TAG: Oscar Literário

Oi, gente! Fui indicada pela Michas pra responder a Tag Oscar Literário. Deixei pra responder depois que 2013 já tivesse acabado, justamente pra poder escolher as respostas dentre todas as minhas leituras do ano. Se estiver interessado(a) continue lendo o post e assista ao vídeo! :)

:: TAG Oscar Literário ::


Se tiver gostado do vídeo dê um joinha e inscreva-se no canal!
Beijos, até o próximo post.
Amanda.


13 comentários:

  1. Da pra ouvir o barulho da obra, KKKK bom, acho que pra esse ano tento ler Como Eu Era Antes de Você e O Caminho do Oceano (acho que é isso)
    Mas pretendo ler mais, claro, só que desses que você listou só escolheria esse e talvez A Corrida do Escorpião. Tô com tanto medo de escolher novas séries sem saber que é série e depois ficar lotada pra correr e completar, kk tenho umas 3 pra completar AINDA então tô fugindo. Se não for série me avise, rss'
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece esse barulho de obra! Pior que nunca consigo gravar em um dia sossegado, rs. Espero que consiga lê-los esse ano. Gosto muito dos dois. "A Corrida de Escorpião" não faz parte de nenhuma série, não. Também "fujo" um pouco de séries, hehe.
      Beijos, boas leituras! :)

      Excluir
  2. Oi Mandinha.. gravei uma TAG com o mesmo nome, nem sabia que existia, mas as perguntas são outras. Ainda não pus no ar, vou ver como vou fazer.. hehe Gostei dessa também, acho que também vou gravá-la.
    Adorei suas escolhas, principalmente referentes ao Pequeno Príncipe que amooo :)
    Infelizmente não gostei de Deixe a Neve Cair, pelo menos não do jeito que fosse gostar.. esperava algo bem diferente da história. Ahhh, O Oceano é tudo né?! Que livro mágico. Conheci Neil por ele e não poderia ter começado de melhor forma. Oba, Como eu era antes de você não podia ter faltado nessa lista né? E gente, que final foi aquele? Os outros todos não li, então nem tenho como opinar. Adorei o vídeo. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! Vou querer assistir aos seus vídeos, poste sim! :) O Pequeno Príncipe é lindo, né? Gostei muito de ter lido no ano passado. Que pena que não gostou de Deixe a Neve Cair. São contos bem previsíveis e até meio impossíveis, né? Não morri de amores pelo livro, mas gostei de ter lido. Foi divertido e bonitinho, rs. O que é aquele final de Como eu era antes de você! Apesar de triste é maravilhoso. :')
      Beijos!

      Excluir
  3. OI flor, tudo bem?
    Ameeeeeei seu vídeo, você é linda *-*
    Qual editor de vídeo você usa? :)

    Le Petit Prince é ótimo! *-* Eu amo também.

    Beijos ♥
    www.estantedasfadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Comigo tudo certo. :) Eu uso o Sony Vegas Pro 9.0.
      Beijos e obrigada. *-*

      Excluir
  4. O melhor livro do ano para mim acho que foi Como eu Era antes de Você
    Melhor autor para mim não sei... mas Nicholas Sparks para mim é o que eu mais gosto, e também foi em 2013 que eu conheci ele na noite de autógrafos dele em Curitiba :D
    eu ainda não li Pequeno Príncipe também mas comprei ele em 2013 e ainda não li ;$
    esse Memórias de Minhas putas tristes eu vou precisar ler, de tanto que vc fala bem dele! hahaha
    eu vi ele há muitos anos quando eu trabalhava em uma livraria, mas acabei não comprando por causa do nome estranho hahaha
    adorei a tag :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu era antes de você é lindo ♥ Foi um dos livros que mais gostei de ter lido ano passado. Eu só li um livro do Nicholas Sparks até hoje. Que legaaal! Deve ser ótimo conseguir autógrafo de um autor que a gente gosta muito. O Pequeno Príncipe é lindo e rapidinho de ler. Hahaha, nomes 'estranhos' me atraem. Acho incrível o título desse livro. Quando ler me conta o que achou!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Amanda! Conheci o Lendo e Comentando agora, e gostei muito desse primeiro post que eu li/assisti.
    Alguns dos livros que você listou nessa Tag eu nunca ouvi falar; o que acho que bom, pois nem sempre aquilo que é muito comentando por ser lançamento é bom.
    Parabéns pela edição do vídeo que também ficou muito boa!
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tiago! Fico feliz que tenha gostado do post. Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre. ^^ Beijos.

      Excluir
  6. Que horror, eu nao li nenhum dos livros que vc citou no vídeo =O Vou precisar remediar isso logo!

    www.entrandonumafria.com.br/
    www.trilhasculturais.com/

    ResponderExcluir
  7. Quanto ao autor do Leviatã, desisti de ler livros dele, mesmo todos falando que ele é ótimo e coisa e talz, devido a Midnighters, o final foi um horror, pelo menos para mim. Não animo muito ler livros desse autor.
    Agora, também não gostei do final do livro Como eu era antes de você. Não quero comentar muito, pois há pessoas que não o leu. Mas, a mensagem que a autora quis passar para mim não foi muito legal. Não acredito que a pessoa deve desistir de tudo. Já assistiu Os Intocáveis? O filme. E é real. Não acredito que não tenha futuro mesmo para aqueles que perderam tudo, ou que acham que é tudo. Amei a Tag, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Amaaaanda!
    Como assim eu fiquei tanto tempo sumida que nem havia visto essa sumidade de layout? Que fantaaastico de belo!! Amei!! Mt divo ^^
    Gostei dessa Tag de Oscar... Eu fiz uma retrospectiva mas isso é bem legal!
    Vou assistir com calma depois!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!