Lançamentos #4



Olá pessoal, hoje vim aqui para falar dos lançamentos maravilhosos das nossas editoras parceiras e autores parceiros. É muito livro bom de uma só vez! Espero que vocês gostem dos livros selecionados por nós do L&C!


Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

★ Comprar: Saraiva

Livro: Nascida À Meia-Noite - Os Sobrenaturais
Autora: C. C. Hunter
Série:
Acampamento Shadow Falls
Editora:  Jangada
Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... Voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... E finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que possa acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... Para sempre.

★ Comprar: Cultura || Submarino
Livro: Paixão
Série: Fallen
Autora:  Lauren Kate
Editora: Galera Record
Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia. Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentim juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar? O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentine no último volume da trilogia The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), integrante da lista de mais vendidos do New York Times.

Pré-venda: Cultura || Saraiva || Submarino
Livro: Cidade de Vidro
Série: Os Instrumentos Mortais
Autora:  Cassandra Clare
Editora: Galera Record
 
Um segredo devastador
Uma vida destruída
Uma nova amiga que ajuda a esquecer
E se ela não for quem aparenta?

Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato.
Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel.  Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...

Pré-venda: Cultura
Livro: Bela Maldade
Autora: Rebecca James
Páginas: 304
Editora: Intrínseca
Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.

Pré-venda: Cultura || Saraiva

Consideração especial: A autora tem um projeto "Abrace a nossa causa". Para cada livro vendido nas noites de autógrafos, ela doará R$1,00 real para o abrigo Anjos de Quatro Patas, e  esse dinheiro será revertido em remédios e alimentos para outros abrigos de animais de rua e protetores. Quantos mais livros vendidos, mais verba arrecadada, por isso vamos divulgar! As noites de autógrafos, em SP no dia 22/09 e em BH (ainda sem data definida).
Saiba mais:

Anjo Negro || Mallery Cálgara || Página no Facebook


Livro: Anjo Negro
Autora: Mallery Cálgara
Páginas: 208
Editora: Novo Século - Novos Talentos da Literatura Brasileira
Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra.Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida

Pré-venda: Cultura || Saraiva || Submarino
Livro: Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida
Autora: Eduardo Spohr
Série:
Livro 1
Editora: Verus
 
“Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.” Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis. 
 
★ Comprar: Cultura || Saraiva
Livro: Uma Vida Sem Limites
Autora: Nicholas James Vujicic
Páginas:
257
Editora: Novo Conceito
 
Lindsay Boxer é uma policial exemplar. Chefe do Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco, a tenente recebeu várias medalhas e menções honrosas durante seus 10 anos de serviço. Ao fim de um cansativo dia de trabalho, Lindsay se encontra com Claire Washburn e Cindy Thomas num bar. As três amigas compõem o Clube das Mulheres contra o Crime, grupo que tenta solucionar os casos ocorridos na cidade. Após alguns drinques, a tenente recebe uma ligação do inspetor Warren Jacobi. Ele acaba de localizar um veículo suspeito, visto na cena de um crime. Em poucos minutos Lindsay está no carro de Jacobi, cruzando a cidade na cola de um Mercedes preto. Depois de uma longa perseguição, a abordagem policial acaba fugindo do controle. Os dois adolescentes que estavam no carro reagem, descarregando suas armas contra a dupla de policiais. A tenente atira em legítima defesa, mas o resultado é uma menina morta e um garoto tetraplégico. Lindsay é acusada, entre outras coisas, de má conduta profissional e se vê num lugar que nunca imaginaria ocupar: o banco dos réus. Será o fim do Clube das Mulheres contra o Crime? A jovem advogada Yuki Castellano conseguirá provar a inocência da tenente? Enquanto aguarda o julgamento, Lindsay decide passar uma temporada em Half Moon Bay. Mas a pacata cidade vem sendo palco de crimes brutais e a polícia parece não fazer nada. Mesmo de licença e fora de sua jurisdição, a tenente resolve investigar os assassinatos, com a ajuda de Claire e Cindy. Para sua surpresa, ela encontra ligações entre aquelas mortes e um caso ocorrido 10 anos antes, que ainda é uma mancha em sua carreira. O Clube das Mulheres contra o Crime é uma das melhores séries de suspense de todos os tempos. Escrito de maneira ágil e envolvente, 4 de Julho comprova por que os livros de James Patterson sempre chegam ao topo das listas de mais vendidos nos países onde são publicados. 
  
