Lançamentos #2

Olá pessoal, hoje vim aqui para falar dos lançamentos maravilhosos das nossas editoras parceiras. É muito livro bom de uma só vez! Espero que vocês gostem dos livros selecionados por nós do L&C!



 Sinopse

Dando continuidade às peripécias de Alfas: as melhores entre as melhores, as três garotas-prodígio – Charlie, Skye e Allie – se deparam com novos problemas que ameaçam seus lugares na Academia Alfa. Charlie passa grandes apuros para provar a Shira seu mérito como uma Alfa high-tech e tenta abrir mão de sua paixão por Darwin ao aproximá-lo de Allie; Skye tem dificuldades para que Mimi, sua professora de dança, reconheça seu talento, além de estar dividida entre dois dos filhos de Shira; Allie, por sua vez, é desmascarada por tentar se passar por uma famosa cantora folk e precisa correr contra o tempo.

 Comprar: Saraiva

Livro: Alfas - Dançarinas e Impostoras
Autora: Lisi Harrison
Editora: iD

 Sinopse


A vida de Frannie aparentemente voltou aos eixos. Faltando poucos dias para o início das aulas na Universidade, ela divide seu tempo entre o cara pelo qual está apaixonada e o emprego de meio período no Ricco’s, além de ter o próprio irmão, Matt, como seu anjo da guarda. Tudo poderia ser perfeito se sua amiga Taylor não começasse a se envolver com um dos novos rapazes da sinistra turma que surgiu nas redondezas...E se Lili, uma garota sem passado nenhum, não se mudasse para o apartamento vizinho ao de Luc. Mal sabe Frannie que, por trás disso, as coisas são muito mais complicadas... E que sua alma – e a daqueles que ama – está em risco de sucumbir à criatura que traz consigo o Pecado Original. Continuação de Personal Demons: Amor Infernal.

 Comprar: Saraiva

Livro: Personal Demons - Pecado Original
Autora: Lisa Desrochers
Editora: iD


Sinopse

Harper Connelly e seu meio-irmão, Tolliver, são especialistas em realizar o serviço (encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas), receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, parece não ser diferente. Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada… E o criminoso ainda não terminou seu trabalho…

 Comprar: Cultura - Saraiva

Livro: Visão do Além
Autora: Charlaine Harris
Editora: Lua de Papel


Sinopse

Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas. Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções.Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você! 


Livro: Mulheres Solteiras Não São De Marte
Autora: Letícia Vidica
Editora: Universo Dos Livros

Sinopse

Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.



 Comprar: Cultura - Saraiva


Livro: Antes Que Eu Vá
Autora: Lauren Oliver
Editora: Intrínseca


 Sinopse

Tudo pode acontecer quando Georgina perde seus poderes sobrenaturais e torna-se uma simples mortal. Georgina Kincaid tem sido muito, muito malvada... O que deveria ser uma coisa boa considerando a sua condição de súcubo. No entanto, seu mau humor por causa do fim do namoro com o escritor de best-sellers, Seth Mortensen, anda tão insuportável que seu chefe, o arquidemônio de Seattle, Jerome, resolve ?terceirizar? Georgina para um rival que mora no Canadá ? e aproveita para fazer dela uma espiã. Ficar exilada naquele lugar gelado ? tudo bem, em Vancouver ? e ter de deixar Seth nas garras aconchegantes da nova namorada não é nada agradável... E, para piorar tudo, Jerome é sequestrado e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes. O lado positivo desses acontecimentos é que, sem a necessidade de súcubo de sugar energia dos mortais, nada mais impede Georgina de fazer o que sempre quis com Seth ? quer dizer, nada fora a nova namorada dele.

