Lançamentos #3



Olá pessoal! Estamos trazendo hoje para vocês mais um post de lançamentos, tem vários livros chegando por aí, vamos conhecê-los? 



Sinopse

Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.

Lançamento previsto para setembro.
Livro: Sob a Luz da Lua — Livro 1
Série: Nightshade
Autora:  Andrea Cremer
Editora: Galera Record

Sinopse 

Foi Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.

★ Comprar: Saraiva 
Livro: Roubada
Autora: Lesley Pearse
Páginas: 348
Editora: Novo Conceito
 

Sinopse

Polêmica. Talentosa. Religiosa. Controversa. A vida de Katy Perry é a história fascinante de como uma educação repressiva no sul da Califórnia conduziu a uma deslumbrante carreira marcada por roupas escandalosas, shows altamente elaborados, curiosidade bissexual e o casamento com o famoso conquistador Russell Brand. Nunca longe das controvérsias, Katy iniciou sua carreira cantando música gospel para depois se firmar no mundo pop com composições como “UR so Gay” e o grande sucesso “I Kissed a Girl”. Nesta biografia, a autora se inspirou nas conversas com muitos colegas e amigos, incluindo professores de colégio, produtores, diretores e até um ex-namorado para entrar na pele de um dos fenômenos pop mais fascinantes da atualidade: a única e inigualável Katy Perry.

★ Comprar: Saraiva 
Livro: Katy Perry — A vida da nova rainha do pop
Autora: Chloe Govan
Editora: Universo dos Livros
Sinopse

A série Wicked Lovely conta a história de um mundo onde as vidas de fadas e humanos se misturam. Aislinn é uma adolescente que pode ver fadas ao seu redor, mas que foi ensinada durante toda sua vida a fingir que não as vê. Ela está lutando para lidar com as fadas quando Keenan, fada Rei do Verão, entra em sua vida e tira sua mortalidade, pedindo-lhe para se tornar a Rainha do Verão e derrotar sua mãe, a Rainha do Inverno. Se ela recusar, O inverno irá tomar conta do mundo e matará todas as fadas e mortais.

★ Lançamento previsto para este mês. (Agosto)
Livro: Terrível Encanto — Livro 1
Série: Wicked Lovely
Autora: Melissa Marr
Editora: Rocco
Sinopse

Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

★ Lançamento previsto para o dia 3 de setembro, durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro.
Livro: Infinito — Livro 6 || Último livro da série ||
Série: Os Imortais
Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Sinopse

Sempre que Jem conhece alguém novo, não importa quem, logo que ela olha em seus olhos, um número aparece em sua cabeça. Esse número é uma data: a data em que essa pessoa vai morrer. Sobrecarregada com tal consciência terrível, Jem evita relacionamentos. Até que ela conhece Spider, outro estranho, e ganha uma chance. Mas, enquanto eles estão esperando para embarcar no Eye Ferris Wheel, uma roda gigante, Jem percebe que todas as pessoas da fila possuem o mesmo número. A data de hoje. Terroristas vão atacar Londres. O mundo de Jem está prestes a explodir!

★ O livro será lançado também durante a Bienal do Livro no RJ.
Livro: Tempo de Fuga — Livro 1
Série: Numbers
Autora: Rachel Ward
Editora: iD
Sinopse

A Ordem dos Lendários: O Livro das Revelações é apenas a primeira parte de uma narrativa sobre os eventos que culminaram na 3ª Grande Guerra Mundial, período em que a humanidade chegou à beira da extinção. “O Apocalipse”, como ficou conhecido entre os sobreviventes, começou muito antes do aquecimento global. Num passado muito distante, conhecido apenas pelos Originários e pela Ordem dos Lendários, existiram seres que não deixaram vestígios para serem descobertos, mas o legado deles continuará entre nós enquanto existir vida no planeta. Muitos detalhes sobre a história da humanidade, até então desconhecidos vieram à tona, mas somente um grupo de crianças, escolhidas para um programa de conscientização na Escola de Desbravadores do Conhecimento tiveram a oportunidade de conhecer fatos nunca antes revelados. Sob a orientação dos sobreviventes da guerra, tiveram contato com detalhes sobre a vida dos principais personagens que lutaram pela humanidade, enquanto lhes são revelados mistérios pessoais. Envolvidos em lições de filosofia e fatos históricos, descobriram como interpretar as decisões tomadas por Gabriel observando um jogo de xadrez e, principalmente, como através do autoconhecimento ele se tornou o Lendário Elemental. Assim começa o primeiro livro, narrando a jornada do jovem Gabriel. Um rapaz simples, repleto de sonhos de vencer suas dificuldades pessoais e que se vê envolvido numa tarefa secular inacabada.

