O lago das sanguessugas - Desventuras em série #3 - Lemony Snicket

O Lago das Sanguessugas é o terceiro livro da série Desventuras em série escrita por Lemony Snicket. Nos livros acompanhamos a história dos irmãos Baudelaire que, após a morte dos pais em um incêndio, vivem uma jornada de dor e sofrimento em seus novos lares.

O novo lar dos irmãos fica no alto de um penhasco e próximo ao lago das sanguessugas. Dessa vez, sua nova tutora é Tia Josephine — uma viciada em gramática que tem medo de absolutamente tudo. Apesar dos medos irracionais de Tia Josephine dificultarem um pouco a convivência entre eles, ela não é má com os órfãos. 

Porém, a vida dos Baudelaire se complica quando o Capitão Sham aparece em suas vidas. Demonstrando — falso — afeto por Tia Josephine para conseguir se aproximar e infernizar a vida — já sofrida — dos irmãos.

O LAGO DAS SANGUESSUGAS - LEMONY SNICKET


Obrigada por acompanhar o canal e o blog! Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários ou me encontre nas redes sociais.



Se gostou do vídeo curta e compartilhe. Novo por aqui? Inscreva-se no canal para receber as atualizações.


Amanda Azevedo

3 comentários:

  1. Amanda, gostei muito do teu video. Você fala de uma forma bem bacana, conta suas impressões sem dar spoiler. Parabéns pelo teu trabalho. Vou acompanhar
    www.dicasdaclau.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claudia! Muito obrigada! Fico muito feliz em saber que gostou. <3 Seja bem vinda!

      Excluir
  2. Amanda, gostei muito do teu video. Você fala de uma forma bem bacana, conta suas impressões sem dar spoiler. Parabéns pelo teu trabalho. Vou acompanhar
    www.dicasdaclau.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!