Novos Parceiros

Olá pessoal! Ao longo do tempo o blog Lendo&Comentando foi conquistando várias parcerias, e gostaríamos de dizer aqui, que somos muito gratas pelo apoio que recebemos de editoras, autores e blogueiros. Muito obrigada pela confiança que vocês depositam em nós. Tentamos retribuir da melhor maneira possível. 

O tempo vai passando e novos parceiros vão chegando! Então,  sempre que tiver um rostinho novo por aqui faremos o post para que todos vocês conheçam os nossos novos parceiros! Vamos lá?

..                                        EDITORA - UNIVERSO DOS LIVROS                                         ..

A Editora Universo dos Livros é a mais nova parceira aqui do blog! Para apresentar a Editora a vocês vamos colocar aqui um dos próximos lançamentos. 

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implavel da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

Livro: Glimmerglass – O Encontro de Dois Mundos
Autora: Jenna Black
Páginas: 296
O livro tem lançamento previsto para o dia 08-07, mas já está em pré-venda! Corram para garantir o seu!
★ Comprar: submarino 


Quer saber mais sobre a Editora e conhecer mais lançamentos? Visite o site da Universo dos Livros e fique por dentro de tudo! E acompanhe também o twitter @univdoslivros.

..                                         EDITORA - SUMA DE LETRAS                                                    ..

Mais uma ótima parceria para o L&C  agora a Editora Suma de Letras também é nossa parceira! O blog já recebeu o primeiro livro para resenha, vamos conhecê-lo?

Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?

Livro: Escuridão
Autora: Elena P. Melodia
Páginas: 332
Interessou? Então não deixe de conferir a resenha aqui no blog, que sairá daqui a alguns dias. E para conhecer mais lançamentos e ficar por dentro das novidades da editora conheça o site da Suma e acompanhe o twitter @Suma_BR.


..                                                 EDITORA - DUBLINENSE                                                     .. 


O blog também fechou, recentemente, uma parceria com a Editora Dublinense. Ela está praticamente, saindo do forno, a editora foi criada em 2009 e já tem alguns títulos bem legais. Vou apresentar agora para vocês o livro Fetiche, que acredito que será uma das próximas resenhas aqui do blog.


Elas eram lindas e tinham pés delicados. Verdadeiramente tentadores, para alguns. Quando jovens aspirantes a modelo começam a aparecer mortas e seus pés, arrancados dos corpos, desaparecem, não resta mais dúvida de que não se trata de um assassino comum. Não faltam suspeitos. Ao menos três pessoas parecem ter o perfil e os meios. E a responsabilidade por encontrar o culpado recai sobre o delegado Weber e o jovem comissário Nestor. Entre trapaças e mentiras, a trama leva o leitor para um mistério cheio de suspense, envolto em segredos e conduzido por um louco fetiche.

Livro: Fetiche
Autora: Carina Luft
Páginas: 160
Diferente não é?! Conheça outros títulos da Dublinense acessando o site da editora. E acompanhe o twitter @dublinense.

..                                               EDITORA - LAROUSSE                                                             ..

Mais uma parceria com o blog! A Editora Larousse que está no ar desde 2003 e tem muitos livros legais já publicados. Vamos conhecer um deles? 

Este livro conta a história dos sonhos de Michel que descobre sonhar com o mesmo lugar que sonha Aline, que percebem sonhar igual a Carlos que já tinha ouvido falar de sonhos lúcidos. De repente, se vêem no mesmo sonho, naquele mesmo lugar, agora real. Na Urbs as regras são outras e eles terão de reaprender a vida. Mas seria real ou apenas um sonho? Onde começa e onde termina o mistério de realidade? Estariam eles presos em um universo paralelo?



Livro: Muito além dos seus sonhos
Autora: Rosana Rios
Páginas: 208

Conheça mais títulos publicados pela editora acessando o site ou a acompanhando no twitter: @Larousse_Br.


..                          PARCERIA COM A AUTORA - FERNANDA SAADS                        ..   


A mais nova autora parceira aqui do blog é a Fernada Saads, autora do livro "As confissões de Laura Lucy". O livro da Fernanda foi publicado esse ano e saiu pela Novo Século.



Laura Lucy está à beira dos trinta e à beira de um ataque de nervos. De repente, a mulher decidida que pensava ser dá lugar a uma garota cheia de dúvidas diante de dois pretendentes bem-sucedidos, bonitos e charmosos; Sorte no amor e nos negócios é possível? Entre faturas de cartão de crédito, hambúrguer e batata-frita, amor incondicional pelo secador de cabelos e livros de autoajuda, ela tenta se equilibrar e conseguir realizar seus sonhos mais secretos. 



Livro: As confissões de Laura Lucy
Autora: Fernanda Saads
Páginas: 328
Vídeo da Fernanda 
 

Em breve terá resenha do livro pra que vocês possam conferir! Vocês podem conhecer mais sobre a Fernanda acompanhando o blog ou a seguindo no twitter @fernandasaads.


..                              PARCERIA COM A AUTORA - LAURA M. CASTRO                       ..


Mais uma autora parceira do blog, a Laura M. Castro escreveu o livro A garota do espelho de prata. O livro da Laura também saiu pela Novo Século.


