Divulgação #10 - Novos Autores Parceiros

Oi gente! Muito tempo que não trago esse post pra vocês, né? Decidi mudar isso e mostrar para vocês algumas das novas parcerias com autores nacionais que fechei desde o finalzinho do ano passado. Então, bora conhecer os autores e as obras?

CONTOS DE UMA FADA


Um julgamento aguarda por Michelle. Seu crime? Nascer.
Michelle está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Ela passa de uma simples garota carioca que gasta seu tempo livre com o namorado, Guilherme, para uma princesa de Lammertia, a terra das fadas.
Descobrindo ser fruto da junção perigosa de elfos e fadas e que não deveria ter sobrevivido aos primeiros segundos de vida, Michelle parte para a Nascente das Montanhas com a ajuda de seus novos e mágicos cúmplices. Ela tem de convencer a todos do reino que pode continuar viva; e isso não será nada fácil. Tudo o que a nova princesa deseja é voltar para casa e para seu namorado. Mas antes terá de mudar o mundo das fadas para sempre. Será que ela vai conseguir?

..................................................................................................................................
SOBRE A AUTORA

Letícia Black é natural do Rio de Janeiro. Começou a escrever bem cedo, com poemas e contos. Seu amor pela leitura e escrita apenas aumentou com o decorrer dos anos.

Entre gibis, livros, músicas e histórias, sem nenhum propósito, deu seus primeiros passos de forma mais séria escrevendo sem cansar ou desanimar mesmo com as adversidades que lhe assolaram. Lançou seu primeiro livro de forma independente aos vinte anos. Dois anos depois de intensa dedicação, Contos de uma Fada foi finalizado para deliciar os leitores.
A LINHAGEM


Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso…

..................................................................................................................................
SOBRE A AUTORA

Camila Dornas iniciou sua jornada na literatura muito jovem, e desde sempre é amante das palavras. Quando pequena tinha milhares de histórias na imaginação, e quando aprendeu a colocá-las no papel, descobriu que o mundo podia sim ser mágico. Acredita piamente que o paraíso é uma espécie de biblioteca. E ainda pede todos os dias para alguém beliscá-la e provar que não está sonhando.

O ADVOGADO DA VIDA

Quando começa o direito à vida?
Essa pergunta fica quase impossível de ser respondida quando o médico Arthur Galanidel é preso por supostamente realizar abortos ilegais em sua clínica, inclusive em uma menor de idade. O advogado David é escalado para defender o caso, sofrendo a pressão da imprensa e da sociedade, que discutem se uma mulher tem ou não o direito de abortar e se o médico é ou não um criminoso. Será que David conseguirá convencer os  jurados a inocentar o médico? Em quais situações é permitido a uma mãe optar por dar ou não à vida a seu filho? Neste emocionante thriller jurídico, as perseguições, tramas e provas são misturadas a todo momento, criando um romance fantástico, de tirar o fôlego. Tudo isso para, no final das contas, o caso ser julgado por sete jurados que decidirão onde começa e até onde vai o mais fundamental dos direitos: o direito à vida.

..................................................................................................................................
SOBRE O AUTOR

Jean Postai iniciou sua carreira no mundo jurídico aos 14 anos, trabalhando como office-boy em um escritório de advocacia. Após, foi estagiário de Direito tanto em escritório de advocacia quanto no Tribunal de Justiça e bacharel, até tornar-se advogado, pós-graduado em Direito Civil pela PUC-PR. Atualmente, é sócio do escritório Souza Postai Advogados Associados, em Joinville, Santa Catarina. Além da advocacia, é apaixonado por viagens, razão pela qual já viajou para todos os continentes do planeta apenas com uma mochila nas costas, com exceção da Antártica (que não vai sossegar até conhecer).


..................................................................................................................................
Uma das minhas metas para esse ano é ler e divulgar (tanto quanto possível) a literatura nacional, então acho que comecei bem formando essas três parcerias, né? Acho que foi bem diversificado e provavelmente um dessas três obras pode se encaixar no seu estilo, não é verdade? 

Até o próximo post...
Beijinhos

4 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias! Eu estou lendo o livro da Camila Dornas e gostando muitoo! :)

    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias. É sempre bom divulgar a literatura nacional. São tantos livros nacionais perfeitos que a gente somente fica conhecendo através dessas divulgações, sabe. Confesso que eu tinha um pé atrás com relação ao nacional, mas ultimamente tenho mudado meu conceito.

    Quero muito ler A Linhagem!!!

    beijos,beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades. Já li A Linhagem e adorei. Estou louca para ler O Advogado da Vida, mas não consegui parceria com esse autor.. hehe Beijos e boas leituras. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias, vou aguardar as resenhas ;)

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!