O que eu li (Janeiro, 2015)

Felizmente comecei o ano com o pé direito no que diz respeito as leituras. Não li tanto — em quantidade —, mas gostei muito dos cinco livros concluídos no mês, todos os livros me trouxeram coisas boas, cada um a seu modo, e isso vale mais que tudo. :) Continue lendo o post para assistir ao vídeo com as minhas leituras do mês de Janeiro.

:: O que eu li (Janeiro, 2015) ::


Obrigada por acompanhar o canal e o blog! Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários ou me encontre nas redes sociais.



Se gostou do vídeo curta e compartilhe. Novo por aqui? Inscreva-se no canal para receber as atualizações.


Até o próximo post!

8 comentários:

  1. Oi Amanda! Eu quase comprei A Vida Secreta das Abelhas na feira do livro da cidade ano passado. Acabei desistindo. rsrs
    Na natureza selvagem é um que eu leria também, mas não tenho ele em casa e acho que vou demorar a comprar outros.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!

      Poxa, que pena que desistiu de comprá-lo. Tomara que um dia leia algo da autora e goste também <3 "Na natureza selvagem" é incrível! Torço pra que tenha oportunidade de lê-lo logo!

      Beijos!

      Excluir
  2. Sou apaixonada pelo filme "A vida secreta das abelhas"! É uma pena que eu só fui saber da existência do livro depois que assisti o filme e quando assisto filme antes do livro, acabo desistindo do livro :/ Sempre quis ler algo da Virginia! Achei interessante essa reunião de ensaios dela e "Cartas Extraordinárias" já coloquei na minha lista :)

    Obrigada pelas dicas, Amanda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danni! Ah, recomendo que leia o outro livro da autora, então... "A Invenção das Asas", também gostei demais! <3 Obrigada pelo comentário! Beijo e boas leituras!

      Excluir
  3. Amanda! *.*

    Que saudade que eu tava de você aqui no blog, poxa! Você some (e a Jessie também) demais. u.u

    Eu já assisti ao filme do "A Vida Secreta das Abelhas" e ele é lindo, lindo, lindo! Só no final do ano passado descobri que era uma adaptação e tals. Tenho o "Na Natureza Selvagem" aqui em casa, só estou tomando coragem para ler mesmo. HUHEUEAE

    Li "Eu, Robô" quando eu estava no Tiradentes ainda, peguei na biblioteca de lá. AMEI, AMEI e AMEI! Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto esse livro é sensacional mesmo.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! *-*

      Pois é! Meta da vida é conseguir me organizar pra aparecer por aqui sempre! LEIA "Na natureza selvagem", você já viu o filme? "Eu, Robô" é incrível mesmo! Quero muito ler outros livros do Asimov!

      Beijos! :)

      Excluir
  4. Oie Amanda
    Dos livros que você leu, eu quero muito ler Eu,robô e A vida secreta das abelhas. Nunca li nada dessa autora, mas os dois livros dela está na minha lista de super desejados.
    P.S: Amei a decoração do seu quarto. E mulher, tua pele parece porcelana de tão lisa.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jacque!

      Tomara que tenha oportunidade de lê-los em breve e que goste das leituras! :)

      AH, obrigada! *-* Que bom que gostou! Hahah, ai quem dera, vira e mexe aparecem as indesejadas espinhas :'{ rs.
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!