Pré-venda: Cultura || Saraiva || Submarino
Livro: 4 De Julho
Autora:  James Patterson
Páginas:
224
Editora: Arqueiro
Estes foram alguns lançamentos que nós selecionamos para vocês, são muitos livros interessantes vindo por aí, não é mesmo? Quais destes livros te interessam mais? Gostaríamos de ler todos, mas, confesso que temos os nossos preferidos dessa listinha, e vocês? 

Beijos!
Boas leituras.
E até o próximo post!

12 comentários:

  1. Oi meninas :DDD
    Quanto lançamento bom *como sempre* e nós pobres mortais, se descabelando pra te-los.

    Que capa linda essa de "Nascida à meia noite", acabei de marcar no skoob haha
    "Paixão" eu n sei se quero, como vcs sabem a série Fallen pra mim n é das melhores, mas ainda n li o segundo, então tudo pode mudar.
    "Cidade de vidro" quero mesmo sem ter lido nenhum livro da série ainda (só tenho o primeiro), mas acho as capas demais!
    "Belas Maldades" Que enredo é esse hein?! *corre* não quero ser amigo da Alice não! haha
    A estória de "anjo negro" é boa, mas n gostei da capa não G.G
    "Filhos do Éden" , n é o autor desse livro que estava nos TT ontem??
    "uma vida sem limites" no dia que eu vi essa capa fiquei chocado! E com certeza eu vou ler, gosto muito desse tipo de leitura, sempre tiramos coisas boas delas.
    e "4 de Julho" foi um dos que n me chamou atenção D:
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Da sua lista inteira, eu só tenho um comentário sólido a fazer sobre o "Uma vida sem limites", lançado pela Novo Conceito. Eu esbarrei nesse livro por acaso e rejeitei-o sumariamente por ser uma biografia, mas, quando resolvi me dar ao trabalho de ler a sinopse, mudei completamente de opinião e fiquei cheio de vontade de ler a obra. É um tema interessantíssimo, esse de vencer tanto as barreiras físicas quanto as psicológicas, e eu estou esperando uma história de dificuldades e superação. Espero que realmente valha a pena!

    =*
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  3. Adicionei "Bela Maldade", "Uma Vida Sem Limites" e "4 De Julho" a minha lista de desejados no skoob.
    Vocês são demais! :)
    x

    ResponderExcluir
  4. Ahh que isso Marília você que é uma fofa!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Confesso estar curiosa com o livro Paixão e Filhos do Éden =) Mas gostaria muito de ler UMA VIDA SEM LIMITES porque deve ser uma lição de vida, já ouvi falar do Nick e deve ser inspiradora a vida dele!!!
    Parabéns, ótima coluna =)

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mandinha!!
    Este mês está sendo um arraso nos lançamentos das editoras parceiras e quero muito ler Nascida à meia-noite, além de Cidade de Vidro e Bela Maldade.
    Eu vou receber o livro Uma vida sem limites e mesmo sendo uma biografia, eu espero gostar muito dele pois promete ser muito emocionante e repleto de lições de vida.
    Adorei as novidades!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Setembro esta de arrasar nas editoras, deve ser pq é o mês do meu aniversario e elas querem me falir,,rsrsr, mas eu amo....

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas! Deixei dois selinhos no meu blog para vocês. ;)

    http://my-dear-stranger.blogspot.com/

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. Nem me fale nesses lançamentos. Estou curiosa para todos, quero muito lê-los, principalmente Cidade de Vidro.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mandinha!
    "Nascida à meia noite" está no topo dos meus desejados, achei a capa linda e a sinopse me lembra muito Hex Hall, que é um livro que eu adorei.
    "Paixão" eu quero MUITO, já li os dois livros anteriores e adorei, apesar de muita gente não curtir, eu adoro =)
    "Cidade de vidro" eu super quero, essa série é maravilhosa, Cassandra Clare arrasa, Jace é tudo de bom!!
    "Belas Maldades" parece ser bem tenso, fico até com medo de ler O.o
    "Anjo Negro" não me chamou em nada à atenção, acho que foi a capa, sei lá hehe.
    De "Filhos do Éden" não sei o que esperar, nunca li nada do Eduardo. "uma vida sem limites" eu recebi, apesar de não ser o meu estilo, estou bem ansiosa, deve ser lindo!
    "4 de Julho" parece ser bem interessante, eu gosto deste tipo de livro!

    Amei o post!
    Beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!

    quanto lançamento bons *-*
    eu quero muito e vou comprar o
    filhos do eden

    bjos ;**

    ResponderExcluir
  12. Eu estou louca para ler: Paixão, 4 de Julho, Bela Maldade e Nascida à Meia- Noite! *-*

    ótimos lançamentos no mês de Setembro

    Beijos
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!