Beijada Por Um Anjo #1 - Elizabeth Chandler

Sinopse

Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?



Tenho vontade de ler esse livro desde que a Novo Conceito o lançou, no ano passado, mas por alguns motivos ainda não tinha tido contato com ele, um grande azar para mim, eu simplesmente amei Beijada Por Um Anjo, é um livro muito fofo e que faz parar para refletir também.

Ivy acredita em anjos desde que, supostamente, um a salvou de se afogar em uma piscina quando ainda era uma garotinha, desde então ela reza para eles toda noite, pedindo por proteção. Como irmã mais velha, ela ensinou ao irmão mais novo, Philip, a ter o mesmo tipo de crença, a vida deles e da mãe era serena, até que ela resolve se casar com o namorado, um cara muito rico e com um filho, Gregory, com a mesma idade de Ivy.

Tristan, um aluno popular e nadador da escola é completamente apaixonado por Ivy e já tentou de várias formas chamar a atenção da garota, mas diferente das outras meninas, ela simplesmente parece não notar a sua presença. Ela não tem a fotos dele no armário, não vai aos treinos e competições, nada disso, ela simplesmente passa por ele e o trata com indiferença. O nadador já havia tentado tudo para chamar a atenção da garota, até que ele se lembra do casamento da mãe de Ivy e resolve ser garçom na festa para tentar ficar perto dela.

Philip não aceita o casamento da mãe e por isso resolve se esconder na cozinha, lá ele conhece o garçom sem aptidão e se tornam amigos, Tristam faz o garoto infeliz sorrir e bem na hora em que Ivy chega eles  estão morrendo de rir e é assim que ele deixa de ser invisível pela garota. Depois disso ainda há o salvamento, quando ela ia cair do trampolim ele a salva de se afogar e se dispõe a dar aulas de natação para ela.

Na piscina, depois de algumas aulas eles se tornam mais próximos e isso mexe com os sentimentos dela até que ambos se entregam a um beijo lindo, depois de ela mergulhar para pegar uma moeda de um centavo e ele acreditar que ela se afogou. Daí para frente se passam duas semanas até o acidente de carro que mata Tristan (isso não é spoiler, está na sinopse!) e por causa de uma missão, um assunto inacabado, ele se transforma em um anjo, com a ajuda de uma amiga nada comum e da gata de Ivy, ele tentará protegê-la do perigo que a ronda, enquanto tenta fazer com que ela volte a crer em anjos.

Sou suspeita para falar desse livro porque adorei cada mínima parte dele, desde a construção dos personagens ao desfecho de cada um dos livros, creio eu, que um dos motivos para ter gostado tanto desse livro foi porque achei o Tristan muito fofo, o tipo de namorado que toda pessoa quer, e por isso mesmo fiquei tristanizada (O.o)...

O livro não é apenas drama, ele me divertiu bastante e por vários motivos eu quase chorei ou chorei durante a leitura, o amor entre Tristan e Ivy é maravilhoso, puro e tão forte que sobreviveu ao que ninguém imaginaria, ele sobreviveu à morte! Beijada me deixou extemamente voraz, li um livro atrás do outro e já estou louca pelo sexto livro da série!

Não sei mais o que falar sobre ele, a diagramação é primorosa, todo o trabalho com a série é, a capa é maravilhosa e o kit é com certeza um dos que os leitores mais cobiçam quando se trata da Novo Conceito. Eu prefiro a capa atual, acho que ela é muito fofa mesmo.


Enfim, você gosta de anjos? Gosta de romance? Então Beijada Por Um Anjo é leitura obrigatória para você! O primeiro livro da série, que terá seis volumes com quatro já lançados aqui no Brasil pela editora, leva de mim quatro estrelas, não tenho nenhum ponto realmente negativo, mas acho que ainda faltou algo neste livro. Daqui alguns dias eu volto para postar a resenha do segundo livro!

Classificação final:


11 comentários:

  1. Jéh <3
    Eu estava esperando sua resenha ansiosamente!
    Ainda n li o BPUA, e logo começo a leitura.
    E como vi seus comentários super elogiando a série no Twitter, queria conferir a resenha na íntegra.
    E tinha que ter uma paixonite no meio do livro né? Assim eu n consigo "pegar" ninguém. Tenho que começar a ler os livros antes de vc kkkkkk
    Você acaba de criar o verbo "tristonizar" PALMAS! kkkk
    E vejo que ele além de ser uma estória de amor, nos diverte. Isso já é meio caminho andando pra eu gostar do livro *-*
    E o que é essa capa? <3 É a que eu mais gosto da série.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Jessie,
    Esse livro é MUITO foto. A forma como foi construído o romance é perfeita. Eu to lendo o 4 livro, e to um tantinho triste, porque depois de um tempo você vai se acostumando aos outros personagens. =*

    ResponderExcluir
  3. Pois é linda já tenho esse livro a algum tempo mas sempre passo todos na frente, mas em janeiro de 2012 pretendo mudar isso e agora com sua fantástica resenha fiquei com mais vontade =)
    sucesso e saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Jessie (L)
    Olha vou te dizer, não sei bem o porque mais esse livro, ou melhor essa série me atrai. Eu com toda certeza prefiro a capa atual também, e andei vendo as capas de outros países e a da Inglaterra também é bem legal. Ganhei o quarto volume em uma promoção, e bom, vou ter que comprar os outros pra ler, porque minha curiosidade sobre tudo aumentou ainda mais, e além de sempre ler você elogiando a série e os personagens.

    Beijos
    Elder Koldney

    ResponderExcluir
  5. sinceramente eu n gostei muito desse livro n, achei muito bobo e tem partes muito confusas mas a capa e linda msm.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente aidna não li nada desta série. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Da primeira vez que li, não tinha gostado e tinha desistido de ler. Mas quando a Novo Conceito me enviou os livros, tive que ler, e descobri que era pura falta de paciência minha por não ter gostado dos livros. Hoje sou fã da série e também fiquei tristanizada (HAHAHAHA, adorei isso!)
    Mal posso esperar pelo próximo! *-*

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é realmente bom, mas concordo que faltou algo. E esse algo tem no segundo livro :D
    A primeira capa eles fizeram e ninguém gostou, aí mudaram para essa atual que é bem melhor.
    Gostei da resenha Jessie.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hey! :D
    Beijada não foi um livro que me agradou muito :(
    A história é legal sim, mas faltou algo...
    Não sei, rs.

    Mesmo assim, é muito legal ler pontos de vista diferente!
    Adorei sua resenha!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo *-*. Faz um tempão que eu quero ler esse livro. Me dá um aperto no coração essa estória. Com certeza vou chorar muito, sou uma manteiga derretida, parabéns pela resenha =D.

    ResponderExcluir
  11. Esse livro foi o primeiro do ano que dei 5 estrelas. Eu não sei explicar mas ele me arrebatou de todas as maneiras.

    Adorei a resenha 0/

    Beijinhos,
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!