Resultados: A Vida Gritando nos Cantos + Trilogia Jogos Vorazes!

Oi, gente! Nesse post estão os nomes de dois sortudos (ou sortudas!)! Aqui estão os resultados das promoções: A vida gritando nos cantos + Trilogia Jogos Vorazes! Tem alguém curioso aí? Então, continuem lendo o post para saber quem são os sortudos da vez! E claro, não posso deixar de agradecer todos que contribuíram para a realização dessas promoções. Obrigada Editora Nova Fronteira que disponibilizou um exemplar do livro do Caio F. Abreu para sorteio! E obrigada as lindas Jeh Asato e que se juntaram ao Lendo & Comentando pela segunda vez para sortear a Trilogia Jogos Vorazes! E por último, mas não menos importante... Obrigada a todos vocês que participaram!

A VIDA GRITANDO NOS CANTOS
PARABÉNS, Joice Nascimento!

TRILOGIA JOGOS VORAZES

PARABÉNSLilian Gabriella!

Obrigada pela participação, Joice e Lilian! Um e-mail foi enviado para vocês. Aguardaremos a resposta por 48 horas, caso não respondam dentro do prazo outro sorteio será feito. OBS: O e-mail pode ir para o spam, então, olhem tudo direitinho!

E se você não ganhou não desanime! Tem outras promoções rolando no blog! 

► Conheça a nossa galeria de vencedores! 

Beijos,
até o próximo post!
:*

4 comentários:

  1. Parabéns às meninas!
    Sou doida para ler algo do Caio F. Abreu, ainda mais pela quantidade de textos que disponibilizam dele na internet, logo atrás de Clarice. haha
    Tenho vergonha de ainda não ter lido "Jogos Vorazes"... Quem sabe um dia, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!