Você Faz A Entrevista - Colleen Houck


Olá pessoal,  quem aí gosta da série Tiger's Curse? E que tal fazer uma entrevista com a autora? O Lendo & Comentando e o Vida de Leitor estão juntos para te propocionar isso! Se interessou? Então continue lendo esse post para saber como vai funcionar.

Então se você chegou até aqui é porque está interessado em participar dessa entrevista com a Colleen Houck! Para mandar a sua perguntinha é  só comentar nesse post ou no do Vida de Leitor, não tem um limite de perguntas, quanto mais melhor! Mas tenha em mente que vamos selecionar  apenas algumas delas!

Junto com a sua pergunta pedimos para deixar também o seu link do twitter e nome de usuário, quando formos postar daremos o devido crédito a você!

 Resenha


Estamos aguardando as perguntas de vocês até dia 17/06! Não esqueçam hein!? Queremos ver todo mundo entusiasmado com essa entrevista!


Até o próximo post...
Beijinhos

10 comentários:

  1. Achei bem legal a ideia. Como não li o livro, não farei perguntas, mas vou ficar ligada na entrevista! ;)

    Beijinhos,
    May ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal!
    Mas assim como a May, também não li o livro, então nem farei nenhuma pergunta. Mas ficarei aguardando a entrevista.
    Esse livro já está na minha listinha de compras! haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E já estou participando.... kkk
    não ia perder essa oportunidade né???

    bjos

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  4. Eu também não li o livro, mas dá pra deixar uma pergunta pessoal pra ajudar, né?
    "O que escrever significa pra você?"

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Quem não leu está perdendo !!! lí o primeiro A Maldição do Tigre, amei !!!...estou na metado do segundo O Resgate do Tigre e faço não perde em nada pro primeiro e o terceiro ainda não foi traduzido mas eu quero ! ...

    ResponderExcluir
  6. Bem minha pergunta : Sei que o 1º livro já foi vendido para a Paramount . Qual a sua expectativa para os personagens e a dinâmica da trava pois ela é tão envolvente que nos remete a curiosidade sobre como ficará a os Tigres e a mistura da Indía com Oregon .
    Na ansiedade ! Bj

    ResponderExcluir
  7. Também não li o os livros, mas tenho uma pergunta (que pode ser lesa mas eu queria saber =x): A autora tem alguma participação na escolha das LINDÍSSIMAS capas?
    =*

    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Olhaaaa que chiquérrimosss!!! Huhuhuhu, eu quero ler o segundo livro ainda pra poder ter mais fundamento nas minhas perguntas, hehehe... De repente eu pergunto uma coisa tão "tosca" ou óbvia, que vergonha... :x

    Parabéns pela conquista!

    Um beijo meninas!
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Outra pergunta ! ....Bem existe no 2º livro poesias escrita pelo Ren o (Tigre Branco) elas foram criadas por vc (Colleen) ou são poesias indianas, pois grande parte dos 2 livros são baseados em palavras e escritas indu.

    ResponderExcluir
  10. Puxa, que bacana. Nunca li nenhuma entrevista dela, então perguntaria "Como foi a concepção da ideia de escrever essa série?" e "Como foi o trabalho de pesquisa sobre as mitologias indianas?".
    Não sabia se era uma pergunta por post, mas coloquei as duas que pensei num só... rs
    Parabéns pela ideia da interatividade dos leitores dos blogs!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!