Cidade dos Anjos Caídos - Os Instrumentos Mortais #4 - Cassandra Clare

Sinopse:

A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.

Meu amor eterno por essa série é de conhecimento público. Até hoje não consegui encontrar um defeitinho na estória criada pela diva Cassandra Clare e com Cidade dos Anjos Caídos não foi nada diferente, o livro é genial!

Como esse é o quarto livro da série, se você não quer spoiler de nenhum dos outros livros pule direto para a minha opinião porque a minha resenha vai estar cheia deles (spoilers).

Cidade dos Anjos Caídos começa seis semanas depois da guerra que aconteceu em Idris, onde Valentim tentou destruir toda a Clave e os integrantes do Submundo com os instrumentos mortais (a taça, a espada e o espelho). O vilão acabou pagando com a vida pelo seu fracasso e agora todos estão mais felizes por não terem mais que se preocupar com ele ou Sebastian que na verdade é Jonathan e podem seguir suas vidas felizes. 

— Meio esperto — reconheceu Simon. — Como um cruzamento entre George Clooney em Onze homens e um segredo e aqueles caras dos Caçadores de mitos, só que, você sabe mais bonito. 
— Sempre fico tão feliz por não saber do que está falando — falou Jace. — Me preenche com uma sensação de paz e bem-estar.

É isso que todos têm tentado fazer, Jace e Clary descobriram que não são irmãos e que podem ser felizes juntos, Jocelyn e Luke estão terminando os preparativos para o casamento e Simon está saindo com Isabelle e Maia, ao mesmo tempo, e tentando não sucumbir aos instintos de vampiro que agora fazem parte de sua natureza. Alec e Magnus estão curtindo férias muito merecidas na Europa.

Tudo parece muito bem, mas claro que não é bem assim, Caçadores de Sombras ex-integrantes do Ciclo são encontrados mortos por diversos pontos de Nova York. Então as coisas começa a complicar a partir daqui e descobrimos que a situação não anda lá muito boa para o lado do Jace que, desde que voltou da morte pelas mãos do Anjo Raziel. Ele anda tendo pesadelos muito reais e isso acaba mexendo com a cabeça dele. 

Também vemos a Marca de Caim entrar em ação algumas vezes quando tentam matar Simon. Bom, parece que as coisas não estão tão boas quanto todos imaginavam e nós descobrimos no decorrer da leitura que podem ficar muito piores...

— Não se pode ter dois pais. — Claro que pode — argumentou Simon. — Quem disse que não? Podemos comprar para você um daqueles livros infantis. Timmy tem dois pais. Exceto que não acho que exista um chamado Timmy tem dois pais e um deles era mau. Essa parte vai ter que resolver sozinho.
— Fascinante — disse. — Você conhece um monte de palavras, mas quando as une em frases, não fazem o menor sentido. — Puxou singelamente a cortina. — Não esperaria que entendesse.

Algumas pessoas acharam que Cidade dos Anjos Caídos não foi nem de longe tão bom quanto os livros anteriores da série, a minha opinião é que foi justamente o contrário. O quarto livro é divino! Com mais reviravoltas que Cidade de Vidro. Para falar a verdade quase enfartei enquanto lia tamanha emoção que a tia Cassie faz os leitores sentir.

O Jace não está como antes, mas isso seria impossível: passar por tudo o que ele passou - e ainda está passando - e continuar da mesma forma. A Clary também está diferente - de uma maneira melhor -, ela ficou mais forte e decidida eu gostei bastante disso. Simon está mais maduro, mas continua sendo ele mesmo e isso é muito bom porque quando Jace e ele estão conversando as risadas são garantidas para nós!

Essa capa não é a minha favorita da série, na verdade eu achei bem feinha! Não gostei do rosto da menina aparecendo (bem feinha...), eu preferia os modelos anteriores. Mas para compensar não tem mais aquela frase odiosa da Stephenie Meyer que na capa, aquilo me irrita nas outras capas.

 O amor é uma contradição. — Respondeu Jace, e se virou novamente para a janela.

