Resultado - Promoção O Voo De Icarus



Mais um resultado de promoção do L&C! O sorteio da vez foi do livro O Voo De Icarus cedido pelo autor Estevan Lutz e já resenhado aqui no blog há algum tempo. Antes de mais nada gostaríamos de agradecer imensamente ao autor por ter cedido o livro para avaliação e acreditado no nosso trabalho, além de ter disponibilizado um exemplar para sorteio, para ler a resenha basta clicar aqui. Foram 124 formulários prenchidos e agradeço ao empenho de cada um que participou. Sem mais delongas, vamos ao resultado do sorteio!


~> O sorteio foi feito pelo site random.org



O número sorteado foi o 122! Quem é você número 122?
...

Para ver em tamanho ampliado clique na imagem 










E o sortudo da vez é o: Elder Koldney

PARABÉNS Koldney! Mandaremos um e-mail de contato e você tem 48 horas para respondê-lo com seu endereço, caso contrário um novo sorteio será feito.  Obs: O e-mail pode ir para spam, então olhe tudo direitinho!

Obrigada ao autor Estevan Lutz que tornou essa promoção possível e a todos que participaram dela! Continuem tentando, o próximo sortudo (ou sortuda!) com o nome em destaque pode ser você! Afinal, as promoções não acabaram e em breve outras serão colocadas no ar. Continuem participando das promoções do L&C!

o Sorteio válido! A ganhador já respondeu o e-mail! o


► Conheça a nossa galeria de vencedores!

Obrigada pela participação!
Até o próximo post!

4 comentários:

  1. E pensar que eu era a de cima. Parabens ao ganhador!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, Meninas, Meninas,
    Eu ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeei a promoção! E estou muito feliz por isso, ja queria mesmo ler o livro e vocês sabem que nós universitários ou rezamos pra parceria dar certo ou participamos de sorteios, divulgando até quase cair os dedos! Vendo ali o formulário, percebi que só dava meu nome, caramba, valeu muito a pena! ;)

    Beijos e Sucesso
    Elder Koldney

    ResponderExcluir
  3. Desta vez foi por pouco, parabéns ao grande sortudo!

    ResponderExcluir
  4. Gente olha quem ganhou, KOOOOOOLD *-* HAHAHA
    Parabéns pessoa, agora lê logo o livo e tbm faça sua resenha haha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!