Top 3 Terça | Séries começadas e (ainda) não terminadas

O Top 3 Terça é a adaptação de um meme que conhecemos no blog Amount of Words. Esse meme foi criado pelo blog The Book and the Bookish com o nome de Top Ten Tuesday. O que é esse meme? Toda terça-feira escolheremos um tema e faremos um TOP 3 sobre o assunto escolhido.

:: Top 3: AMANDA Séries começadas e (ainda) não terminadas ::



:: Top 3: JÉSSICA  Séries começadas e (ainda) não terminadas ::

Olha eu de novo protelando sobre o vídeo! Dessa vez vou culpar (um pouco) a Amanda porque ela me falou  sobre a ideia da coluna "em cima da hora" e não tive tempo (nem disposição, porque estou doente) pra gravar o vídeo, editar e postar... Brincadeiras à parte, como eu adorei a coluna decidi que mesmo sendo por meio de fotos eu ia falar sobre as séries que comecei e (ainda) não terminei.


Então, eu vou começar de um jeito bom, vou começar falando de The Mortal Instruments, que todo mundo sabe é uma das minhas séries favoritas desde... bem, desde que li City of Bones muitos e muitos anos atrás. Por que eu ainda não terminei a série? Isso é fácil: Cassandra Clare ainda está escrevendo o último livro. Como uma fã da autora já li tudo que ela lançou e me da uma dor no coração só de pensar em acabar com essa série que acompanho a tantos anos.


Na segunda feira eu comecei mais uma série (ô beleza, como se já não tivesse muitas pra ler!) Slammed teve seu primeiro livro lançado esses dias aqui no Brasil com o nome de Métrica. Ele é um New Adult tão diferente de tudo que já li e tão cheio de lições durante a leitura que não teve como não me apaixonar profundamente pelos livros e suas pelas personagens (sem contar a escrita da Colleen que é brilhante!). Tenho um motivo diferente para não ter terminado essa série, só a conheci esta semana então não sabia que estaria tão viciada nela depois que terminasse esse livro. Também não sei quantos livros já foram antigos.

Por último (e só para variar um pouquinho os livros dos quais gostei) eu escolhi Fallen. Eu já li os três primeiros, mas ainda não terminei a série e por quê? Simples! Detesto a série, acho a escrita da Lauren Kate horrível e não teve nenhum livro da série que pude falar "nossa, desse eu gostei". Pretendo saber como Fallen termina (às vezes me acho um tanto masoquista!), mas não num futuro remotamente próximo, ainda preciso me recuperar da tortura que foi Paixão e isso vai levar um bom tempo.



Se gostou desse meme responda em seu blog também e nos avise para que possamos ver a sua resposta. Mas não esqueça de dar os créditos ao blog que deu origem a esse meme. 

PS: Sintam-se à vontade para nos sugerir temas para o TOP 3! 


Até o próximo post!

4 comentários:

  1. Meninas, esse assunto de séries começadas e não terminadas é bem delicado rs' Quem não tem não é?
    Mandita, eu conheci o livro A Profecia das Gêmeas por aqui mesmo e fiquei encantado, nunca li e nem tenho, mas é bom saber que a trilogia foi toda lançada, quem sabe agora eu não compre? A Série Sociedade Secreta me chama atenção, mas nunca li nenhum também, mas a vontade está no corpo inteiro. Quanto à série do Tigre, bem, isso é difícil, todos ao meu redor gostam, TODOS mesmo, e vivem dizendo pra eu ler, até me animei, mas com esse negócio de quinto livro, que poderá virar sexto, e sétimo.. e assim não acabar mais, me desanimou.
    Senhorita Jessie, como sempre sem vídeos =/ Ai, ai, ai , ai, ai. TMI deve ser muito amor, em breve vou me render a Cassandra e então enlouquecer com você *-* Conhecer melhor meu Alec vai ser ótimo :) E mais uma série pra sua lista né? Menina e e fiquei besta em saber que Métrica é um New Adult. Todos os livros do gênero tem capas que apelam pra sexo e sensualidade, agradeço a Deus por esse ser uma exceção. E nem preciso dizer que nunca comprei Fallen por culpa sua né? Fala tão mal da série, que estou passando longe, pretendo comprar algum dia, mas não por agora!
    Meninas, adorei o Meme e gostaria de adpatar pro blog, mas nem sei, pode dar trabalho, sou pensar nisso rs'

    Elder Koldney

    ResponderExcluir
  2. Preciso terminar de ler a série Beijada por um Anjo...

    ResponderExcluir
  3. É terrível começar uma série e depois deixá-la no esquecimento, não? Tenho várias que ficaram assim :S

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu meio que me vi nessa tag'/coluna. Eu sou bem assim mesmo Amanda, se eu ler o primeiro livro da série, gostar e não tiver o restante lançado, eu quase infarto de curiosidade, mas se demorar a sair eu esqueço tudo e fico bem chateado (#putodavida). Mas é isso ai. Tem algumas séries que eu ainda não terminei, mas que pretendo terminar em breve, e uma delas e Jogos Vorazes, e eu comecei a ler A Esperança agora. Super curioso. Também tem A Seleção, livro que achei legal, por isso pretendo terminar a série, mas isso só quando lançar os três kk'. E por fim, tem a série Hush, Hush. Achei Sussurro bem legal e pretendo terminar a série ate fevereiro, estourando, de 2014. Acho que é isso.

    Beijos,

    Att,
    V. I. Neves

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!