Amante Sombrio - Irmandade Da Adaga Negra #1 - J. R. Ward

Faz séculos que conheço a série Irmandade da Adaga Negra , ou simplesmente IAN (inclusive a Amanda já resenhou este livro aqui no blog). Estes foram os primeiros livros eróticos que li na vida e, muito em função da escrita da J. R. Ward acabei me interessando cada vez mais pelo gênero.

Darius é um dos seis vampiros guerreiros que fazem parte da Irmandade da Adaga Negra, além de ser um matador muito habilidoso ele também é um pai protetor e é exatamente por isso que vai atrás do companheiro de lutas e rei dos vampiros Wrath, para poder salvar a vida de Beth, que logo passará pela transição.


O rei nega o pedido de Darius e antes que este possa tentar achar outra alternativa para salvar a vida da filha é assassinado por um membro da Sociedade Redutora que consiste em um grupo de humanos cujas almas foram trocadas com o perverso Ômega, em troca ele concede aos redutores a vida eterna e matança (de vampiros) garantida, mas estes se tornam impotentes (sexualmente) e perdem a pigmentação da pele e dos cabelos, fazendo com que se tornem todos iguais, mas a característica mais marcantes dessa raça é odor de talco de bebê que emana deles.


Wrath deixou cair a cabeça no perfumado ninho de seu pescoço. 
Devagar recuou o quadril. A ponta de seu pênis ereto deslizou até a posição correta com perfeição, e ele mergulho no corpo dela com uma poderosa arremetida.
Deixou escapar um suspiro de êxtase.
O paraíso; agora sabia como era o paraíso.

Ao sair de uma boate D acaba caindo em uma emboscada onde morre. Isso muda tudo, Wrath se vê em dívida com o Irmão e para tentar se redimir procura Beth, mas a garota que já não estava nada bem, pois naquela mesma noite quando estava indo de casa ela acaba sendo atacada. Para piorar a situação Wrath, sem um pingo de tato com a situação, acaba entrando na casa dela e assusta a jornalista ainda mais.

Vendo como ele assustou a jovem mulher ele acaba indo embora e hipnotizando-a, mas de alguma maneira ainda ela ainda possui a sensação de que algo aconteceu. No dia seguinte ele volta ao apartamento e, não tem como falar isso de outra forma, fazem sexo explica vagamente que ela vai passar por uma mudança e que só ele pode ajudá-la com isso.

Esta série é conhecida por todos que gostam de erótico, pois é, alguns anos desde que li esse livro e desde lá já devorei outros quatro e tenho os outros lançados ali na minha estante, então posso dizer que sou uma grande fã dos Irmãos. Estou tentando, de verdade ler o sexto, mas pra mim é o mais chato até o momento, então acabei "empacando" nele.


— Beth?
Ela quase perdera a consciência. Completamente entregue às sensações de seu toque.
— Hum?
— Quer saber qual o seu gosto? — disse ele contra os seus seios.
Um longo dedo penetrou seu corpo, como se ele quisesse que soubesse que não estava se referindo à sua boca.
Ela agarrou as costas dele através da camisa de seda, arranhando-o com as unhas.
— Pêssegos — disse ele, movendo-lhe o corpo, deslocando sua boca para baixo, beijando a pele de sua barriga. —, é como comer pêssegos

Não foi ideia minha começar a ler IAN, na verdade foi durante uma conversa entre minha mãe e uma amiga que surgiu o tema: eu deveria ler algum tipo de romance mais picante para que o tema "sexo" não me constrangesse mais, afinal eu tinha quase vinte anos na época. Então eis que ela me perguntou e na hora me veio esta série à cabeça, ela me deu os dois primeiros e comprei o terceiro em uma promoção.

A princípio fiquei chocada com a quantidade de detalhes que a autora colocou nas páginas, especialmente quando se tratava de uma cena de sexo (esperem muitos detalhes delas!), mas aos poucos me acostumei e comecei a gostar bastante de como as coisas se desenrolaram com o avanço da leitura. Hoje em dia as cenas de eróticas de IAN ou mesmo de outros livros não me chocam mais e posso dizer que consigo não ficar constrangida com o assunto. Quase uma mágica!

Bom, como qualquer pessoa sensata eu esperei sentir que tinha maturidade para ler esse tipo de coisa (os livros poderiam ter ficado encalhados aqui por séculos, coitadinhos!), por exemplo: eu não deixarei minha prima de dezesseis aninhos ler essa série (ela já me pediu várias vezes!) porque acredito que seja tão indicado para alguém com menor de dezoito anos quanto um filme erótico.
— Sente-se.
— Não me dê ordens.
— Permita-me que conserte as coisas. Sente-se e cale a boca.
— Seu arrogante... 
— Outra pessoa já me chamou assim esta noite, muito obrigado. 

No Brasil a Universo dos Livros já lançou doze livros, mas a série não tem nenhuma previsão de quando acaba lá fora, até onde eu sei, a autora está lançando uma série que derivaria dessa. Não estou muito por dentro depois do lançamento de O Rei, mas pra quem quiser saber mais eu indico as fanpages Irmandade Da Adaga Negra e Black Dagger Lovers, lá vocês podem encontrar todo tipo de informação.

Bom, toda a história desses guerreiros e amantes é totalmente irresistível e até o momento eu amo o meu Rei Cego e outros dois (nas devidas resenhas eu comento), a maioria não gosta tanto dele, como sempre faço parte da minoria ele é sim um dos meus preferidos.

2 comentários:

  1. Ooi Jessie, tudo bom?
    Então, faz muito tempo que eu acompanho o blog e já ouvi muuuito a Amanda falar sobre a série. ~ Fiquei apaixonada de imediato.
    Mas assim como você pensa sobre não deixar a sua prima de 16 anos ler a série, a minha mãe pensa a mesma coisa sobre eu lê-la. #RiosDeLagrimas

    Enfim, adorei a resenha e espero algum dia comprar toda a série escondida da minha mãe, já que eu comecei a ler os primeiro capítulos na livraria. rsrs

    Beijinhos, Alícia.
    ficcaoporlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Tudo bom sou sua seguidora e também blogueira do Leitura Kriativa. Hoje queria fazer um convite para você. Lancei meu primeiro livro ano passado chamado Vingança Mortal, uma história suspense policial ambientada no interior do RS. Então queria te convidar a conhecer um pouquinho mais da história na minha página e se puder curtir minha página no face: https://www.facebook.com/escritoraraquelmachado
    Além disso estou com parcerias com blogs abertas se você tiver interesse me manda um e-mail que eu te explico direitinho como estou fazendo: raquel.machado2014@yahoo.com.br
    Obrigada desde já pela atenção e desculpe pelo incomodo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!