Oi Gente! O assunto de hoje são os livros da série As Crônicas Dopple Ganger! Para quem quiser conhecer mais sobre ela é só continuar lendo esse post e ainda vão poder concorrer aos três livros já lançados aqui no Brasil!
SOBRE A SÉRIE
![]() |
Foto por: Nuvem Literária |
As Crônicas de Dopple Ganger é uma série de livros que acompanha a vida de três crianças, Sadie e Saskia Dopple e Erik Morrissey Ganger, que vivem em um orfanato, a Escola Isambard Dunstan para Crianças Rebeldes, eles adoram se aventurar e se meter em enrascadas, mas existe Alguém que sempre está olhando por eles, e esse “Companheiro” enviou um anjo, que os guarda.
Este livro vem em um formato novo e empolgante, chamado de “aventura ilustrada”, ou seja, algumas partes do livro são contadas através de histórias em quadrinhos, deixando assim a leitura mais leve e dinâmica.
Nos Estados Unidos e em todo o mundo, esta série já está fazendo um grande sucesso e é considerada “mais emocionante que Potter”, segundo o London Times, e o escritor é visto como “o novo C. S. Lewis” (autor de As Crônicas de Nárnia), segundo a BBC.
A Primeira Fuga
A série começa com o livro A primeira fuga, e seus principais personagens são Sadie e Saskia, gêmeas idênticas, que adoram confusões e moram em um orfanato. Além de Erik que também vive lá, e é o único amigo delas.
O trio é separado quando Saskia é adotada por uma mulher durona, Muzz Elliott, escritora e rica que está à procura de um tesouro de família há muito tempo perdido.
Na nova casa, Saskia se vê no meio de um crime que só ela pode impedir, Sadie e Erik, fogem do orfanato e embarcam em uma jornada para reencontrá-la, e assim é desencadeada toda a primeira parte dessa instigante aventura.
O Segredo da Lua Índigo
O segredo da Lua Índigo, é a segunda parte da série As crônicas de Dopple Ganger. Os travessos heróis Erik, Sadie e Saskia mergulham de cabeça em uma nova e perigosa aventura cheia de mistérios, que vai pôr em xeque tudo o que eles achavam que sabiam, principalmente no que diz respeito sobre confiar nos outros. Nessa nova aventura eles sem querer dão de cara com um tesouro ainda maior do que o do último livro da série.
E agora precisam ainda mais da ajuda do anjo, que mesmo de forma implícita sempre está cuidando da vida do trio.
O Grande Diamante Magnata
Esta nova aventura se desenrola após as bisbilhoteiras gêmeas Sadie e Saskia Dopple encontrarem um bilhete que ameaça uma pessoa muito querida. O grande amigo delas Erik Morrissey Ganger que está chegando cada vez mais perto de se tornar um grande e experiente detetive, também embarca nesta saga em uma corrida contra o tempo junto com Dorcas Potts, a grande amiga da mãe adotiva das gêmeas, Muzz Elliot.
E mais uma vez o anjo e o Companheiro são determinantes nos momentos de aflição para essa turma, e principalmente na orientação da resolução de uma grande questão que rondam as irmãs e Erik: o que fazer quando não se sabe o que é certo ou errado?
SORTEIO
Para quem se interessou pela série aqui vai uma boa notícia: em parceria com a Editora Geográfica, responsável pelo lançamento da série aqui no Brasil, vamos sortear os três livros já lançados de As Crônicas Dopple Ganger!
É OBRIGATÓRIO:
1) Deixar um comentário neste post;
2) Curtir a página do Lendo & Comentando;
3) Se inscrever no meu canal no YouTube;
4) Deixar um e-mail válido no FORMULÁRIO;
5) Participar da promoção até o dia 10 de agosto de 2015 às 23:59;
6) Ter endereço de entrega no Brasil.
É OBRIGATÓRIO:
1) Deixar um comentário neste post;
2) Curtir a página do Lendo & Comentando;
3) Se inscrever no meu canal no YouTube;
4) Deixar um e-mail válido no FORMULÁRIO;
5) Participar da promoção até o dia 10 de agosto de 2015 às 23:59;
6) Ter endereço de entrega no Brasil.
Não deixe de ler o anexo Terms&Conditions que se encontra no formulário para que possa ter mais informações sobre a promoção!