Para as pessoas que já tiveram a oportunidade de ler Anjo Mecânico (Clockwork Angel) algumas surpresas agradáveis aguardam por vocês, não vou contar para não estragá-la, mas eu amei a ideia da Cassandra Clare, foi bem diferente.

Enfim, o que eu posso dizer? Mais um final desesperador que me faz ter vontade de correr e comprar o próximo volume da série. Se eu pudesse dava uma constelação inteira para esse livro, mas como o máximo aqui no blog são cinco estrelas então ele as leva.

Classificação final:

67 comentários:

  1. Tenho muita vontade mesmo de ler está série , mais vai ficar para o ano que vem ! Adorei a resenha beijos .

    euvivolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da sua resenha.
    eu ainda nao li nada da serie e tals

    ResponderExcluir
  3. Não li a resenha porque ainda não li nenhum livro, pulei pra sua opinião e você me deixa mais curiosa para ler a série. A cada opinião que eu leio fico com mais vontade de ler ainda.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  4. Ja li os tres primeiors livros e simplesmente adorei ( o meu personagem favorito é o Magnus rsrs) gosto de todos os outros ( com excecao do Jace que ficou um pouco chatinho) mas, estou bem curiosa pra ler o quarto livro tenho vontade de sair correndo e comprar o meu logo rsrs ( sou um pouco impaciente entao é bem capaz de eu sucumbir a tentacao de comprar rsrs) gsotei muito da sua resenha!! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. li o primeiro livro desta serie e detestei
    até me espanto quando vejo tantas resenhas positivas assim :(
    vou tentar ler ele de novo, talvez eu mude de opinião e acabe ficando com vontade de ler o resto da serie :D

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha Jessie!
    Também dei cinco merecidas estrelinhas. Gostei da relação com Anjo Mecânico, estou bem empolgada pelo quinto livro, apesar de que a Giu Fernandes disse que é ainda mais emotivo (já quase morri com o final desse). Cassandra Clare é má, já sofro antecipadamente hahaha.

    Beijos ;)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  7. Amo esse série. Li a resenha e fiquei bastante animada pra ler, e saber que a série continua ótima. Adoro Cassandra Clare, já é uma das minhas autores preferidas

    ResponderExcluir
  8. Já comprei quase todos os livros da série em uma promoção no Submarino, mas ainda não tive tempo de ler. Já vi tantos comentários positivos que preciso ler!!!

    Beijos
    Lay
    De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  9. Tenho que concordar em tudo, mesmo sem ter lido o livro, mesmo assim seu que é cinco estrelas porque tem Cassandra Clare, a mestra do gênero.
    A única coisa que estou ouvindo dizerem e que não me agradou é que o livro foca mais no Simon, e sou totalmente Jace e Clary, mas da forma como a autora terminou Cidade de Vidro, PRECISO saber como continua!
    Eu li Anjo Mecânico... PORQUE NOS DEIXAR TÃO CURIOSOS? Isso não se faz...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Uma pena para mim que ainda não conheço esta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. resenha muito boa, só li até cidade das cinzas mas to desesperada pra ler todos kkkk
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ler a série (obrigada Jessie, haha)e OMG, como não se apaixonar? Vou dizer uma coisa pra vocês, não gosto muito do Jace (podem me matar agora). Meu amor mesmo é o Alec, ô coisinha mais linda da vida!
    Então, ainda não tive oportunidade de ler Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos, mas vi alguns spoillers por aí (sem querer, eu juro) e meu Deus, ao invés de ficar louca, fiquei mais curiosa ainda pra ler! Os dois primeiros livros são ótimos, espero não me decepcionar com o terceiro e o quarto!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. também acho que aquela frase da stephanie meyer estraga a capa e adoro o novo lado da clary, mas nem tanto o do jace. e o simon me irritou seriamente, não acho que ele esteja mais maduro, e é impossível não rir em um diálogo do jace e do simon kkk

    ResponderExcluir
  14. OMG! Se eu já estava ansioso para ler o livro agora é que estou me corroendo mais ainda!
    Estou curioso para saber com quem o Simon vai ficar, espero que com a Izzy!
    E mais curioso ainda para ver esses personagens mais maduros e como as coisas podem ficar ruim o bastante para mais cenas emocionantes e reviravoltas como em Cidade de vidro!
    Espero poder ler logo esse livro, antes que eu endoide de curiosidade!

