Divulgação #7 - Senhora Liberdade

Oi pessoal! Mais uma divulgação, mais uma dica para vocês. Hoje, vou apresentar um livro que recebi recentemente e a maioria de vocês ainda não conhece. Senhora Liberdade parece uma obra encantadora e além disso, a capa chama a atenção de qualquer um. Então, que tal continuar lendo e descobrir mais sobre esse livro?

Sobre a autora:

Márcia A. Rocha Canivello, nascida e criada no Rio de Janeiro em 1966. Pedagoga, Assessora Pedagógica e Administradora de uma escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º segmento) no Rio de Janeiro desde 1993. Em 2010, passou a ministrar cursos, palestras motivacionais e criar projetos educacionais para outras escolas privadas. É escritora e poetisa, este é o seu primeiro livro (romance) dentre outros a ser publicado em breve.
Sobre o livro:

Sinopse

Lisa fora criada por sua família cercada de muita proteção e carinho, mas isso não foi empecilho para que tomasse a decisão de sair de casa e morar sozinha com sua amiga Vick num pequeno apartamento na grande cidade de Toronto. Ela precisava amadurecer, criar sua própria identidade e correr os riscos atrás de seus ideais. Tudo estava dando certo até encontrar Scoth, um homem admirável e sedutor, porém cheio de atitudes e complexo demais. Mesmo fugindo da atração física que sentia por ele, era impossível negar a força desse sentimento, até porque trabalhavam juntos e sua relação profissional prosperava cada vez mais. Lisa irá descobrir o outro lado do homem por quem se apaixonara, porém terá que enfrentar um grande problema: ele não era livre para amar. A relação afetiva e extremamente sensual lhes mostrará que são pessoas especiais, que se completam e que o destino reservou-lhes uma surpresa.


Minhas expectativas:

Tenho apostado cada vez mais na literatura nacional e, com exceção de um ou outro autor, as estórias tem se mostrado muito surpreendentes e não porque eu espere pouco do livro, mas pela capacidade dos autores. A Márcia vai ser assim, tenho certeza, uma pessoa que vai me surpreender muito. Já li algumas coisas sobre o livro e ele me parece muito bom. Vou pegar para ler o mais rápido possível e acabar com toda essa minha curiosidade.


Rede social e onde comprar o livro:


Essa é a dica do Lendo & Comentando para vocês pessoal, espero que tenham gostado e que apostem cada vez mais na literatura nacional, porque mais que nunca isso tem valido a pena...


Até o próximo post!!
Beijinhos...

6 comentários:

  1. Gosto muito de romances e com certeza devemos apostar na literatura nacional, parece um bom livro a capa é linda e espero ler alguma resenha sobre ele antes de ter a oportunidade de comprar =].

    Um abraço e um ótimo domingo!!
    @kelynha_13

    ResponderExcluir
  2. Realmente as publicações nacionais estão indo muito bem, esse ano eu li vários nacionais já e todos ótimos! Fico muito feliz com isso.
    E quero ler Senhora Liberdade, acho a capa mt bonita tb. Em breve tentarei entrar em contato com a autora.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Também aposto cada vez mais nos livros nacionais e esse é um que estou curiosíssima pra ler!
    Felizmente, estou no book tour e o livro já está à caminho para mim, lerei ainda essa semana!
    Beijão e adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mandinha!!
    Adorei a divulgação de mais um excelente livro de autor nacional. Minhas últimas compras foram de livros nacionais e pretendo comprar bem mais este ano, que tem prometido ótimos lançamentos.
    Espero ansiosa pelas resenha do livro aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Também tenho apostado bastante na literatura nacional. Tem sempre algum autor que acaba nos deixando maravilhados. E isso é muito bom! Dar valor ao que é daqui e ver que aqui também tem coisa boa. ^^
    Adorei a dica.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Acho muito legal vocês divulgarem autores nacionais. A sinopse me chamou muito a atenção, espero ter a oportunidade de ler "Senhora Liberdade" logo. Assim que ler faça uma resenha pra gente :P
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!