Unboxing | TAG Experiências Literárias

No vídeo de hoje falo um pouco sobre um projeto muito interessante: TAG Experiências Literárias, conhecem? Assista ao vídeo para saber um pouco mais e para descobrir, junto comigo, qual livro veio dentro dessa caixinha!

:: TAG | EXPERIÊNCIAS LITERÁRIAS ::

Obrigada por acompanhar o canal e o blog! Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários ou me encontre nas redes sociais.



Se gostou do vídeo curta e compartilhe. Novo por aqui? Inscreva-se no canal para receber as atualizações.


Até o próximo post!
Amanda Azevedo

4 comentários:

  1. Eu adoro assistir os videos do pessoal sobre essa tag. Deve ser muito legal receber uma coisa que você não faz a menor ideia do que seja. Adorei c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lissa! :) Também adoro! É uma experiência ótima mesmo! Vale a pena. :*

      Excluir
  2. Oi Amanda!

    Eu acho esse projeto muito legal, mas confesso que acho um pouquinho caro, sabe? Tudo bem que vem um livro, a revista e algum mimo, as ainda assim acho o preço um pouco salgado. Dificilmente o livro custaria 70 ou 80 reais... Mas enfim, eu adoro ver os unboxings dessas caixinhas, adoro as surpresas. Espero que você goste do livro!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! É compreensível o preço que eles cobram, mas acaba não sendo muito acessível mesmo. :( Também amo a ideia do projeto ♥. Talvez, daqui algum tempo, se tiverem mais assinantes, o preço abaixe um pouco, né?! Eu tenho muita vontade de assinar, mas no momento também não cabe no meu bolso. :{

      Beijo!

      Excluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!