Lançamentos #5

 
Olá pessoal! Hoje venho aqui para falar dos lançamentos maravilhosos das nossas editoras parceiras. É muito livro bom chegando! Espero que gostem dos livros selecionados. E ficaremos torcendo pra que todos nós tenhamos a oportunidade de ler aqueles que nos interessarem! Vamos conferir? 

 Sinopse

Lia e Alice Milthorpe, irmãs-gêmeas de 16 anos, órfãs e... inimigas por carregarem a marca de uma antiga profecia. No segundo volume da série A Profecia das Irmãs, Lia procura pelas páginas desaparecidas do Livro do Caos, que poderão lhe dizer como dar um fim à antiga profecia que colocou gerações de irmãs umas contra as outras. Enquanto isso, Alice desenvolve sua magia e tenta roubar de Lia o papel de Guardiã do Portal. O romance envolve o leitor com sua pegada de mistério, intrigas e suspense e sua prosa inebriante.


Livro: A Guardiã do Portal — Livro II
Série: A Profecia das Irmãs
Autora: Michelle Zink 
Páginas: 376
Editora: Rocco 
Sinopse

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.
 
Livro: Qual seu número?
Autora: Karyn Bosnak
Páginas: 368
Editora: Novo Conceito 
Sinopse

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 

Livro: Julieta Imortal
Autora: Stacey Jay
Páginas: 237
Editora: Novo Conceito 
Sinopse

Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O úncio jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.
 
Livro: Se eu morrer antes de você — Livro I
Série: Love me to death

Autora: Allison Brennan
Editora: Universo dos Livros

Sinopse

Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Livro: A Maldição do Tigre — Livro I
Série: Tiger's Curse
Autora: Collen Houck
Editora: Arqueiro

Sinopse

Violet Ambrose está lutando com duas questões principais: Jay Heaton e sua mórbida habilidade secreta. Enquanto a garota de dezesseis anos está confusa por seus novos sentimentos por seu melhor amigo desde a infância, ela está mais perturbada por seu "poder" de sentir cadáveres — ou pelo menos aqueles que foram assassinados. Desde que era uma garotinha, ela sentia os ecos que os mortos deixam para trás no mundo... e as marcas que os unem a seus assassinos. Violet nunca considerou seu estranho talento como sendo um dom; na maior parte das vezes ele apenas a levou a encontrar pássaros mortos com que seu gato havia cansado de brincar. Mas agora que um serial killer começou a aterrorizar sua pequena cidade, e os ecos das garotas locais que ele reivindicou a assustam diariamente, ela percebe que pode ser a única pessoa que pode pará-lo. Apesar de seu instindo de proteção sobre ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet em sua missão para encontrar o assassino — e Violet fica enervada em se descobrir tendo esperança que as intenções de Jay sejam muito mais que amigáveis. Mas mesmo enquanto ela está se apaixonando intensamente, Violet está chegando mais e mais perto de descobrir o assassino... e de virar a presa dele.
 
Livro: Ecos da Morte — Livro I
Série: The Body Finder
Autora: Kimberly Derting
Páginas: 272
Editora: Intrínseca

Sinopse

Em Livro de Joaquim: primeiro volume de Tempo Perdido, o leitor vai acompanhar a trajetória de Joaquim e Leah, que, imortalizados em 1824, aprendem a se reinventar por 188 anos, mas são incapazes de viver sua própria história de amor. Laura Malin construiu a história em dois livros, um dedicado a Leah e outro a Joaquim, com personagens apaixonantes e as contradições e conflitos do homem ao longo da história.



 
Livro: Livro de Joaquim — Livro I
Série: Tempo Perdido
Autora: Laura Malin
Páginas: 352
Editora: Agir

Sinopse

Imagine a cena: Talullah Casey, uma temporada de curso de artes cênicas em Dother Hall, Yorkshire, e paqueras muito, muito loucas. Performances. Drama. Ação. Garotos, muitos amassos e péssimas interpretações estão mais que garantidos! Acompanhe, no primeiro volume da trilogia, os altos e baixos de uma garota que só quer encontrar seu lugar ao sol no showbiz e mostrar todo o potencial de seus joelhos – além de, é claro, conquistar o peitoral dos seus sonhos.


