Resenha & Promoção: Convergente - Trilogia Divergente #3 - Veronica Roth

Então gente, hoje eu decidi que gravaria um vídeo ao invés de escrever a resenha como sempre faço. Não foi fácil falar sobre Convergente por dois motivos: sou muito tímida (o que explica a quantidade minúscula de vídeos que posto) e porque amei o último livro desta trilogia. Tentem relevar meus erros (e minhas caretas) se puderem.

Para aqueles que querem concorrer ao kit que está sendo sorteado basta continuar a ler esse post que logo depois do vídeo estão todas as informações que vocês precisam para participar da promoção. Lembrando que o livro não está sendo sorteado.



PROMOÇÃO: KIT DE CONVERGENTE

Assim que o kit chegar eu posto uma foto dele aqui neste post! Só um kit será sorteado neste momento, os demais serão colocados em outras promoções.

REGRAS:
1- Deixar um comentário válido neste post ou no youtube.
2- Curtir a página do blog.
3- Deixar um e-mail válido no formulário abaixo.

 a Rafflecopter giveaway

Promoção válida até 30/03
P.S.: Não deixe de ler o anexo do formulário Terms&Conditions para saber mais informações (; 

31 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro da série, e preciso pq logo sai filme e prefiro ter lido o livro antes claro rs. O problema é que ainda não tenho nenhum livro....está na minha lista infinita, que não tem fim mas anda hahaha!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou aqui sem saber o que sinto com esse livro. Vi algumas pessoas falando tão...sei lá, reclamando muito, mas muito mesmo!, desse final da saga. Dizendo que foi decepcionante, outros que é irritante mas é bom. Passei uma raiva pra ler o segundo que quase desisti de ler, só espero que isso não aconteça com esse. Quero ver como é esse fim! Deu uma animação com a resenha.
    cristiane dornelas
    dornelas.cristiane1@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. GENTE, É CONVERGENTE CARAMBAAAAA
    Tá, prometo parar de fangirlar pq eu tento, mas é quase impossível mas enfim...
    Ainda não li convergente e sim, estou melhor depois de toda aquela coisa daquele spoiler ordinário que acabou com a minha vida e você deu spoiler, mas vi inteirinho e gostei tanto porque você gostou e eu adoro isso! rsrsrs Estou utilizando períodos longos pois é muita emoção, mesmo sem ler... e eu quero chorar por causa disso porque só irei comprar no evento aqui de Salvador :( Mas, enfim eu gostei MUITO do video porque eu já li tanta coisa e tanta gente tava dizendo que era horrível, que era absurdo demais e foi bom ver uma perspectiva legal como a sua ♥ ♥ ♥

    P.S. Acho que nem lembra de mim, mas fui eu quem te mandou aquele e-mail, lembra? Quando tinha saído o spoiler e precisava de um desabafo? rsrsrsrs Quando ler Convergente, se prepare, porque chorarei minhas pitangas com a senhorita de novo, ok? ok.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse, li Divergente e Insurgente e me apaixonei pelo Quatro e pela Tris e fiquei angustiada com o fim do segundo livro.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca por esse livro. Li Divergente e Insurgente e me apaixonei pela Tris e pelo Quatro, e fiquei desesperada com o fim do segundo e a demora do lançamento do terceiro, mas vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por esse livro. Li Divergente e Insurgente e me apaixonei pela Tris e pelo Quatro, agora estou super ansiosa pela continuação, pois o fim do segundo me deixou doida.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessie!
    Divergente foi o primeiro livro que li nesse ano, e eu simplesmente amei, o universo distópico os personagens... E estou super ansiosa pelo filme e para continuar a ler esta trilogia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessie!
    Divergente foi o primeiro livro que li nesse ano, e eu simplesmente amei, o universo distópico os personagens... E estou super ansiosa pelo filme e para continuar a ler esta trilogia.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum livro da série, e este gênero distópico tem me agradado muito. Como o filme está para sair, espero ler a série antes.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum livro desta série. Mas como tantas pessoas se apaixonaram pela história como você já coloquei os livros na minha listinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Estou num dilema terrível para ler Convergente. Por um lado amei os dois livros anteriores, então quero muito saber o que acontece. Mas por outro, já fiquei sabendo o final e não gostei. Daí não sei se leio para saber de vez o que acontece, ou se não leio porque acho que vou odiar a autora pelo final que ela deu. Aff Ninguém merece! Estou adiando ao máximo essa decisão, kkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ansiedade me define nesses últimos dias, sério, li somente Divergente, quero terminar logo os dois últimos e além disso quero assistir o filme! Porque livros distopicos são tão bons? Haha amei sua resenha
    Bjs
    annysoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não li ainda Convergente, mas já sei do final e por isso me recuso a ler mesmo eu amando a trilogia. Veronica acabou com qualquer respeito que eu tinha por ela depois de ter feito o que fez, pode ter certeza de que eu nunca mais lerei nada dela. Eu estou muito revoltada e não há nada que me faça voltar atrás disto!
    Eu aceitei bem o que Sr. Green fez no final de "A Culpa é das Estrelas" e em "Quem é você Alasca?" e olha que eu adorava os personagens, mas sinceramente o que a Veronica fez eu não perdoo! Ela está tentando o que? Dá uma de John Green e Nicholas Sparks? Obrigada, eu não preciso disso! u.u
    Seu vídeo ficou muito legal, não liga para minha revolta, mas toda vez que escuto sobre esse livro me dá vontade de chorar só por ver a besteira que a Veronica fez e bem... Eu precisava desabafar.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  14. Eu acho a série muito boa, mesmo não concordando com o rumo que o autor toma em certos momentos. Louca pra ler convergente e ver o filme.

