Resultado: Promoção Predestinados!

Olá, pessoal! Hoje é dia de conhecer mais um sortudo (ou sortuda!) aqui no Lendo & Comentando! O ganhador (a) de hoje vai receber em casa 1 exemplar do livro Predestinados da Josephine Angelini. Publicado aqui pela Editora Intrínseca! Curiosos? Continue lendo e saiba quem ganhou! ;)




PARABÉNS Rafael \o/

P.S. Entrei em contato com você via e-mail! Você tem 48 horas para respondê-lo com nome e endereço completos. Caso não responda dentro do prazo outro sorteio será feito.

P.S.2 Eu refiz esse sorteio umas quinze vezes até encontrar o nosso vencedor que seguiu a regra de deixar um comentário válido na resenha. Então vou reforçar que por favor, não seguir uma determinada regra da promoção é direito seu, mas se é REGRA e não CHANCE EXTRA e você não tem a intenção de cumpri-la, NÃO PARTICIPE DA PROMOÇÃO! Quem é blogueiro sabe a dor de cabeça que é refazer um sorteio milhares de vezes até encontrar um que tenha seguido a regra.

► Conheça a nossa galeria de vencedores!


Até o próximo post...
Obrigada a todos!
Beijos :*

6 comentários:

  1. Realmente é um saco procurar quem comentou ou não, de forma válida, no post. Entendo vocês.
    Mas parabéns pro Rafael.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!
    Acompanhei pelo twitter e realmente e ruim, comentarios vagos so pra concorrer a promo.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Nossa, graças a Deus isso nunca ocorreu lá no meu blog. Mas também tive que refazer o último sorteio, pois a "vencedora" não colou o link de divulgação. =/

    Parabéns ao Rafael! =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!