    Ah, também achei essa capa feia por terem mostrado os rostos dos modelos!

    ResponderExcluir
  15. Confesso que pulei a parte dos spoilers pq nunca li nada da série, mas o seu entusiasmo pelo livro me deixou com mta vontade de ler os livros :o) Bjs

    ResponderExcluir
  16. Tive que pular uma parte porque não queria spoiler. Também não gostei da modelo da foto, ainda não li Cidade de Vidro, mas estou muito curiosa. Anjo Mecânico já esta comigo e logo logo vou ler. Amo a escrita e as ideias da Cassandra. ^^

    ResponderExcluir
  17. Adoro Cassandra clare..
    Confesso que a saga me impressionou muito mais do que crepusculo.. muito mais historias, detalhes e aventura.. estou muito animada para o quinto livro..!

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não li nada dessa série mas tenho uma vontade enorme de ler.Gosto desse tipo de trama e sua resenha só fez aumentar minha vontade de ler.

    ResponderExcluir
  19. Amo desesperadamente esta serie, e quando fiquei sabendo que seria lançado mais livros fiquei feliz e com muito medo ao mesmo tempo rs.
    Amei os quotes que você postou o Jace sempre sarcastico..adoroooo..rs.
    Acho uma pena não aparecer mais do casal, eu sei que é bom ter um pouquinho de cada, mas queria tanto MUITO de Jace rs e Clari.
    beijos.

    ResponderExcluir
  20. Estou louca pra ler essa continuação e saber o que vai acontecer com Jace, Clarye e Simon claro, parece que essa história vai ser mais focada nele;gostei de saber que todos mudaram e espero gostar da historia tão quanto você e pela sua dica vou ler Anjo Mecanico primeiro antes de ler esse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Mal lançou esse e quero os próximos pra onteeeem! Muito boa essa série! Amei o terceiro livro e por mim até podia ter parado nele, mas se continuou é ainda melhor!

    ResponderExcluir
  22. Vejo que vc realmente ama essa série, eu não conhecia, mas pelo que colocou aqui é de muita ação mesmo. Com vampiros e tudo mais. Vou procurar saber mais dessa serie para ler.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  23. Fiquei interessada na serie de livros e posso dizer que sempre que leio uma resenha como a sua fico com mais vontade de ler todos os livros. Mesmo não tento lido nenhum dos livros fico fascinada com o mundo criado e como a trama se desenvolve. Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  24. OMG. Quando eu li Cidade de Vidro eu fiquei pi-ra-da! Aquele livro é maravilhoso, nossa, foi um dos melhores livros que eu li esse ano, com certeza. Quando acabei não vi a hora de ler Cidade dos Anjos Caídos, mas por razões que não vêm ao caso, não tive a oportunidade de lê-lo ainda.
    Ver resenhas como a sua só deixa a gente com mais vontade de ler ainda, já vi outras pessoas falando também que esse livro é ainda melhor que o anterior (o que eu acho quase impossível de acontecer, mas tia Cassie é tia Cassie né) e bem, quero muito ler! E quanto ao resto, eu gosto da capa, a única coisa que não gostei é que o livro é muito pequeno e o "Cidade dos Anjos Caídos" ficou muito pequeno, espremido, em relação as outras, já vi em estantes, não fica tãao legal quantos os outros. Lindo deve ficar Cidade das Almas Perdidas, porque gente, que capa é aquela??? Linda, mil vezes linda! E beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor que os atores escolhidos para o filme, aquele filme é uma ofensa para os fãns da série, no mais. Enfim, ótima resenha!

