosfera. Difícil expressar quão boa é a sensação de saber que ele está realizando o sonho de publicar seu livro. 

Sinopse: Você sabe o que uma pessoa sente, ao ser humilhada? Marcos sabe, e é por isso que quando seus pais são transferidos de volta para Lagos - cidade onde sofreu dores no passado e que nunca mais pensou em retornar - seu mundo parece desmoronar. Mas hoje, ele é um adolescente decidido, forte, maduro e que vai poder contar com seus amigos para se readaptar, mesmo que seus desafetos do passado estejam mais cruéis do que nunca. E como se tudo isso não fosse o bastante, em meio a rivalidades antigas e aceitação quanto à sexualidade, um sentimento novo irá brotar em dois corações. Sentimento esse que mudará o rumo de duas vidas que estão ligadas desde sempre, mesmo que ambos ainda não tenham percebido.

Hoje foi o dia de divulgar a sinopse, mas as novidades não terminam aqui. Continue acompanhando em outros blogs mais notícias sobre o livro Caminhos Incertos.

Divulgação da capa no blog Tudo Por Um Livro dia 03-02
Divulgação da sinopse, aqui, no Lendo & Comentando dia 04-02
Divulgação da Degustação no blog Um Leitor a Mais dia 05-02
Resenha do livro no blog Tudo Por Um Livro dia 06-02

O lançamento do livro tem previsão para Março de 2014 na Amazon. Assim que eu (Amanda) e a Jéssica tivermos oportunidade de ler o livro, iremos voltar aqui pra compartilhar a nossa opinião com vocês ! E para que possamos sentir um gostinho do livro, abaixo estão duas citações do mesmo:

“Não escuto mais nada. Não quero escutar. Estou sem coragem para erguer a cabeça e ver com meus próprios olhos meu companheiro de mesa. Não tenha escapatória, terei de aguentá-lo pelos próximos meses sem reclamar. Meu ano está perdido. Eu estou perdido.”
“Dizem que a esperança é a última que morre, e somente naquele momento, entendo a profundidade deste ditado. Mesmo que o primeiro dia de aula tenha sido um fiasco, bem lá no fundo, mantenho esperanças de que as coisas possam melhorar.”
Uma história que fala de amor em suas diferentes formas, da força das amizades que construímos ao longo da vida, importância da família, auto preconceito, e principalmente, o poder da aceitação.

Espero que tenham gostado da novidade de hoje. Eu não vejo a hora de lê-lo!



Beijos,
até o próximo post!

5 comentários:

  1. Parece ser muito bom! Com certeza vou acabar comprando. :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, agora fiquei mais curioso ainda. Valeus primoh, já é sucesso.

    ResponderExcluir
  3. oie meninas so muito fa do blog e do canal da Amanda. por tera mesmo vicio que vcs, decidi fazer um canal literario e postei dois videos ... queria muito que vcs vissem e falassem dicas por favor
    bjos e obrigado *-*
    http://www.youtube.com/watch?v=meaPI38UfTc
    http://www.youtube.com/watch?v=uKFj1sM7JBs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!