Livro: O morro das meias fulminantes — Livro I
Série: As desventuras de Tallulah Casey
Autora: Louise Rennison
Páginas: 320
Editora: iD 

Sinopse

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.

Livro: Um Homem de Sorte
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 352
Editora: Novo Conceito

Sinopse


Shipley é sinônimo de boa moça. Nunca faz nada errado, tem uma boa relação com sua família e entrou para uma boa faculdade. Além de tudo, é linda, loura e, surpreendentemente, virgem. Decidida a se transformar, ela já chega ao campus da Dexter College com um maço de cigarros na bolsa, um chiclete na boca e na primeira noite conhece mais três calouros. De alguma maneira, eles acabam se um grupo nada homogêneo de amigos. Logo todos irão perceber que a faculdade é muito mais do que créditos e notas e que será preciso desrespeitar algumas regras para se divertir muito! 
Livro: Com Louvor
Autor: Cecily von Ziegesar
Páginas: 320
Editora: Galera Record

Sinopse


Uma história sobre como o poder do destino e do desejo podem realizar coisas aparentemente impossíveis. Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança. 

Livro: A Intuitiva — Livro III
Autora: Hannah Howell
Páginas: 224
Editora: Lua de papel
Novidade boa é o que não falta, não é mesmo? Eu quero ler vários dessa listinha e vocês? Conte pra gente quais desses lançamentos vocês mais cobiçam! Ficaremos na torcida pra que  consigam ler os livros que acharam interessantes

Beijos.
E boas leituras!

18 comentários:

  1. Quero muuuito Qual o Seu Número?, Julieta Imortal, A Maldição do Tigre e Ecos da Morte.
    Principalmente Ecos da Morte e A Maldição do Tigre. Faz tempos que quero ler The Body Finder e esse a Maldição do Tigre me interessou pouco antes de ficar sabendo que ia sair por aqui.
    Quando eu conseguir juntar um pouco mais de dinheiro, vão ser os próximos que eu vou comprar, haha.

    Beijoos
    Minha Bagunça.

    ResponderExcluir
  2. os livros Qual Seu Número? e A Maldição do Tigre parecem ser muito legais e amei a capa de A Maldição do Tigre, vou tentar comprar eles quando tiver dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu to louca para leer.. Qual o seu numero e Julieta Imortaal.. estou vendo muitos blogs.. falando muito bem desse Julieta Imortal.. e minha curiosidade está a flor da pele.. estou querendo muito..
    Vou juntaaar mais um pouquinho de dinheiro.. e vou compra-los... assim.. vou ter essa sensação de ler esses livros maravilhosos.. pelo menos eu acho néh?? rsrsrsrs

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanto livro! *-*
    Impossível dizer qual deles eu tenho mais vontade de ler!
    Capas lindas e sinopses interessantes.
    Já tinha visto muita gente falando de A maldição do Tigre e quero ler também Julieta imortal que parece ser muito bom!
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  5. Nossa, só coisa boa hein! Os que me chamaram atenção foram Com Louvor, A Guardiã do Portal e Ecos da Morte! Como A Guardiã do Portal é o segundo livro (é o segundo, né?) de uma série, vou procurar sobre o primeiro... Deve ser muito bom! Já tinha visto há um tempo sobre o Com Louvor, mas em inglês. Faz um tempão que eu queria ler, mas como não leio muito em inglês, estava deixando pra depois..

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Obrigada pela visita lá no blog XD

    Bom, quantas coisas né.
    Eu quero tudo :/
    Ô se meu dinheiro desse :P

    Mas o que mais quero mesmo desses é o Julieta Imortal, deve ser lindo *.*

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  7. Oi! Gosto desses posts, pois mostra o vários gêneros literários!!

    Qual seu número? e A Maldição do Tigre ja ouvi falar... e nem sei dizer quais me interessei mais... Quase todos...

    Capas lindas, sinopses incríveis, e claro: estórias interessantes!!