 Comprar: Cultura - Saraiva

Livro: O Calor Do Súcubo
Autora: Richelle Mead
Editora: Essência




 Sinopse

Quando Kimberly Chang e sua mãe, emigrantes de Hong Kong, se estabelecem numa área pobre do Brooklyn, tem início uma árdua dupla jornada para a menina de 11 anos. De dia, ela luta na escola contra o seu quase total desconhecimento do inglês, superando o preconceito do professor e revelando-se uma aluna determinada em aprender. À noite, ao lado da mãe, trabalha duro numa fábrica de tecidos, desafiando a incredulidade de colegas de escola, confiantes de que "trabalho infantil não existe nos Estados Unidos". Dia após dia, Kimberly lida em silêncio com verdades dolorosas e uma vida de privações. Num apartamento imundo, frio e infestado de ratos, a menina encara um futuro incerto, cujo peso recai sobre seus ombros, em função da deterioração da saúde de sua mãe. Kimberly ainda nutre um amor secreto por um menino que trabalha na casa de máquinas da fábrica na qual trabalha. Sua imaginação, criatividade e capacidade de amar são suas únicas armas para encontrar algum conforto e perspectivas. O livro Garota, traduzida é uma história inspirada na vida da autora, que saiu muito jovem de Hong Kong para viver nos Estados Unidos, mas fala também sobre a trajetória de milhares de imigrantes, capturados entre a pressão para vencerem no Primeiro Mundo, suas obrigações para com a família e seus sonhos particulares.

 Comprar: Cultura - Saraiva

Livro: Garota Traduzida
Autor: Jean Kwok
Editora: Suma de Letras


Sinopse

Jack London, (12 de janeiro de 1876 à 22 de novembro de 1916), foi um autor americano de grande notoriedade. Seu nome foi um pseudônimo; ele provavelmente nasceu como John Griffith Chaney. O autor teve uma vida curta, porém muito produtiva. Produziu centenas de contos, artigos e mais de 50 livros. Entre eles estão: O lobo do mar, Caninos brancos, A filha das neves. Tornou-se um dos mais bem pagos escritores no início do século XX. Seus livros se baseavam em muitas aventuras e fatos vividos pelo próprio London, como em O Chamado Selvagem, baseado em sua experiência na corrida do ouro de Klondike. O Chamado Selvagem lançado em 1903 é considerado a obra-prima de London e um de seus principais trabalhos, tendo emocionado milhões de pessoas em todo o mundo contando a jornada de Buck, um cão São Bernardo que é raptado de seu confortável lar e levado para o Yukon durante a corrida do ouro no século 19. Emocione-se e aventure-se com Buck nessa incrível jornada.

 Comprar: Dracaena - Saraiva - Siciliano - Singular

Livro: O Chamado Selvagem
Autor: Jack London
Editora: Dracaena

Bom, esses foram os livros selecionados, acho que tem pelo menos um que te agrade aí! Quais desses vocês querem ver nas suas estantes? Eu já sei quais vão para a minha o mais rápido possível!



Até o próximo post.
Boa leitura!

16 comentários:

  1. To empolgadissimo pro segundo livro da série Personal Demons. Adorei a capa dele, bem sugestiva!
    Garota, Traduzida e Antes Que Eu Vá já estão na minha wishlist.

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos! *-*
    Estou doida pelo livro 'Antes que eu vá' da Intrínseca, essa capa é DIVINA! (L)

    Um beijo,
    Milena-http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Calor do Súcubo parece ser interessante, na mesma linha do Crepúsculo só que bem original a idéia de uma súcubo que perde os poderes.

    Gostei do Garota, traduzida. Esses livros estilo Caçador de Pipas me agradam bastante.

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Quero ler Antes Que Eu Vá *-*
    A capa ficou fofa!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Eu quero Antes que eu vá, to muito ansiosa! Quero muito ler essa nova série da Richelle Mead, mas primeiro quero o quarto de VA!
    Adorei o blog!
    Bjs, @nathaliaduarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  6. Heey meninas! AAAAA AMEI TODOS OS DA iD <3 sério, ja li o alfas e o personal demons e mal podia esperar pelas continuações ^^
    Alguns outros também me deixaram babando aqui também hahaha
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!
    Eu estou louca para ler "O calor do Súcubo". Eu adoro essa série e o bom é que os livros estão sendo lançados bem rapidinho. Também tenho bastante curiosidade de ler "Antes que eu me vá".
    Adorei o blog de vocês e já estou seguindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. É, nenhum livro me interessou =/
    Talvez Visão do Além seja um bom livro ;D hahaha

    Mas indicações são boas, eu é que sou chatinho mesmo.