Que a sorte esteja sempre a seu favor!
Beijinhos ;*
Participando!
ResponderExcluirtamaramncosta@gmail.com
Jessie!
ResponderExcluirRudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
“Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participe no nosso Top Comentarista!
Participando =D
ResponderExcluirParticipando ^^
ResponderExcluirtacimara_santos@hotmail.com
Participandooo!!
ResponderExcluirParticipando!!!
ResponderExcluirparticipando
ResponderExcluirjaineenaldo@hotmail.com
Participando!
ResponderExcluirParticipandooo! Quero muito! :D
ResponderExcluirSara
sarinharamoss@hotmail.com
Adoreeei! Participando! ;)
ResponderExcluirParticipando
ResponderExcluirlispectorazul@hotmail.com
Participando
ResponderExcluirMarquinho
qmarquinho@hotmail.com
Participando e torcendo!
ResponderExcluirParticipando!
ResponderExcluirbklassa@gmail.com
Participando!!
ResponderExcluirSeguidora Camila Groppo
Email: groppocamila@gmail.com
Rafflecopter: Camis Pititica
Participando!
ResponderExcluirparticipando :D
ResponderExcluirparticipando :) :)
ResponderExcluirParticipando!!
ResponderExcluirParticipando e torcendo para ganhar.
ResponderExcluirsuquinha@gmail.com
participando :)
ResponderExcluirParticipando :D
ResponderExcluirOlá! Participando!
ResponderExcluirSeguidora: Ferdi Reggae
Fernanda Chaves
flcferdi@bol.com.br
Participando xD
ResponderExcluirParticipando e torcendo muito!!
ResponderExcluirZilda Rosa dos Santos
zildarosadossantos1@hotmail.com
Participando =D
ResponderExcluirKaroline K.
karolyne_26@hotmail.com
Participando e torcendo muito!!
ResponderExcluirsol.antuano@ig.com.br
Obrigada
Oi Jessie!
ResponderExcluirNunca tinha ouvido falar nesses livros, mas parecem muito bons! Estou participando da promô.
Beijo!
anaclaraomagalhaes@hotmail.
http://www.roendolivros.com
Participando :D
ResponderExcluirParticipando! ♥
ResponderExcluirParticipando!!!
ResponderExcluirParticipandoo!!! *-*
ResponderExcluiralexandrafrancyelem2012@hotmail.com
Participando e torcendo muito para ganhar!
ResponderExcluirFrancisca Elizabete
beti_bezerra@hotmail.com
Participando!
ResponderExcluirsassisc_1@hotmail.com
Adorei conhecer essa série. Parece ser muito bom. Vou amar ganhar.
ResponderExcluirParticipando.
Elizabeth Machado de Salles
elizabethmsalles@hotmail.com
Participando :D
ResponderExcluirgabss.aguiar7@gmail.com
Participando!
ResponderExcluirElza Katue
Participando
ResponderExcluiringridmoitinho@hotmail.com
participando
ResponderExcluirParticipando ;)
ResponderExcluirParticipando!!!
ResponderExcluirPaaarticipando!!
ResponderExcluirbjãooo
anairados@gmail.com
Ana I. J. Mercury
Participando! =)
ResponderExcluirParticipando
ResponderExcluiramandaoliveira_lee@yahoo.com.br
Participando!!
ResponderExcluiralvara.sunchert@hotmail.com
Participando (:
ResponderExcluirhelenadacostamonteiro@hotmail.com
Participando!
ResponderExcluirkeliscristinaps74@hotmail.com
Participando!
ResponderExcluiraugustobarbosa.66@hotmail.com
Participando!
ResponderExcluirthaisasilvadg@hotmail.com
Participando!
ResponderExcluirthaisdoria@live.com
Participando!
ResponderExcluirthiagorozaferreira@hotmail.com
Participando!!!
ResponderExcluirUhuuuuu!!
ResponderExcluirGanhei!
Tananam!
Já respondi o email.
Obrigada.
“Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.”(Machado de Assis)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista!
Doppelgänger é uma palavra do idioma alemão que designa uma “duplicata andante”, uma “réplica” sua que anda por aí, se fazendo passar por você. Interpretado pelos místicos como sendo uma criatura sobrenatural, como uma cópia espiritual ou então um gêmeo demoníaco, ele traria confusão à vida da pessoa.
ResponderExcluir??????