Resultado: Promoção dos 100 (2500 - 2600)

Oi peeps, como estão? Mais um resultado de promoção sendo divulgado, mais uma pessoa recebendo livros maravilhosos! Antes de passar para o resultado tenho um aviso sobre a Promoção dos 100, então, peço que por favor leiam este aviso, estão acontecendo neste momento muitas promoções maravilhosas no L&C, por isso tanto eu quanto a Amanda, decidimos que a Promoção dos 100 vai entrar em "hiatus" por mais ou menos um mês, vou explicar melhor, manter a promoção com kits legais e interessantes para vocês é algo dispendioso e como tem muita promoção boa, achamos que seria interessante dar uma pausa nesta, assim não ficamos sem kits e nem vocês sem promoções, contamos com a compreensão de vocês. Já que está tudo esclarecido vamos ao resultado!

~> O sorteio foi feito pelo site random.org

O número sorteado foi o 37! Quem é você número 37?
...


 E a sortuda da vez é a: Claudia Flores


PARABÉNS Claudia! Mandaremos um e-mail pra você e aguardaremos a sua resposta durante 48 horas, pra que seu prêmio possa ser enviado o mais rápido possível!  Obs: O e-mail pode ir para spam, então olhe tudo direitinho!

Obrigada a todos que participaram! Continuem tentando, o próximo sortudo (ou sortuda!) com o nome em destaque pode ser você! Afinal, a promoção não acabou, só está dando uma pausa! Continuem participando das promoções aqui no blog!


► Conheça também a nossa galeria de vencedores!

Obrigada pela participação pessoal!
Até o próximo post!

5 comentários:

  1. [AAAAAA] eu gaaaaanhei!
    queria tanto esses livros, nem posso acreditar. *-*
    vou aguardar o e-mail de vocês... (:
    Obrigado meninas!

    ResponderExcluir
  2. Só pra variar eu não ganhei :( hIUAHUAIHI mas parabéns a Claudia! :D
    Já estou participando das outras promoções do blog e esperarei e promoção dos 100 voltar pra participar de novo. L&C é o melhor blog ever! *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!