Belo Desastre - Irmãos Maddox #1 - Jamie McGuire

Sinopse:

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Não sei quantas vezes já escrevi essa resenha e apaguei tudo, simplesmente não achei bom o que havia escrito. Não tenho como colocar em palavras toda a quantidade e complexidade de emoções que esta leitura provocou em mim, mas eu posso tentar e, mesmo achando que a resenha não está boa, eu preciso dividir vocês porque achei esta obra é tão irresistível.

Abby é uma jovem que, para fugir da sua realidade, acaba indo fazer faculdade em um lugar muito distante da sua cidade natal, a única ligação com a sua antiga vida é America, sua melhor amiga que acabou se mudando junto. Tudo o que Abby mais quer é ter uma vida tranquila longe de confusões como as que tinha em casa, mas assim que as aulas começam ela conhece o bad boy, Travis Maddox, em uma de suas lutas ilegais (é lutando que ele paga seu curso), e aqui nasce o problema: o cara mais galinha, cobiçado e problemático da faculdade está afim dela.

Tentar se afastar dele é uma missão impossível já que o cara é primo do namorado de America, isso significa que está sempre por perto. Durante uma conversa completamente estranha ela deixa bem claro que não vai pra cama com ele, que no máximo os dois podem ser amigos e fica por isso mesmo, agora Travis e Abby são amigos. Alguns dias depois acontece um problema e os dormitórios da faculdade ficam sem água quente. America propõe uma saída: ir para o apartamento de Shepley, seu namorado, e do primo, Travis. Como ambas não querem ficar sem água acabam indo e, a primeira coisa que presenciam ao chegar, lá é o bad boy dispensando a garota com quem estava fazendo sabe-se-lá-o-quê algumas horas antes.

 Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido, até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-flor.

Os limites impostos por Abby começam a ficar bagunçados logo na primeira noite no apartamento onde ela tem que decidir entre dormir no sofá onde Travis já fez sexo com incontáveis mulheres ou na cama, o detalhe é que ela vai ter que dormir com ele. Ela decide pela segunda alternativa. Uma semana se passa e nosso bad boy tem outra luta marcada, nesse mesmo dia ele (apenas ele e Shep do grupo de amigos) descobre que o dormitório já tem água quente e isso significa que Abby pode voltar para casa então eis que ele tem uma ideia, apostar com a garota. Os termos são bem claros: se ele não for golpeado nenhuma vez durante toda a luta ela continua no apartamento por mais um mês inteiro, se ele for acertado ao menos uma vez fica sem sexo durante o mesmo período de tempo.

Travis acaba ganhando a aposta e ela vai ficar com ele um mês em seu apartamento, paralelamente a isso Abby conhece Parker, o cara com que sempre sonhou (e que eu odiei por sou Team Trevis! rs'), ele é gentil, educado, inteligente e lindo! Então começam a sair juntos e é sempre algo incrível até ter que voltar para o apartamento e encarar seu melhor e mais próximo amigo que se afunda mais e mais, sem aparente motivo. Ela simplesmente não entende o que acontece para deixá-lo dessa forma. Abby não admiti para si mesma que é apaixonada por Travis e isso acaba ferindo os dois, ela acha que se der uma chance ao bad boy sua vida vai se tornar o inferno do qual tentou escapar. Será mesmo?

Quando recebi o livro, no final de julho deste ano, eu não dei muito por ele, não sei exatamente o motivo já que a o nome, a capa e a sinopse são estimulantes. Nesta época eu estava me mudando então todos os meus outros livros já estavam encaixotados o que não me deu muita variedade e eu calculei mal e acabei lendo rápido demais os que tinha deixado para fora, então eis que sobrou Belo Desastre para mim, o único livro fora das caixas que eu ainda não tinha lido. Nunca fiquei tão feliz por ter apenas um livro para ler!

 — Eu só queria estar onde você estivesse, não importa o que isso significasse. A única coisa que tenho medo é de viver sem você, Beija-Flor.

