Entrevista - Jessica Verday



Olá pessoal, hoje viemos apresentar uma novidade e tanto para vocês! A Jessica Verday, autora do livro Sombras, publicado aqui no Brasil pela Editora Rocco, vai conceder uma entrevista para o Lendo & Comentado, e o melhor de tudo é que vocês poderão sugerir as perguntas!

Mas antes de mais nada vamos conhecer um pouco da autora e da Trilogia Sombras. E não esqueçam de conferir a resenha.

Jessica Verday é uma amante de livros, uma ávida leitora e escreveu sua primeira história ainda muito nova. Intitulado Bazillion Bobby Bananas era sobre um menino chamado Bobby que plantou uma bananeira no quintal de sua casa e se transformou em uma bananeira durante a noite.


Se Jessica pudesse ter qualquer superpoder ela iria querer uma visão de raio x. Quando não está sonhando em mudar para uma biblioteca própria, ela pode ser encontrada trabalhando em sua próxima história, tirando uma soneca, ou compra de mobílias vintage.

Jessica rascunhou a primeira versão da Trilogia das Sombras à mão. Usou 13 cadernos e 15 canetas pretas nessa tarefa. A autora gosta de: noites chuvosas, coisas que cheiram bem, livros velhos, cemitérios, Johnny Cash, filmes de zumbis, livros de L. J. Smith, prédios abandonados, trens e neve. Atualmente, está escrevendo também à mão a continuação da história de Abbey e Caspian, em sua casa, em Goodlettsville, Tennessee. 

Agora que já conhecemos um pouquinho da autora e vocês leram espero a resenha do livro, vão poder enviar perguntas para fazermos a ela na entrevista.

COMO PARTICIPAR!

 Só podem mandar perguntas quem seguir o blog publicamente. É só clicar em seguir, na caixa Google Friend Connect.


 Você pode mandar quantas perguntas quiser.


 Nada de "como foi que surgiu a ideia para escrever Sombras", ela já deve ter respondido essa milhares de vezes, e qualquer outro clichê vamos descartar. Espero que entendam,  queremos uma boa entrevista. Então, abusem da criatividade.


 As perguntas devem ser enviadas para o e-mail do blog (lendo.comentando@gmail.com) e no campo "assunto" coloquem Entrevista Jessica Verday, isso vai nos ajudar a organizar nossa caixa de entrada.


 Quando a entrevista for postada aqui no blog, quem fez a pergunta vai receber seus devidos créditos e se tiver blog o nome e o link deste serão citados.


 Caso queira reproduzir a entrevista  em seu blog, basta nos mandar um e-mail avisando. Mas é importante vincular o nome do Lendo & Comentando no post.

ATENÇÃO: - Vocês podem mandar quantas perguntas quiserem, mas infelizmente não podemos fazer todas elas a autora. Nós temos um limite de perguntas que podem ser feitas. Por isso, usem e abusem da criatividade! 


- Este post não tem um "tempo de validade", quando estivermos satisfeitas vamos atualizá-lo e avisar a cada uma das pessoas que tiveram suas perguntas escolhidas.


- Não deixem de conferir a resenha (comentem please!) e saibam um pouco mais sobre a autora e sua obra!

Então, gostaram? Quem aí vai nos mandar vááárias perguntinhas? Estamos esperando...

Até o próximo post!




10 comentários:

  1. Que ideia legal!!
    Eu ja li varias entrevistas legais da Jessica (em ingles)
    Sempre penso em pedir ajuda pra perguntas pq é sempre bom perguntas inovadoras pra fugir do obvio!

    Bjo
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Adoro entrevistas!

    Achei a idéis bem legal.

    ansiosa para ler ..

    bjs

    Jaque
    Mapetitepoupée

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas!
    Achei a ideia de uma entrevista com a autora super bacana, vou aguardar ansiosa pela escolha das perguntas que serão feitas para ela. Nunca li nenhum livro da autora, mas achei bem interessante o fato de ela ter escrito tudo à mão! Eu também fiz isso com os livros que escrevi, mas falta só conseguir publicá-los rs.
    Bjs.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei a notícia. Eu ainda não li o livro como já disse, fica difícil fazer perguntar assim D: alguém ai me empresta pra ler? haha
    vou conferir a entrevista quando sair.
    bjs

    ((TUDO POR UM LIVRO))

    ResponderExcluir
  5. Que idéia legal! Nunca tinha ouvido falar do livro, acredita? Mas li sua resenha agora e o livro me pareceu interessante! Adorei o nome do menino, Caspian :D Só me lembra Nárnia
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal a ideia da entrevista, por enquanto não estou com criatividade, mas se alguma pergunta "pular" na minha mente, passo aqui.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li sombras, por detalhes finaceiros (buahh), mas é um livro que desejo muito. Mandei uma pergunta, vou torcer para que seja uma boa pergunta e possa ser feita a Jessica Verday ^^.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que maravilha essa entrevista, e gostei mais ainda da ideia de ter os leitores como participante.

    Vou tentar pensar em alguma pergunta interessante para participar. Adorei!!!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  9. Bem legal isso de dar a oportunidade para outras pessoas fazerem perguntas ;)
    Vou ver se penso em algo legal e mando a minha!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  10. Me comparei com a Jessica Verday, nossa ela é muita linda e verdadeiro, preciso de alguém assim na minha vida...

    Beijos,
    Rafa
    rafersom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!