    ResponderExcluir
  25. Adorei a sua resenha. Acho essa série perfeita e estou louca para ler Cidade dos anjos caídos. Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Não li nenhum livro da serie ainda , mais pela resenha já percebo que a serie é ótimo estou louca pra ler o primeiro ;D Beijos

    ResponderExcluir
  27. Jessie!
    Confesso que não li ainda nenhum livro dessa série e fico me roendo por dentro, porque é o estilo de literatura que gosto, ainda mais se tem haver com anjos que são minha grande paixão.
    A resenha está tão bem elaborada que fiquei ainda mais cuirosa por ler a série toda, parabéns!

    " A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro." (Platão)

    Desejo um Natal de amor, carinho e paz e que o Novo Ano seja repleto de realizações!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  28. A resenha ficou muito bom!!! Só intensificou minha vontade de conhecer essa série! Ainda nem acredito que não li nada dos Instrumentos Mortais... Mas de janeiro não passa!!!

    ResponderExcluir
  29. Aposto que eu vou adorar. Dei cinco estrelas pra tua resenha também. Gostei muito. Já li muita coisa sobre essa série, e nunca li alguma crítica negativa. Resolvi dar uma chance! Não vejo a hora de ler. Quanto "O amor é uma contradição", nós também somos não é mesmo? ((:

    ResponderExcluir
  30. Eu não conhecia essa trilogia e nem a anterior, mas apos sua resenha percebi que estou perdendo tempo, pois deve ser muito boa, e eu adoro tudo que tem vampiros envolvidos! Quero muito, é uma das minhas metas para 2013!

    ResponderExcluir
  31. Olá, tá todo mundo comentando muito sobre essa série, quero iniciar logo. Ainda mais depois de ler a tua resenha, muito bem escrita.

    ResponderExcluir
  32. Realmente essa série parece ótima, todos elogiam. Já está na minha lista de leitura para 2013... Sua resenha me deixou mais curiosa, não vejo a hora de ler...

    ResponderExcluir
  33. Ainda não li nenhum livro da série, mas tenho certeza que vou adorar. Não encontrei ninguém que tenha falado mal e adorei o conto da Cassandra Clare no livro "Zumbis vs Unicórnios" (o que me deixa mais confiante quanto a escrita da autora).

    Amo esse tipo de livro que mistura um pouco do sobrenatural, com romance e aventura.

    Quero muito começar a ler antes do filme ser lançado!

    ResponderExcluir
  34. A resenha está muito boa, apesar de não concordar com você (eu não acho que é o melhor livro da serie).

    ResponderExcluir
  35. Não li nenhum livro da séria tem cara de ser ótima fiquei curiosa pela narrativa!!Gostei da resenha do quarto livro ficou ótima e me deixou com gostinho de quero mais!!

    ResponderExcluir
  36. A história parece ser muito boa, e cheia de ação, mesmo com sua advertência sobre os spoilers eu tinha que ler a resenha, pretendo começar a ler a série agora em 2013, espero que seja minha primeira leitura do ano, não sei muito o que falar da série porque não conheço, mas pelo o que você descreve, e pelo que vi em outros blogs, são ótimos livros, e que parecem não deixar nada a desejar!
    Bgs'

    ResponderExcluir
  37. Louca pra ler a série toda, li agora o primeiro ainda, mas já to muito curiosa pra saber como termina hehehe
    Esse livro/série tem tudo o que eu AMO: romance, "aventura", ação e magia haha perfeito!
    Adorei a resenha, beijoss

    ResponderExcluir
  38. Com muuuita vontade de ler essa série!!! Minha meta pra 2013 é ler pelo menos o primeiro livro! Só esperando entrar em promoção pra comprar *-*

    Adorei a resenha, mas pulei algumas partes pq ainda não li nenhum dos livros e tava com medo de encontrar algum spoiler, mas seu comentário positivo do livro só me deixou com mais vontade de ler essa série toda *-*

    ResponderExcluir
  39. Estou ansiosa pra ler essa serie, antes que o filme seja lançado. Os personagens, a narrativa, a capa tudo me chama atenção. A autora criou uma historia sem duvida fantastica!!