Jamie McGuire é uma autora brilhante, ela te faz mergulhar em sua obra de forma completa, não posso falar sobre como foi a experiência das outras pessoas que leram, mas quanto a minha, bem eu acabei perdendo a noção de tempo e espaço com esse livro, passei duas noites em claro simplesmente porque não conseguia parar de virar as folhas. E a velocidade da leitura? Bom ela nunca era o suficiente, a cada página que lia fica ávida por mais.

Travis tem uma complexidade e é, ao mesmo tempo, tão simples que deixa pasmo qualquer leitora ou leitor. Ele também é o único homem que eu conheço (fictício ou não) que chama uma mulher de "flor" e não soa afeminado, ao contrário: é bem sexy. Abby é centrada e obstinada, tenta de todas as formas fugir do que sente por ele, mesmo que isso a faça sofrer. Outra qualidade dela é usar um sarcasmo tão ácido que, em determinadas passagens, achei que ia acabar por danificar o meu livro. Uma coisa que me agradou demais: a Abby é segura de si. Ela é bonita, sabe disso e não tem medo de usar roupas provocantes ou maquiagem (até que enfim uma personagem assim!).

Meninas, preparem seus corações para Travis Maddox e meninos aprendam com ele como conquistar uma mulher! Belo Desastre parece um furacão, por onde passa arrasta o coração e coleciona fãs. Eu também me senti uma bagunça e entrei em uma ressaca literária terrível depois de lê-lo porque não conseguia parar de pensar na estória do livro, fiquei mais ou menos um mês assim. 

— Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço... Mas, porra, Abby, eu te amo.

A Diagramação desse livro é muito simples, mas a capa é divina! Vocês tiveram a curiosidade de procurar a original Skcoob ou mesmo no Google? Ela é muito, mas muito feia! Eu não a entendi até agora, acho que não tem nada a ver com o livro, pelo menos a internacional, a mim pareceu um tanto amadora. Confiram abaixo ambas as capas e tirem suas próprias conclusões (e me contem!).


O que mais eu posso dizer sobre esse livro? Ele é a síntese de uma obra atual e perfeita, a cada passagem que estava lendo senti uma mistura de sentimentos (frustração e compaixão, por exemplo, na mesma passagem!), mas é exatamente esse tipo de experiência que eu busco num livro, a mudança radical do meu mundo durante aqueles preciosos momentos em que me encontro mergulhada nas suas linhas.

Para quem não sabe a linda, maravilhosa e diva Jamie McGuire vai lançar um segundo livro. Ele vai contar os mesmo fatos deste primeiro, mas sob o ponto de vista de Travis, já que este é em primeira pessoa tudo indica que o próximo também será, mas ele vai ser um tanto mais hot e mais violento já que, como eu disse, será narrado por Travis. Você já viu a capa de Walking Disaster? Não? Então clique aqui e veja, a capa está muito perfeita! Espero que a Verus não mude.

Pensei nos diferentes caminhos que minha vida tomaria a partir daquele momento  confiar em Travis dando um salto no escuro e arriscar o desconhecido, ou afastá-lo de mim e saber exatamente onde eu terminaria, o que incluiria uma vida sem ele. Ambas as opções me aterrorizavam.

Assim que virei a última página do livro tive vontade de começá-lo de novo, e de novo e mais uma vez para ver se eu finalmente me sentiria satisfeita, então saber que vai ter mais um volume me deixou em êxtase! Espero de verdade que tenha conseguido passar a todos o quanto eu amei esse livro, mas a pergunta é: alguém aí ainda tem dúvida de que esse é um cinco estrelas para mim?

Classificação final:

60 comentários:

  1. Pela sua resenha, o livro parece ser um pouco pesado! rs. Uma professora minha disse que leu e que era muito bom, mas eu não sei...
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amor a primeira lida. Juro que quero ler de novo. Terminei o livro querendo voltar pro começo, de tão bom que foi! Perdi o fôlego literalmente em algumas partes, ri em outras, berrei com a Abby na maioria e babei no Travis dos sonhos o livro todinho. Nossa, foi a minha melhor leitura desse ano!