Anne é uma jovem de apenas 16 anos com enormes problemas: primeiro o seu país está mergulhado em uma guerra civil entre o governo ditatorial de Nicolau Cortéz, o suposto Novo Regime, e os rebeldes Kingdom Fighters, que lutam pela volta da realeza à Ciwan. Segundo, por ter o Dom da magia. Anne terá que se esconder do ditador se não quiser ser recrutada. E, terceiro, ela não tem a menor ideia de quem é; já que acordou sozinha na floresta, com um enorme corte na testa e sem recordar sequer o próprio nome. Ao lado do melhor amigo, de uma jovem Médium e dos Litlle Kingdom Fighters, Anne terá que encarar a realidade da guerra, aprendendo a lidar com suas próprias perdas e seus próprios demônios, enquanto o intricado mistério que envolve a Garota do Espelho e sua antiga e desconhecida vida se desenrola.



Livro: A garota do espelho de prata
Autora: Laura M. Castro
Páginas: 264

Sobre a autora:

Laura M. Castro, nasceu em São Paulo em 1993, e escreve desde que foi alfabetizada, especialmente histórias de fantasia e romance. Escreveu AGEP, seu primeiro livro, aos 14 anos, durante as férias na praia antes do Ensino Médio. Foi aceita para publicação dois anos mais tarde. Sua escrita evoluiu inspirada em J.K. Rowling, Markus Zusak e Ilka Brunhilde. Atualmente trabalha em uma série de fantasia em parceria com sua amiga Barbara. Formou-se em 2010 e no momento persegue uma vaga na Universidade de São Paulo para estudar Psicologia.


Em breve terá resenha do livro da Laura pra vocês! Vocês podem conhecer mais sobre ela acompanhando o blog e a seguindo no twitter @Lau_Writer.


..                                                                                                                                                              ..


Vocês acabaram de conhecer os mais novos parceiros do blog! Nós ficamos muito felizes com todas as parcerias... Tomara que vocês também tenham gostado! Muito obrigada as editoras e as autoras que confiaram no nosso trabalho e se tornaram parceiros do L&C!

Beijos.
Até o próximo post!


19 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias!!

    Beijos :*
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabéns meninas só parceria show! Beeijoss!

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas!!!
    Parabéns pelas super parcerias conquistada!!
    Também já sou parceira da Universo dos Livros e Suma de Letras.
    Aguardo resenhas aqui no blog!!
    Bjos.

    Adorei a novidade e desejo muito sucesso à autora! Particularmente, não curto muito a temática do livro, mas a sinopse me pareceu ser interessante.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas! Mais parcerias para o blog crescer ainda mais!

    Um abraço!
    Jonathan Henrique

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas ótimas parcerias!
    Eu sempre fui louca para ler Escuridão..Fetiche parece ótimo, um mistério sempre é bom!
    Essa capa do lançamento da Universo é linda!!

    Parabéns meninas!
    Beijos ^^
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Parabéns pelas parcerias!!
    Eu já li Escuridão e gostei bastante.
    Quero ler Glimmerglass!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!Que muitas outras parcerias venham :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias! Desses aí eu quero ler Glimmerglasss e A Garota do espelho de prata! Parece muito bons e adoro as capas!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Meniiiinas parabéns!
    Essa editora é ótima, quero tantos livros dela *CRY* haha
    Esse glimerglass parece ser muito bom! E o da Fernanda estou louco pra ler, e esperando o meu chegar hehe
    bjs,
    [tudo por um livro] - issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns queridas! Q venham mtas mais! *-*

    Bjinhos!

    @BempraMente
    @swannx
    Swan *-*

    ResponderExcluir
  11. Toda parceria alcançada é sinal de reconhecimento. E quanto mais a gente conhece é sinal que estamos fazendo bem o nosso trabalho e que alguem esta gostando.

    Acho que isso resume o caminho para o sucesso. E eu desejo sempre mais à vocês.

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Heey meninas! Suuuuper parabéns pelas parcerias! Já posso adiantar pra vocês que o livro da Fernanda é MARAVILHOSO! Estilo os da Sophie Kinsella, muito bom mesmo! <3
    Tenho muita vontade de ler o da Laura, achei a capa dele linda!
    Muita sucesso pra vocês queridas, e que venham muitas outras parcerias |o|
    Beijoca!

    www.estantechick.comeze.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas novas parcerias. Gostei do vídeo, quero ler "As confissões de Laura Lucy".

    ResponderExcluir
  14. Parabéns moças!

    Muito bom mesmo, um dia chego lá!

    Muito sucesso com o blog, aliás, mais sucesso!

    Bjão!
    Estante do Condé

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Uau, quantas parcerias! Você deve se sentir orgulhosa: é mérito próprio!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Quanta novidade!!!!
    Parabéns pelas parcerias

    Beijos
    Lis - Batalha Literária

    ResponderExcluir
  17. Nossa fico muito feliz por vcs estarem cada dia com mais apoio, parabéns ... migas como é o processo de parceirias???
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Então Aline, você quer saber como ser parceira do blog?
    Só ir ná página de "políticas" aqui no L&C e ler, está tudo explicadinho lá, você nos manda um e-mail e nós avaliamos o blog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Aww que gráfico mais lindinho *-*

    A Suma é bem legal e Glimmerglass parece mto lindo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!