    Deivison Amorim
    @eutenholivros
    http://eutenholivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Todos parecem ser bons, mas o que realmente me chamou mais atenção e estou mais ansiosa para o lançamento é Antes Que Eu Vá.

    ResponderExcluir
  10. Oi, meninas! :D

    Gostei da sinopse de Alfas - Dançarinas e Impostoras. Não conhecia esse livro e fiquei super fascinada com o enredo. Queria ler o qto antes; maaaas, como já disse outras vezes, minha lista está enorme e estou lendo a série Millenium. Tenho que terminar primeiro pra poder comprar outros livros.

    "O Chamado Selavagem" tbm me interessou. Gosto de clássicos. E esse parece ser mais um.
    Óticas dicas!

    Amanda, obrigada pelo comentário lá no blog.
    Pode deixar que vou procurar fazer um vídeo pelo menos uma vez por mês. :p

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi girls!
    Lançamentos, adoro lançamentos *-* SUIDISUDIUSIU os que eu realmente quero são "o chamado selvagem", "Garota,traduzida" e "antes que eu vá".
    acho a capa de "O calor do súcubo" mt tensa, sei lá photoshopada. Gosto de coisas simples, mas que me façam realmente querer aquele livro. Acho a capa de "visão do além" mt legal, e o enrendo é de tirar o folego. "Alfas" me lembra GG, ou PLL e mesmo gostando mt desses dois, não to afim de ler nada que me remeta a isso agora hehehe
    BJS!

    ResponderExcluir
  12. Realmente, 'Alfas' me pareceu muito PLL! Haha. Quero muito ler 'Antes que eu vá', mas é necessário um preparo psicológico, dizem que é MUITO triste.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. OMG!

    Só mais um monte de livro para mi comprar!
    E bem em um mês de Rehab!

    ahsuahuas

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  14. Nossa lindas quantos livros legais ... julho sempre manda bem né???? Mês de férias então tem que ter muitos lançamentos legais =)
    Sucesso e ótimas leituras =)

    ResponderExcluir
  15. Achei essa capa de 'Alfas' bem ao estilo de Pretty Little Liars, e como não li nem o primeiro, creio que não leria segundo volume assim, até porque parece ser um chick-lit bem fraquinho, o que não faz muito o meu estilo de leitura :/ Comentei em outro blog e volto a comentar aqui, essas capas de 'Personal Demons' são muito zoadas, a iD pode fazer algo muito melhor por elas. Acho meio sinistro ler sobre demônios apesar de não ter problemas em ler temas obscuros, mas sei lá, acho que não leria. Gostei muito da sinopse de 'Visão do Além', já a havia lido e o livro entrou para a wishlist desde já, mas é a primeira vez que presto atenção na capa e no quanto ela é bacana, nem sabia que era a autora de True Blood :O Boa pedida pra mulherada esse livro da Letícia hein, vou algumas amigas, elas vão morrer de rir se reconhecendo nas situações, já estou até vendo XD Achei interessante o 'Antes Que Eu Vá', já o havia visto em algum blog só não lembro de ter lido a sinopse, parece interessante e inteligente, gostei. Por mais que eu não leia muita coisa assim, 'Garota, traduzida' me chamou a atenção. Beijão meninas \o


    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  16. Nossa é cada lançamento que faz a gente surtar.

    Um novo lançamento do Charlaine? Nossa esse vou querer ler. A sinopse é bem atrativa.

    Antes Que Eu Vá e Garota Traduzida estão bem na minha lista de desejos hehehe :)

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!