    ResponderExcluir
  3. estou louca para ler este livro, desde a primeira resenha que vi dele :D
    a capa é realmente linda, mas aquela outra ali da língua me deu até um embrulho no estomago Oo ainda não li o livro, mas pelas resenhas que vi tbm não intendi o sentido dela :S

    ResponderExcluir
  4. Oie Jessie
    eu li o livro assim que recebi de parceria, e me apaixonei imensamente pela obra (e pelo Travis lógico rs)
    Não vejo a hora de ler tudo pelo ponto de vista do Travis.
    Realmente a capa americana é muito esquisita...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa não estava dando nada... mas agora depois de ler sua resenha euu queroooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Jessie, deu pra perceber direitinho o que você sentiu com a leitura :)
    Eu achei que ele tem vários pontos "fracos", digamos assim, mas isso não impediu nada dele se tornar favorito, de eu devorá-lo ou de dar cinco estrelas, de tão envolvida que fiquei com a leitura. Ele vicia, sem dúvida alguma!
    Eu gostei da Abby, também!
    E a nossa capa é bem mais bonita que essa outra, mesmo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é tão perfeito que toda vez que leio uma resenha sobre ele já fico com vontade de reler...rsrs
    Sou uma das apaixonadas pelo Travis e estou contando os dias para o lançamento do livro na visão dele.
    Eu até agora não entendi esse lance da borboleta que aparece na capa desse livro e também do novo que será lançado.
    Fico me perguntando se no original o apelido da Abby não é borboleta ao inves de beija-flor, só isso explicaria.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tive oportunidade de ler este livro, e fico abismada com a contrariedade das resenhas que leio, e já percebi que com este livro é amor ou ódio.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. muito boa a resenha, to louca pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  10. Olá,td bem?
    Ainda não li o livro,mas li algumas resenhas sobre ele e gostei d+.Sem contar que Travis é bemmmm famoso,rsrs
    Estou curiosíssima para lê-lo.
    Parabéns,adorei a sua resenha;D

    ResponderExcluir
  11. Uma palavra pra definir este livro?! PER-FEI-ÇÃO!
    simplismente perfeito,a sua resenha está ótima.
    Passei horas discutindo com o livro,questionando Abby e querendo matar Trav,passei horas rindo e em certas horas me pondo em seus lugares,querendo tomar suas decisões,o livro é mais que perfeito e quero te-lo muito,muito,peguei emprestado de uma amiga e não queria devolver mais U_U
    Sonhando loucamente com a estreia do filme hoho!

    ( Hianna Suzart)

    ResponderExcluir
  12. Quero muuito ler esse livro! *-*
    e a Resenha só me deixou com mais vontade... Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Jessie minha flor <3
    Está ai um livro que estou louco para ler. Pela capa eu sinceramente não dava nada pelo livro, mas quando li a sinopse me encantei, esse lance da aposta me deixou ávido pelo livro.
    Até agora nunca nenhuma resenha negativa, então meu desejo só cresce. O Travis parece ser o homem dos sonhos, que inspira perigo mais que por isso é delicioso. Uma pena você já ter pego pra você ;( Algo me dizia que vamos nos dar muito bem kkkkkkkkkkkkkk.
    Seja como for, depois de ler essa resenha, minha vontade só aumentos, e é muito bom saber um pouco mais sobre a Abby, a literatura clama por personagens decididas como ela. Tenho certeza que vou gostar dela também... não como do Travis, mas ok. HAHA.
    A capa internacional é horrível, credo, e parece sim bem amadora. Mas a brasileira não me agradou totalmente não, tenho que confessar.
    E sobre o lançamento do próximo livro, tenho que confessar que fiquei pé atras. A mesma história narrada por ele? Ops,e o medo de ficar repetitivo? Espero realmente que não, pois vou ler quando puder. A capa internacional dele é linda, quando vi apaixonei.