    Beijos

    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ownt *--* Quero os livros da novo conceito e quero muiiiiito "Se eu morrer antes de você" a sinopse me deixou mega curiosa. :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Já li Qual Seu Número e Julieta Imortal e adorei os dois!!! São ótimos!
    Quero muito ler Livro de Joaquim e Morro das Meias Fulminantes, haha, deve ser muito fofo! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Maldade!!!
    quero a maioria desses...
    O mais 'incomum' é esse Se Eu Morrer... não faz meu estilo de leitura, mas essa sinopse me deixou mt curiosa!!

    Esse da Louise eu só espero MUITO pq adooooro Georgia e ela é mega engraçada!

    Ecos da Morte e Julieta eu também preciso ler!!

    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  11. Noooossa, quantos lançamentos! Vou falar um pouquinho dos que me interessam:
    - estou com o Qual seu Número aqui em casa, esperando pra ser lido. Ele é enoooorme, mas deve ser bom. Gostei do trailer do filme, pelo menos ^^
    - estou lendo Julieta Imortal e tá meio confuso, mas já li uma resenha dizendo que melhora depois, rs.
    - fiquei mega curiosa pelo livro Se eu Morrer Antes de você.
    - a Maldição do Tigre é uma capa que me chama a atenção e me lembra Nárnia, tenho vontade de lê-lo.
    - essa é a capa oficial do livro no Nicholas??? AAAAmo Nicholas e vou ler esse, certíssimo!
    ;D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Mandinha!!
    Eu quero muito ler Com Louvor, a sinopse dele chamou muito a minha atenção! Os livros Qual o seu número? e Julieta Imortal foram enviados para mim pela parceira Novo Conceito e mal vejo a hora de tê-los em mãos!
    Adorei o post com os últimos lançamentos do mês!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  13. Qual Seu Número? e Julieta Imortal parecem bons e as capas são legais.Antes de ver os blogs divulgando esse livro do Nicholas Sparks, não sabia que ele existia rs. e A Maldição do Tigre tem um a capa bem legal e Se eu Morrer Antes de você parece ser emocionante.. que capa mais fofinha de O morro das meias fulminantes, me ganhou pela capa...

    Amanda: Obrigada pela visita ^^

    Ótimos lançamentos, o que só faz aumenta minha lista de leituras ohh God!

    Beijos
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  14. Droga, acabei de trocar de notebook e ele já todo babado....auahuahuauah.
    Ecos da Morte, e Julieta Imortal já estão na minha wish list.
    Por mais parecida que seja, a capa de Maldição do Tigre não chega nem perto da versão americana. Ela é simplesmente perfeita, toda detalhada, o HC tem vários detalhes na capa em alto relevo que deixa o livro bem mais bonito.

    Matheus Braga - @MatheusBragaM

    http://www.vidadeleitor.com/

    ResponderExcluir
  15. Belos lançamentos...achei o Ecos da morte bem interessante...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  16. Meniiiinas,
    vamos começar pq tem mt livro bom aí haha
    A guardiã do portal eu n conhecia, mas adorei a sinopse e a capa.
    "Qual o seu número?" e "Julieta Imortal" são os queridinhos do momento. Não vejo a hora de lê-los.
    "Se eu morrer antes de você" já morri com essa sinopse e capa, só falta enterrar kkkk
    "A maldição do Tigre" e "ecos da morte" já estão na minha wishlist.
    Livro de Joaquim eu n conhecia, n parece fazer mt meu estilo.
    O morro das meias fulminantes, posso ter ele tipo agora? *_*
    Esse do Nicholas, eu tenho ele em inglês, mas ainda n li G_G agora quero o em português tbm hehehe
    "Com louvor" preciiiiso, pq adoro a narrativa da Cecily.
    E "a intuitiva" parece ser ótimo. Mas eu tenho que ler os dois primeiros antes né? D:
    bjs!

    ResponderExcluir
  17. Só eu achei que a capa de The Lucky One/ Um Homem De Sorte muito estranha ??? Nessecito ler Com Louvor e Julieta Imortal...

    Matheus,
    Livros E Biscoito

    ResponderExcluir
  18. 1° Visita, e amando!
    Quero muito ler o livro Julieta imortal!
    Seguindo)))))
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!