TAG: 12 livros para 2013!

Oi, gente! Fim do mundo chegando... Ops! Fim do ano, quero dizer... Então, é hora de começar a planejar as leituras do ano que vem, certo? Confesso que não sou muito boa em fazer metas ou planejar o que vou ler, então a minha lista não é muito objetiva, mas resolvi brincar mesmo assim! Bora conferir as minhas escolhas? 

:: TAG: 12 livros para 2013! ::

Gostou da TAG e também quer responder?! RESPONDA! \o/ Só não esqueça de dar os créditos para a Claudia! E me avise para que eu possa conferir os livros que você selecionou!

Inscreva-se no canal do blog! ;)

Beijos,
até o próximo post!



11 comentários:

  1. Oi Amandinha, tudo bem??

    Quanto tempo não venho aqui ver os vídeos, que saudades! Sua linda! Percebi que agora as TAGS estão fazendo sucessão em vídeos, né? A caixinha de correios perdeu a força em vídeos.. =(
    Sou péssima para responder TAGS, nossa, que vergonha! Hehehe, se por acado o ML voltar com os vídeos, investirei nas TAGS também, hehehe!

    Ih Amandinha, eu sou igual a você: vou lendo o que me dá vontade. Mas eu sou MUITO LERDA, esse ano aconteceram tantas coisas (boas e ruins) que deixei meu hobby de lado.. =(


    Literatura russa, coisa chique hein?!?! Eu gosto de literatura clássica estrangeira, acho "chique" demais! \o

    Eu tenho essa coleção que você mostrou da Virginia, li Dráculo do Bram nessa edição! *-*

    Nossa, José Saramago eu quero ler! Vi o filme "Ensaio Sobre a Cegueira" e me encantei! Será que a narrativa e linguagem são difíceis?? :x

    Espero que você consiga ler os 12 livros em 2013 florzinha!! Beijos e uma ótima semana!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei de assistir ao vídeo e principalmente a apresentação do livro Lolita. Eu já havia ouvido falar dele e agora mais uma vez ouço através de você. O que sei dele? Apenas que o escritor é russo e que foi escrito na língua inglesa em 1955. Também sei que no cinema existem 2 versões: 1962 e 1997.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, gosto muito dos seus vídeos, assisto sempre que posso. Resolvi comentar porque você me deixou curiosa ao dizer que ele um livro de um autor japonês e outro africano. Minha meta para o ano que vem é justamente diversificar a nacionalidade dos autores que vou ler, por isso ia gostar muito se você fizesse um vídeo indicando livros pela nacionalidade do autor. Espero que gostes da ideia! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda fofaaaaaaa!!!

    Adooooooro essas tags! Vou responder!!!

    Ótimos livros hein fofa? Vários clássicos!

    Tb to doida pra ler essa trilogia do BERNARD CORNWELL! *O* A Crônica do Matador Rei é muito boooooooooooooooom!!!!!

    Beijoooooos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que é o primeiro vídeo seu que assisto. Gostei bastante, você fala bem e tem um jeito fofo de falar =)

    E, por sua causa, adicionei mais um livro na lista de desejados rs

    Beijo e até o próximo vídeo!
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii essa tag!!! ehehehe tb sou péssima em planejamento de leitura.... nunca consigo definir uma ordem ahahaha

    ResponderExcluir
  7. Vídeo muito bom Amanda (:

    Só esqueça Dawkins, é uma droga haha

    ResponderExcluir
  8. Amanda coloque a crônica do matador do rei na frente nessa sua lista e você não vai se arrepender,e a trilogia do Cornwell deve ser muito boa também, não li essa mas li a do Graal que é excelente!

    ResponderExcluir
  9. adorei a sua TAG, irei fazer no meu blog tbm

    Menina, eu li O nome do Vento e o Temor do Sábio, são livros bons, bem escritos, mas cansativos, e a mim não empolgou tanto quanto eu esperava. Mas eu espero que vc goste.

    Eu li as Cronicas de Nárnia, é maravilhoso, eu amooooo

    Tbm quero ler Lolita

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Esses vídeos de TAG são divertidíssimos.
    É super bacana conhecer o gosto literário das pessoas. E o seu é um bocado compatível com o meu. :)

    ResponderExcluir
  11. OI Amanda!
    Achei interessante o título e vim conferir. Eu tenho vontade de conhecer a história da Lolita, seja pelo livro ou filme. Não conhecia esta autora "Virginia". Já vi esse livro "Assim falou..." em algum lugar, tomara que consiga ler. Acho que é comum a curiosidade sobre tudo que diz respeito as teorias que envolve Deus, não é necessariamente preciso ser Ateia para tê-las, também não sei se existe esse nome rs, pelo fato de vc estar buscando estas respostas para suas dúvidas, acho que isso já te encaixa em algum lugar sim. Eu só conhecia O Rei do Inverno, os outros dois não. Tenho vontade de ler As Crônicas de Nárnia, pois se não me engano o filme já começa na crônica 3. Eu só vi o primeiro filme. Quem é fã do Neil é mesmo, eu só conhecia Coisas Frágeis. A mulher viajante do tempo, tenho vontade de ler, eu vi o filme e gostei bastante, mesmo achando a história um pouco confusa no começo, mas ainda sim é uma bela história, se eu tiver oportunidade de ler o livro eu lerei. Imagino o quanto deve ter sido complicado escolher 12 livros rs..Gostei da TAG, to pensando em fazer, se eu fizer mesmo te aviso..

    Boa Noite de Domingo!
    Beijos :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!