    Beeijos
    Elder Koldney

    ResponderExcluir
  14. Até agora só ouvi e li coisas boas sobre esse livro. é engraçado como alguns livros provocam essa vontade de voltar e ler tudo de novo neh? E algumas vezes eu tb sinto curiosidade de saber como seria a história pelo ponto de visto do outro personagem entao acho que vai ser legal ver o Travis contando td pela visao dele ( e olha que nem li este ainda!) Adorei a resenha! Agora tenho q ler de qlqr jeito e o mais rápido possivel!

    ResponderExcluir
  15. Eu li o livro, e acho que fui a única que não curtiu o livro tanto assim, achei a menina muito orgulhosa e boba. e o cara muuito ciumento. não me identifiquei com nenhum personagens, e não gostei muito do livro.

    ResponderExcluir
  16. A sinopse me encantou e a sua resenha me convenceu este livro parece ser maravilhoso, quero muito ler e tenho certeza que vou me apaixonar tanto por ele quanto minhas amigas.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que entendo porque você apagou e reescreveu várias vezes essa resenha, no seu lugar acho que aconteceria a mesma coisa. Apesar de eu ainda não ter lido o livro, pela sua resenha e outras que tenho lido eu já descobri que esse é um daqueles romances que te deixam em êxtase, completamente presa a ele. Desde que li pela primeira vez uma resenha desse livro soube imediatamente que eu tinha que ler ele. Sua resenha está fantástica, e só fez com eu tenha ainda mais vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  18. Este livro está sendo muito bem indicado pelos leitores. Ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler esse livro, só ouço elogios e ótimas críticas dele. Realmente parece ser ótimo, e sua resenha só aumentou minha curiosidade, amei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Deu para sentir a emoção que você transmitiu ao escrever essa resenha, agora só me resta querer ler *-*

    ResponderExcluir
  21. Eu já estava com muita vontade de ler esse livro e depois de ler essa resenha fiquei ainda mais interessada!
    :D
    parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  22. Esse livro, é o meu sonho!
    Sei que parece ser exagero, mas já faz muito tempo que quero esse livro, mas ainda não tive condições de comprá-lo.
    A resenha tá maravilhosa, e o Travis, meu Deus, o Travis, eu já amo ele mesmo sem ter lido o livro, imagina quando eu ler...
    Então, eu amei a resenha, adoro o blog!
    Bgs'

    ResponderExcluir
  23. Como sempre não gostei da capa (ou será que ela tem algo relacionado a historia?)
    Bem de cara ja amei a sinopse do livro. Ele me parece ser bem intrigante, os personagens principais são tipo gato e rato (adoro isso em historias) a narrativa parece ser muito boa. Pelo o que eu percebi também é que a personagem (Abby ) tem um tipo de de luta interna com o o passado dela,e se 'fechou' para o amor.
    Ps: muito boa a resenha parabens!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Jessie.

    Troquei de empréstimo esse livro com uma parceira blogueira e já o estou lendo pela segunda vez. É totalmente viciante! Ai, nem quero comentar muito sobre o Travis... Oh, e que capa mais perfeita é essa com o braço dele?! Estou voando aqui! Não vejo a hora de poder lê-lo também.

    Sua resenha ficou ótima, florzinha, nem precisa se preocupar. O livro é mesmo maravilhoso e você conseguiu se expressar muito bem. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  25. Pelos comentário desse livro estou bem curioso para conferir ^^

    ResponderExcluir
  26. Já vi tantas pessoas falando do Belo Desastre que eu fiquei com vontade de ler e após sua resenha, então! Aliás, no vídeo também notei a falta de palavras para descrever o livro. Quero muito ler, espero que consiga ler em 2013.

    ResponderExcluir
  27. Eu amei a resenha nossa esto lokaa para ler este livro

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus, que resenha. Primeiro, Você faz cada resenha que me deixa mais apaixonada pelos livros. Segundo, que história. Já ouvir muito dizer sobre Belo desastre, e fiquei sabendo agora que vai ter o segundo livro sobre a versão de Travis. estou ansiosíssima pra ler o livro.
    Parabéns. Beijoo.