★ Lançamento previsto para este mês. (Agosto)
Livro: A Ordem dos Lendários — O livro das Revelações
Autor: R.L. Mandu
Editora: Dracaena
Sinopse

1941. A União Soviética anexa os países bálticos. Desde então, a história de horror vivida por aqueles povos raras vezes foi contada. Aos 15 anos, Lina Vilkas vê seu sonho de estudar artes e sua liberdade serem brutalmente ceifados. Filha de um professor universitário lituano, ela é deportada com a mãe e o irmão para um campo de trabalho forçado na Sibéria. Lá, passam fome, enfrentam doenças, são humilhados e violentados. Mas a família de Lina se mostra mais forte do que tudo isso. Sua mãe, que sabe falar russo, se revela uma grande líder, sempre demonstrando uma infinita compaixão por todos e conseguindo fazer com que as pessoas trabalhem em equipe. No entanto, aquele ainda não seria seu destino final. Mais tarde, Lina e sua família, assim como muitas outras pessoas com quem estabeleceram laços estreitos, são mandadas, literalmente, para o fim do mundo: um lugar perdido no Círculo Polar Ártico, onde o frio é implacável, a noite dura 180 dias e o amor e a esperança talvez não sejam suficientes para mantê-los vivos. A vida em tons de cinza conta, a partir da visão de poucos personagens, a dura realidade enfrentada por milhões de pessoas durante o domínio de Stalin. Ruta Sepetys revela a história de um povo que foi anulado e que, por 50 anos, teve que se manter em silêncio, sob a ameaça de terríveis represálias.

★ Lançamento previsto para o dia 15 de agosto.
Livro: A Vida em Tons de Cinza
Autora: Ruta Sepetys
Páginas: 240
Editora: Arqueiro

Estes foram alguns lançamentos que nós selecionamos para vocês, são muitos livros interessantes vindo por aí, não é mesmo? Quais destes livros te interessam mais? Gostaríamos de ler todos, mas, confesso que temos os nossos preferidos dessa listinha, e vocês? 

Beijos!
Boas leituras.
E até o próximo post!


13 comentários:

  1. As editoras estão arrasando com esses lançamentos!
    E, obviamente, querendo me levar a falência!
    Minha lista de desejos só aumenta heheh
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, só lançamentos maravilhosos. Como faz quando voce ja tem uma lista de desejos enorme e aparecem ainda mais livros para te enlouquecer? Quero todos.

    Xero.

    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  3. *-*
    Nossa, uma capa mais linda que a outra né??? Adorei os lançamentos!! Me interessei pelo "Sob a luz da lua", "Terrível encanto" e "Numbers", parecem muito bons né??
    =D
    Esse "Infinito" é o último livro da série "Os imortais", até que enfim né?? Hauhauhauha
    \o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. As editoras tão arrasando, hein?!
    E nós estamos indo rumo a falência! hahaha

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Ótimos lançamentos, são tantos que desejo que fico agoniada só de pensar, assim que vi Roubada, Sob a luz da lua e Terrível encanto fiquei louca para ler!Rs.
    Adorei o blog meninas e já estou seguindo.
    Se quiserem conhecer e seguir o meu serão bem-vindas.
    Beijos.


    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas ((:
    Taquicardia com esses lançamentos hehehe
    Sob a luz da lua, tem a capa mt bonita e o enrendo bem legal.
    Roubada, já está na minha lista <3
    Esse da Katy é o que eu menos gostei :/ Sla gosto dela, mas n é aquele coisa entende?! hehehe
    E me emocionei só de ler a sinopse de A vida em tons de cinza :'(

    BJS!
    Terrível encanto, WTFFF que capa é essa MANOLO *-*
    Infinito, é claro que eu quero. Não canso de dizer pra vocês que eu amo a Alyson hehehe
    Numbers e a Ordem dos Lendários é bem legal né?! Principalmente a capa de Numbers.

    ResponderExcluir
  7. A capa desse primeiro livro é absurda de tão linda! Estou querendo ler esse livro da Katy, adoro ela, acho ela perfeita, linda lidan *-*

    esses lançamentos estão bem incriveis!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. to louca pra ler esses lançamentos. mal posso esperar pra ler Roubada *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quantas novidades *o*
    acho que a série Os Imortais, tá bom de parar no sétimo livro, não gosto de series muito longas :/


    retticencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Jhordan! Esse livro 6 — "Infinito" é o último da série "Os Imortais"! :D

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Caraca, só livro bom. Ai meu bolso! o.O
    Quero muito principalmente Sob a Luz da Lua e Terrível encanto. E Numbers parece ótimo tb.
    Acho q ia enlouquecer na Bienal. Melhor não ir mesmo.
    Bjs,

    www.vidadeleitor.com

    ResponderExcluir
  12. Meldels, quantos lançamentos bons, acho que vou guardando dinheiro já, porque né? AUSHAUSHAUHS adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. amei as capas do Sob a Luz da Lua
    e do Terrível Encanto
    são lindas *-*
    muitos lançamentos otimos

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!