    ResponderExcluir
  15. Estou doida para ler esta serie!
    Ansiosa para começar acompanhar! =)

    adrianagomes.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sou louca para ler esse livro!
    Ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Jess *---*
    Ainda não comecei a ler a série, mas já amo antes de ler, até porque nunca li nada negativo a respeito dela. Seu vídeo ficou ótimo, nota-se uma pontinha de nervosismo... hahahaha Mas está perfeito e explicou muito bem.

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li nenhum dos livros da saga, mas só ouço coisas boas.
    O vídeo ficou muito bom, e me deixou ainda mais curiosa sobres os livros *-*

    ResponderExcluir
  19. a Tris é simplesmente a minha personagem favorita de toda a literatura. Ela é só uma menina comum que é extremamente inteligente, corajosa e altruista. Ela é definitivamente alguem que eu gostaria de ser. Gosto muito da Christina também. Enfim, é a minha saga preferida. Parabéns pela resenha beijos

    ResponderExcluir
  20. Saga muito bacana, com personagens com personalidade , estou louca por esse livro, ainda não li , mas o resto já e posso dizer que espero muito mais desse que do segundo!

    ResponderExcluir
  21. Ahh... estou criando coragem para ler Convergente!! Por ser o último da série e tbm pelos spoilers...
    Gostei da vídeo resenha! Agora falta ler.
    E eu mais que tudo estou ansiosa pelo filme. <4

    ResponderExcluir
  22. Não li a série ainda mas estou louca para ler, pois li várias resenhas positivas sobre eles...
    #Ansiosa ;)

    ResponderExcluir
  23. Li Divergente e simplesmente amei! Achei muito original e cheio de ação, me apaixonei pelo Quatro, enfim, agora estou esperando pra ver se sai um box com algum brinde, só ai vou comprar e finalmente ler Insurgente. Estou morrendo de curiosidade pra ver o que acontecerá e o pior é que já sei de um baita spoiler de Convergente :(
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Olá Ainda não li os livros, mas tenho visto muita coisa positiva a respeito deles e com certeza irei ler em breve. Abraços, e parabéns pelo blog e pela resenha.

    guilhermepeixoto1985@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. No momento, estou lendo "Divergente" e estou adorando a história. Com certeza irei continuar lendo os outros livros da serie. Já li alguns spoilers de Convergente, e pelo visto, o livro está emocionante e eu mal vejo a hora de lê-lo!

    ResponderExcluir
  26. Eu li o ultimo livro da trilogia esse mês e fiquei em duvida sobre onquw eu senti durante a leitura. Achei meio enrolado no começo, sem muita ação, mas adorei as questões das sociedade com os divergentes e as rebeliões. E onfinal? Eu já sabia que ia acontecer mas me conformei...

    No geral achei um livro ok, não amei nem odiei

    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  27. Olá! Acabei de ler a distopia e procurei por vídeos sobre a série e acabei conhecendo o seu canal no Youtube, Jessie! Não fique tanto tempo sem gravar! Gostei da resenha e estou aqui para tentar ganhar o kit e ficar feliz :) Bjos!

    ResponderExcluir
  28. meu e-mail valido: mensagemparajessica@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi.

    Não li nem um livro da série, mas sei que vou gostar e quero muitooo ler.

    Beijos!!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!