    ResponderExcluir
  29. amo esse livro,mas gosto mais da nossa capa essa outra ai é muito esquisita.ótima resenha como sempre.

    ResponderExcluir
  30. Confesso que quando vi a capa desse livro, imaginei que se tratava de mais um daqueles romances bem chatos e melosos. Pelo jeito me enganei completamente. Achei essa ideia de ser livro único muito interessante, pois só assim, não ficamos reféns das continuações. Espero ter a oportunidade de lê-lo algum dia.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  31. O que dizer desse livro???MARAVILHOSO!
    Me prendeu do início ao fim!
    É uma história diferente, adorei a complexidade dele!
    Não gostei da capa original, tb acho que não tem nada a haver com a história em si!Prefiro mil vezes a capa com a borboleta!!
    Esperando ansiosamente a versão do Travis *o*
    Amei sua resenha, ficou ótimo com as frases do livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Amei.Maravilhoso. Sem palavras.Com certeza irei ler novamente!

    ResponderExcluir
  33. esse livro é simplesmente maravilhoso, sou APAIXONADA por ele *-* Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  34. Muito curiosa!! Espero muito ganhar a promoção ou terei que urgetemente comprá-lo!

    ResponderExcluir
  35. Eu ainda não li esse livro e tenho vontade de ler. Tenho visto resenhas a favor como contrária também assim como comentários que elogiam e outros que são contrários. então preciso ler e tirar minhas próprias conclusões. Gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  36. Essa resenha é perfeita,parabéns! Já estava com vontade de ler, agora até aumentou a vontade!

    ResponderExcluir
  37. Perfeita!
    O livro é perfeito, li em um dia, simplesmente não consegui parar de ler, e quando acabei, comecei de novo. Entrei numa ressaca literária enorme, nem dormi eu estava conseguindo, só de estar escrevendo aqui, eu já to com vontade de ler de novo!
    O Travis me dominou por completo, nem o Christian Gray me deixou assim, ele é ótimo! O perfeito badboy, meu número 1.
    Por favor, alguém me diga que existe um Travis Maddox por ai!

    Vou começar a ler de novo, thau!
    Bgs'

    ResponderExcluir
  38. esse livro é meu favorito *-* li em um dia ! amei ameeeeei muito , estou em ressaaaacaaa literaria , alguem pode me indicar mais livros como esse ? uhuhuihaiuhd plisssss

    ResponderExcluir
  39. Eu simplesmente sou louca por esse livro!! Quando li pela primeira vez só fui parar as 6:30 da manhã. É muito bomm, acabei de terminar de ler pela segunda vez hahaha acabei o livro querendo ler de novo e agora estou a procura de um travis hahahahha não ta facil!! adorei a resenha, bjs

    ResponderExcluir
  40. Li esse livro todo num so dia,ele me prendeu do começo ao fim,a historia é otima e o Travis é lindo.outro livro que eu adorei foi ''Easy'' segue a mesma linha do Belo Desastre

    ResponderExcluir
  41. Amei o livro também. Faço minhas as suas palavras!!

    ResponderExcluir
  42. O livro é simplesmente maravilhoso , me tranquei no quarto durante um dia inteiro e só sai de lá quando terminei de ler , não tem como parar a leitura no meio. Você sempre vai querer mais e mais. Quando terminei fiquei frustrada por ter lido tão rapido por isso resolvi começar a leitura novamente ...Realmente quer resolver comprar esse livro não irá se arrepender .OBS : Sua explicação sobre o livro esta mais que perfeita Jessie .

    ResponderExcluir
  43. Amei o livro e sua resenha é perfeita! Você conseguiu colocar em palavras tudo que estou sentindo! Travis é apaixonante!

    ResponderExcluir
  44. Amei a capa da borboleta em um vidro tem tudo haver com o livro, pois mostra um novo começo da personagem principal. O livro em si é muito apaixonante. E o Travis nossa é o tipo de cara q todas querem ter na vida. Q pena q não existe

    ResponderExcluir
  45. Jessie, fui louca procurar esse livro na livraria e não o achei, então estou aguardando mais um pouco.