    ResponderExcluir
  40. ainda não li nenhum livro da série, pela resenha é bem interessante. Também não gostei da capa. A resenha despertou-me o interesse em conhecer a série.

    ResponderExcluir
  41. Ainda não li nenhum livro desta série mais prendendo ler e estou muito anciosa , a capa chamou muito a minha atenção e a resenha também. Pretendo ter logo a série !!

    ResponderExcluir
  42. Comprei todos os livros da série (com exceção desse) e anjo mecânico, amei cada um dos livros, a autora fez uma história fantástica e apaixonante! Com certeza é uma das minhas séries preferidas, e estou doida para ler esse livro! Também achei que essa capa foi a mais feinha, mas mesmo assim gostei. Amo o efeito que tem nas capas, é lindo. Sua resenha ficou ótima!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  43. Bem, como eu não li os livros anteriores eu resolvi ler a resenha bem por cima, ou seja…. o primeiro e o ultimo parágrafos que não fala do enredo em si xD
    Sempre tenho muita vontade de ler essa serie (que eu nem tinha conhecimento que era originalmente uma trilogia) mais por alguma razão sempre me enrola em começar, acho que lá no fundo, meu eu interior, sabe que eu deveria ter todos os volumes para ler todos de uma vez e não morrer em agonia xD
    Tenho o segundo volume mas aind anao li, ate pq nao da pra ler o segundo sem ler o primeiro... O problema e que os livros da serie sao tbm um pouco carinhos, daí nao tem bolso que aguente :/
    Fico mega contente que a autora tenho conseguido manter o ritmo nesse 4º livro e gostei ainda mais, quando soube que também terão fatos que se unirão a outra série dela, Peças Infernais. Além de achar as capas dos livros lindas.
    I NEED THIS BOOK. <3
    bjim

    ResponderExcluir
  44. Ainda não tive a oportunidade de ler essa série, sempre li boas críticas desse livro, deve ser muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  45. Até hoje só li "Cidade dos Ossos", e posso dizer que me arrependi, pois não estou com a continuação da série. Estou bastante ansioso pra continuar a leitura, e acho que vou ter que reler o "Cidade dos Ossos" quando estiver com todos os volumes em mãos. Ainda bem que o Jace e a Clary evoluíram, pois confesso que não gostei muito deles no primeiro livro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  46. Li apenas o primeiro livro da série mas gostei bastante da escrita da Cassandra e pretendo continuar a leitura. Já até tenho o segundo na minha estante e também Anjo Mecânico. Queria ler este último mas não sei se vai interferir na leitura de Cidade das Cinzas então prefiro deixar pra depois :]

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  47. Amei sua resenha, ainda não li a série,mas já tem um tempinho que estou com vontade de ler. E pelo que você falou a série deve ser muito boa.

    ResponderExcluir
  48. Nossa, tenho muita vontade de ler essa série! Difícil ver alguém que não elogia, e ainda vai virar filme agora, então gostaria de ler os livros antes. As capas são lindas, mas eu tbm não gosto quando o rosto da pessoa aparece...

    Beijos
    Blog Vanille-Vie.

    ResponderExcluir
  49. Um amigo meu é viciado nessa série, tenho que comprar ela logo =)
    É difícil achar alguém que leu e não gostou, vou lê antes do filme sair!

    ResponderExcluir
  50. Li o primeiro livro e me apaixonei pela serie, e me deixou super brava e indignada com o final! Peguei alguns spoilers com a resenha mas ok. Kkkkkkkk
    Curiosíssima com o livro!
    http://ashistoriasnaoacabam.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Essa resenha está INCRÍVEL! Este livro sempre me comprou pela capa, aliás, toda a série tem capas incríveis, e agora quero comprá-la o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  52. Realmente é uma história cativante ou ate mesmo modifica o modo de ler, a resenha ficou linda, a história em sim parece ser bem real, e espero poder ganhar o livro para entrar nesse mundo do Jace, Simon...Espero poder entrar e apreciar esta bela história bem de perto dos meus olhinhos. :*

