Resultados: Halloween + Promoção dos 100!

Olá pessoal! Hoje viemos trazer para vocês dois resultados super aguardados! Será revelado nesse post, os sortudos da PROMOÇÃO DE HALLOWEEN e o sortudo do kit 6 da PROMOÇÃO DOS 100! Desde já, agradeço a todos os envolvidos — blogs, editoras e você, querido leitor, que participou — obrigada a todos, isso tudo só foi possível com a colaboração de vocês. Deixando o falatório de lado, vamos ao que interessa!

 RESULTADO: PROMOÇÃO DE HALLOWEEN 

PRIMEIRO LUGAR


A primeira sortuda foi a: Karina Queroz Schiassinatti! E conforme o regulamento da promoção ela poderia escolher 5 livros dentre os 11 que estavam sendo sorteados! A Karina levou para casa os livros:

PARABÉNS KARINA!
SEGUNDO LUGAR

A segunda sortuda foi a: Isabela Pereira de Souza! E conforme o regulamento da promoção ela poderia escolher 4 livros dentre os 6 restantes! A Isabela levou para casa os livros:

PARABÉNS ISABELA!
TERCEIRO LUGAR

O terceiro sortudo foi o Victor Coelho! O terceiro lugar leva pra casa os dois livros restantes! O Victor ganhou os livros: 

PARABÉNS VICTOR!
 RESULTADO: PROMOÇÃO DOS 100 (KIT 6) 
O kit 6 da promoção dos 100 foi bastante cobiçado! Estávamos sorteando, em parceria com a Editora Intrínseca, 1 exemplar do livro Antes que eu vá + namograma + botton! E o sortudo da vez é o Elder Koldney! 

PARABÉNS KOLDNEY!

Por hoje é isso pessoal! Muito obrigada a todo mundo que participou das promoções! Obrigada também, aos blogs e editoras que acompanharam o L&C, isso tudo só é possível com o apoio de vocês, muito obrigada! E se o seu nome não estiver aqui, não desanime, tem um monte de promoções rolando no blog! É só participar e torcer!

Beijos.
Até o próximo post! 

5 comentários:

  1. Sem noção a felicidade que é ganhar uma promoção.
    Eu participo de encontros na minha cidade E NUNCA GANHEI NADA - e sempre são, no máximo, 20 pessoas concorrendo - isso é o que eu chamo de "sorte".
    Eu ia até dizer que não gosto de preencher 150 milhões (exagero modo ON) de formulários, mas vi que acabei ganhando por esse "exagero".
    Meninas, muito, muito, muito, muito obrigada MESMO.
    Novamente, o site tá lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não soube antes da promoção. Seria ótimo ganhar uns livros!
    Seu blog é lindo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto o kit da promoção dos 100 :/ Mas, fica para a próxima.

    Parabéns aos ganhadores! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para os super sortudos de plantão! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu ganhei! hihihi
    Estou todo bobão por ter ganho mais essa promoção! E como sempre faço divulguei muito meninas. Os livros em promos por aqui sempre são os melhores e por isso vou sempre, sempre e sempre participar de toda, pois valem a pena mesmo. <3

    Elder Koldney

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!