Book Tour: Trilogia Dos Espinhos!

Oi, gente! Hoje eu estou aqui com uma super novidade para os blogueiros que ainda não leram os livros da Trilogia dos Espinhos. A partir de hoje até o dia 11 de agosto vocês podem se inscrever no book tour que estou organizando em parceria com a Editora DarkSide! Se interessou? Continue lendo este post e saiba mais.

COMO VAI FUNCIONAR

• Como já falei acima as inscrições vão de hoje até o dia 11 de agosto, às 22 horas. Depois disso fecharei o formulário e não poderá haver mais inscrições.

O seu blog precisa ser atualizado com frequência. Como assim? Você não pode ter um blog onde poste de vez em quando, seu blog precisa ter sido atualizado frequentemente nos últimos DOIS MESES, no mínimo.

Vou analisar blog por blog e, ao final, escolherei no máximo 10 blogueiros para participarem do tour. Não poderei dar uma previsão de quanto tempo pode demorar pra divulgar a lista dos selecionados, isso vai depender do número de inscrições que receber. Mas vou fazer o possível pra dar o resultado o quanto antes.

Ao começar o book tour o participante terá 15 dias para ler o livro a partir da data que recebeu e depois mais 05 dias para poder enviar o livro

Caso algum imprevisto aconteça e o tempo seja insuficiente, o participante deve entrar em contato por e-mail.

• Esteja ciente que você arcará com o custo do envio do livro para o próximo participante. Você deve enviar de um jeito que dê para rastrear o livro (Pac, Sedex, Impresso, Registro simples... Não importa qual desde que possamos rastrear!) e enviar o código o quanto antes para mim.

Depois de ter enviado o livro você terá 10 dias para publicar a resenha. Ela pode ser escrita ou em vídeo, você pode escolher! É muito importante que ela seja publicada e, caso não seja, o participante não participará das etapas subsequentes do book tour.

Você não precisa gostar do livro, mas sua resenha não deve ser desrespeitosa. Nada de ofensas ou preconceito nela. Se não gostou explique seus motivos.

Tenha em mente que este é um book tour da TRILOGIA. Isso significa que os blogueiros que se inscrevem estão se comprometendo com um projeto a médio prazo. 

O participante assume o compromisso de cuidar muito bem do livro. Não deixar que rasgue, que molhe, que suje, etc. Nada de danos ao livro viajante! Caso o livro sofra danos por desleixo do leitor, ele deverá comprar outro exemplar e dar prosseguimento ao BT

A leitura de King of Thorns só começa quando todos os blogueiros tiverem lido e postado as resenhas do livro anterior.

A DarkSide pediu para os participantes colocarem o nome e a sua cidade na última folha do livro e, para que assim que receberem e terminarem, postar uma foto em alguma de suas redes sociais marcando a editora e o blog usando a #DarkSideBooks. Seria uma espécie de checkin (quando recebem o livro) e checkout (quando vão passá-lo adiante, ao final da leitura) para que eles também possam ver o progresso do BT.

Quando todos os blogueiros já tiverem lido o livro, nosso viajante será sorteado entre os participantes.
  

MAIS INFORMAÇÕES

Antes de falar mais alguma coisa quero agradecer imensamente a editora DarkSide por ter se disposto tão prontamente a fazer o esse BT em parceria com o blog, eu havia pedido apenas o primeiro livro e eles ofereceram logo a trilogia completa! Então, muito obrigada!

No final do Book Tour tem uma surpresa muito legal, mas isso será contado aos participantes assim que forem selecionados!

Para participar do tour vocês precisam:

1) Estar de acordo com os termos explicados acima. 
2) Ter um blog ou um vlog onde você já fale de livros. Por que é preciso ter um dos dois? Porque você precisará postar a resenha.
3) Residir no Brasil.


Leu tudo? Está de acordo? Então é só se inscrever e pronto! O formulário que precisa preencher está abaixo!


4 comentários:

  1. Adorei a ideia, quero muito ler a trilogia, o ruim vai ser achar uma folga na minha lista de leitura, mas vou tentar participar.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que show! Estou doida para ler essa trilogia!!!
    Já me inscrevi!

    Bjs

    www.cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessie!

    Eu adoro esses projetos! É uma ótima oportunidade para ler bons livros e, além disso, conhecer novas pessoas que têm os mesmos gostos que a gente. Vou tentar participar também, já que tenho vontade de ler essa trilogia.

    Beijocas!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu já li o segundo livro e já até mandei o e-mail pedindo o endereço da próxima participante e ninguém respondeu, já faz vários dias.

    ~~Denise
    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!