Divulgação #1 - O Coração de Salatiel



Essa é uma coluna nova do L&C e que não necessariamente tenha que ser postada em um período regular, ela diz respeito, principalmente, a livros que já não são mais lançamentos mas que devem ser divulgados porque valem muito a pena serem lidos. A minha escolha de hoje foi o livro Coração de Salatiel da Editora Dracaena.

  Breve comentário: Então, esse livro deve ser uma das próximas resenhas do blog, e eu comecei a dar uma folheada nele, e a narração começa muito parecida com a de um filme, o que me deixou especialmente feliz, queria passá-lo na frente de alguns porque estou muito curiosa, mas seria injusto com as outras editoras e autores, mas já começo a lê-lo por esses dias.

A capa

 Sinopse

Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer. Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia. E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido. A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais. Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras. Agora ela terá que correr para salvar a sua vida e com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de toda: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído.


Onde Comprar

Exemplar:


E-book:

Você também pode encontrar mais informações sobre lançamentos no Blog Oficial da editora.


Esta foi a recomendação do dia!
Espero que gostem! 

7 comentários:

  1. Parece ser um livro muuito interessante,doida pra ler :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo!!!

    Bjinhos queridas!

    @BempraMente
    @swannx
    Swan *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a capa desse livro tão interessante, a mistura de cores e tudo..
    Fora que sinopse deixa a gente com vontade de ler! *--*
    Adorei a dica! xD

    beeeeijoo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse livro no site da editora e me interessei mt! A capa tem um quê medieval, e eu adoro coisas medievais <3
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Aah, quero muito ler! E essa capa só aumenta minha curiosade, parece muito bom!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto este livro e eu estou doida para ler ele, parece muito bom. O nome dele é difente e, apesar de não amar muito a capa, eu vou querer ler. *-* Beijos!

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Ah, pela sinopse e pela capa fiquei curiosa para ler. *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!