    ResponderExcluir
  53. Pulei umas partes da resenha pq ainda não li o terceiro livro.
    Não é uma série que eu ache maravilhosa, mas vou continuar lendo pq dizem que vai melhorando com o passar dos livros, e como eu já tenho os 2 primeiros (e as capas são maravilhosas!) vou continuar.
    Já que vc disse que o livro é muito bom, me animou mais. :D

    ResponderExcluir
  54. fiquei muito curiosa para ler o livro, e parabéns pelo seu trabalho ! :) eu vejo paixão em suas leitura, comentários e resenhas além de serem muito bem feitos !

    ResponderExcluir
  55. Eu pulei quase metade da resenha pra não ler os spoilers! kkkk
    To terminando Cidade das Cinzas hoje, e eu ainda não sei se amo ou se odeio a série. Algumas partes dos livros são ótimas, enquanto algumas partes me fazem querer jogar o livro longe.
    Essa capa também é linda (tirando a cara da menina) e vai ficar ótima junto com os outros livros da minha coleção. =D

    ResponderExcluir
  56. A série parece ser super interessante mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Cssandra.

    ResponderExcluir
  57. Sempre tive muita curiosidade em ler essa série. Confesso que foram as capas que me conquistaram, hahaha, mas depois quando descobri do que se tratava fiquei com mais vontade ainda. Pulei algumas partes da resenha para não ter spoiler, mas assim que eu ler o último eu leio a resenha completa.

    ResponderExcluir
  58. Apesar de não ter lido os livros anteriores, li a resenha e isso me deu mais vontade ainda de ler os livros. A autora criou uma ótima história que te prende ao livro.

    ResponderExcluir
  59. Ahhhhh, não quero saber de nada!!! Ainda estou começando a série!!

    ResponderExcluir
  60. Realmente, sua resenha está cheia de spoilers, por isso tivi que pular algumas coisas, mas gostei do que, nossas opiniões se igualam na maioria das vezes, principalmente em relação a capa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. Eu achei o livro mto bom! Confesso e é mto interessante ver o "depois" ou seja um novo inicio onde Jace e Clary tem um relacionamento pra trabalhar! Achei um ótimo começo pra uma nova trilogia \o onde novos personagens e antigos se misturam criando algo perfeito!

    ResponderExcluir
  62. Deus! Como quero ler esse livro, Jace simplesmente perfeiro como sempre *-*

    ResponderExcluir
  63. Quero muito esse livro...Da pra acretidar que ainda tem gente que acha a saga chata. To contando os dias pro filme do primeiro livro sair.Porem não gosto muito da atriz principal não...nunca gostei dela,nem em sem saida e nem em espelho espelho meu

    ResponderExcluir
  64. Cassanda Clare se superando cada vez mais, fico torcendo para o relacionamento de Jace e Clary.

    ResponderExcluir
  65. Ai, eu to mega curiosa com esse livro e com o detalhe ligado a anjo mecanico, sério, vou ter que ler esse livro antes pra sacar isso ai que todos falam *-*
    Confesso que não sou fã assim dessa série, gosto, mas não acho essas coisas, mesmo assim gostei demais de cidade dos anjos caidos justamente por essas reviravoltas que o livro tras e fico feliz em saber que nesse isso continua...
    Espero ter o livro e ler em breve, mas antes vou procurar ler anjo mecanico.
    bj

    ResponderExcluir
  66. Ai, eu to mega curiosa com esse livro e com o detalhe ligado a anjo mecanico, sério, vou ter que ler esse livro antes pra sacar isso ai que todos falam *-*
    Confesso que não sou fã assim dessa série, gosto, mas não acho essas coisas, mesmo assim gostei demais de cidade dos anjos caidos justamente por essas reviravoltas que o livro tras e fico feliz em saber que nesse isso continua...
    Espero ter o livro e ler em breve, mas antes vou procurar ler anjo mecanico.
    bj

    ResponderExcluir
  67. Adorei! To mega anciosa pra ler, torcendo muito!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!