    O que eu quero saber é, ele terá uma sequencia ou só a versão do Travis sobre história?

    Aguardo a resposta... Adorei sua resenha, me fez ficar mais curiosa e ansiosa para ler esse livro.


    Beijos! Thaís.

    ResponderExcluir
  46. A primeira resenha que li sobre o livro foi a sua e desde então fiquei LOUCA para ler o livro. Simplesmente AMEI desde o primeiro capítulo mas, infelizmente fiquei um pouco decepcionada com o desfecho, esperei por algo surpreendente e acabou como a maioria dos romances, mas recomendo demais!! :)

    ResponderExcluir
  47. Eu já estou qse na metade e estou simplesmente encantada com o livro, chega e me dar frio na barriga quando to lendo! É incrível! Adorei a resenha.

    Beijos!

    Ana Lu.

    ResponderExcluir
  48. Nossa,o livro é simplesmente perfeito ja estou lendo pela terceira vez e não me canso de ver como o Travis e a Abby combinam.É como se eu fizesse parte do livro...esse foi um dos melhores livros que eu ja li

    ResponderExcluir
  49. esse livro é perfeito...quando vc acaba já fica com vontade de ler novamente...

    ResponderExcluir
  50. esse livro é perfeito...quando vc acaba já fica com vontade de ler novamente...

    ResponderExcluir
  51. Sinceramente eu prefiro a capa original, tem muito mais haver com a história. Deveria ter um beija flor, não uma borboleta. Mas enfim kkk
    Eu li o livro em dois dias, contrariando a gripe forte, a dor de cabeça e minha mãe (que me mandava dormir porque senão ai piorar da gripe). Completamente viciante >.<

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Nunca fiquei tão presa em um livro e esse me conquistou li ele em apenas um dia rs Amei!!

    ResponderExcluir
  53. Olá Jessica Fernandes.

    Então, sua resenha ficou legal e você conseguiu passar o que o livro realmente mostra. Eu simplesmente adorei esse livro. Ele me fez sentir varias sensações ao mesmo tempo. Não posso mentir que a confusão da Abby com Travis que nunca se acertavam, me fez sentir raiva, porque sentia que a historia tava indo pra um final triste, uma separação deles. E acabei ficando com raiva da escritora nesse momento.
    Assim como você, sentir vontade de reler ele novamente quando terminei e não parei de ler na noite que comecei, foi uma madrugada que perderia meu sono novamente. rsrs
    Poxa, eu esperava que o próximo livro fosse um continuidade. (triste) Mais aceito o desafio de ler a Versão do lindo Travis.
    vlw! O blog de vocês são lindos. ^^

    ResponderExcluir
  54. Amei esse livro, li 3 vezes e já estou com saudades.

    ResponderExcluir
  55. Amei o livro Belo Desastre, li 3 vezes e já estou com saudades...vou começar a ler o do Travis.

    ResponderExcluir
  56. Menina, quando vi o título do livro eu não dei nada por ele. Convenhamos... este título não tem o mesmo apelo dos grandes títulos atuais! Mas estava louva para ler um livro novo, e a resenha dele me interessou.
    M.E.U D.E.U.S! Achei que tivesse sido a única a ficar fissurada no livro! Li na mesma velocidade que todo mundo e, quando terminei, estava doida para voltar ao começo! Eu nem sei dizer exatamente o que mais me apaixonou: se o Travis (que não há como negar o seu encanto), o romance dos dois (que foge daquelas historinhas tradicionais água com açúcar), ou se a escrita da Jamie McGuire, justamente porque ela pegou dois personagens supostamente imaturos, e escreveu um baita romance!

    ResponderExcluir
  57. Li esse livro há um pouco mais de um mês e eu achei simplesmente INCRIVEL! É totalmente louco e voce sente um mix de sentimentos como se realmente tivesse vivendo no lugar de Abby. Eu amei esse livro, pra mim, o melhor livro que já li! Mal posso esperar pra lê-lo na versao do irresistivel Travis Maddox

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!