TAG: 10 livros para o inverno


Recentemente as meninas do blog Psychobooks fizeram vídeos indicando alguns livros que combinam com o inverno. Eu gostei da ideia e decidi fazer o meu TOP 10 também! Os livros que indiquei nesse vídeo são livros com uma atmosfera mais pesada, livros mais densos, mais reflexivos, mais sombrios... Espero que gostem das indicações!

DEZ LIVROS PARA O INVERNO

Se tiver gostado do vídeo dê um joinha e se inscreva no canal! ;)

Todos os livros que citei no vídeo são livros que eu li, gostei, e acredito que combinam com esse clima mais frio. Mas obviamente eles podem — devem! haha — ser lidos independente da estação que estivermos.

Fiquem a vontade para deixar as suas recomendações de livros para o frio nos comentários! Se tiver um blog ou canal no Youtube e quiser fazer a sua própria lista, faça e me avise para que eu possa ver as suas indicações!

PS: eu falei superficialmente sobre cada livro pra que o vídeo não ficasse longo. Se você quiser um vídeo mais específico sobre algum dos livros citados me avise que tentarei gravar.

Beijos,
até o próximo post!
Amanda.

2 comentários:

  1. Ótimas dicas! Adorei todas as dicas, e alguns (como o "Os Treze Porquês" e "O Oceano no Fim do Caminho") eu já queria a um tempo, mas coloquei todos os outros na minha lista para leitura também.

    Acho que eles combinam sim com o inverno, a atmosfera deles parece combinar.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karla! Fico feliz que tenha gostado das dicas! Espero que tenha oportunidade de lê-los e goste das leituras! :)

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!