O que nós lemos... Setembro e Outubro!

Oi, gente! Como no mês de Setembro não deu pra gravar as minhas leituras no vídeo abaixo eu falo sobre o que eu li em Setembro e Outubro! Espero que gostem e não deixem de comentar! ;)

:: Leituras Amanda ::

Se gostou do vídeo clique no joinha (gostei) pra ajudar na divulgação. E se ainda não está inscrito no canal do blog, inscreva-se! ;)

PS: Não deixem de acompanhar também o canal da Jessie pra que vocês possam assistir aos vídeos novos que ela postar. ;)

Obrigada pela visita!
Até o próximo post.

7 comentários:

  1. O blog Lendo e Comentando ganhou um Selo bem legal..
    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/2012/12/selo-campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda :D
    Adorei seu vídeo e os livros que você leu. Na verdade o que mais me agradou mesmo foi que, na maioria dos títulos, eu não conhecia nada sobre o autor e suas obras. Fiquei muito curiosa pra ler.
    Sobre poesias e tudo mais, eu concordo com você. Eu nunca me interessei muito belo gênero, mas toda vez que leio algumas, tenho a reação de que sou uma leitora pobre em vocabulário e interpretação. Não sei, mas acho que as reflexões dos autores são meio "hã?". Ou talvez eu que não saiba ler poesias.
    Adoro seu blog,
    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Quero ler esses distópicos também, Amanda. Adorei ver que você os leu e depois vou assistir seu vídeo para conferir o que você tem a falar sobre eles.
    Gostei bastante de A Esperança. Achei que Suzanne terminou o livro da maneira que deveria ter terminado. Ok, *SPOILER ALERT* gostaria que a Katniss tivesse ficado com o Gale, mas... *FIM DE SPOILER*
    Tenho vontade de ler Feliz Ano Novo porque um dia uma amiga minha me falou sobre ele e acabei por me interessar, mas ainda não li e não sei o porquê.
    E a cada vídeo que assisto seu, percebo que nossos gostos são bem diferentes, rs.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Amo seus videos , tipo vc fala muito bem, rsrs.
    Beijos, Polli.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de A Esperança, mas para mim Em Chamas é mais legal :D Bem interessante os outros livros que você leu :D :D
    Adoro seus vídeos!

    Beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Assisti a um vídeo no youtube e vim parar aqui. Achei vc muito querida..falando dos livros do amigo secreto. Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não poderei assistir o vídeo , O meu computador esta sem áudio . :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!