Lançamentos #1


Olá pessoal, hoje vim aqui para falar dos lançamentos maravilhosos das nossas editoras parceiras. É muito livro bom de uma só vez! Espero que vocês gostem dos livros selecionados por nós do L&C!

Sinopse

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?


Livro: Lonely Hearts Club
Autora: Elizabeth Eulberg
Editora: Intrínseca
Comprar: saraiva - book depository



Sinopse
 
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


Livro: Um dia
Autor: David Nicholls
Editora: Intrínseca 
O livro será lançado dia 11 de maio. E o filme tem lançamento previsto para o dia 8 de julho. Confiram o trailer e morram de ansiedade, assim como eu.



Sinopse

O Noivo da Minha Melhor Amiga conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça, sempre vista por si mesma e por seus amigos como a "certinha" e bem-comportada, muda radicalmente no seu aniversário de trinta anos, após a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos trinta sem o marido e os filhos que imaginava ter a essa altura da vida, Rachel se excede na comemoração e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo da sua melhor amiga. Até a noite em que ficou com Dex, Rachel era o modelo de filha e amiga perfeita, embora se visse como um fracasso. Nunca transgrediu as leis, nem mesmo as de horário de trabalho, ao contrário da egoísta, narcisista mas irresistível Darcy, em torno da qual Rachel e, posteriormente, Dex sempre orbitaram. E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga. Narrado em primeira pessoa por Rachel, o livro ganha a simpatia do leitor pela empatia da protagonista, que expõe suas dúvidas e sentimentos de forma muito honesta e humana. E o final reserva grandes surpresas.

Livro: O noivo da minha melhor amiga
Autora: Emily Giffin
Editora: Agir
Esse é um relançamento da Editora Agir. Essa capa linda que vocês estão vendo acima, é a versão com a capa do filme. Vocês vão encontrar o livro para comprar a partir do dia 12 de maio. E no dia 13 o filme será lançado aqui no Brasil. 



Sinopse

A respeitada pesquisadora Diana Bishop passou a vida tentando negar a sua verdadeira identidade. Filha única de pais bruxos, ela se torna órfã aos sete anos e passa a rejeitar as suas habilidades mágicas, determinada a se parecer o máximo possível com os humanos. Quando descobre acidentalmente um misterioso manuscrito escondido há séculos, Diana traz à tona um mundo sobrenatural aterrador, com uma horda de demônios, vampiros e bruxas. A partir daí, a aventura de Diana por 1.500 anos de histórias está apenas começando. O manuscrito, redigido pelo alquimista Elias Ashmole, é encontrado por Diana na biblioteca em que pesquisa. Ao tocar o livro, ela sente uma atração irresistível por ele, algo poderosamente mágico, que a faz levá-lo para casa. O que ela não imagina é que o manuscrito é procurado há anos, e cobiçado por seres que ultrapassam a esfera humana, como demônios e vampiros. Um dos interessados na obra do alquimista é Matthew Clairmont, um geneticista com paixão por Darwin. Charmoso e misterioso, apesar da aparência jovem, Matthew vaga pela Terra há mais de 1.500 anos. O vampiro se aproxima de Diana, despertando nela uma forte desconfiança de que, por trás de todo o seu galanteio, se esconda apenas o interesse em obter o livro. Os motivos de sua busca pelo exemplar não são revelados, mas o afeto dele pela poderosa bruxa não demora muito a ficar claro. Diana, relutante em assumir sua natureza de bruxa, também resiste a admitir seus sentimentos pelo vampiro. O casal, no entanto, não demora a se formar.


Livro: A Descoberta das Bruxas
Autora: Deborah Harkness
Editora: Rocco
Comprar: saraiva - submarino 

Sinopse                                                                                                           

No terceiro romance de Hamilton protagonizado por Anita Blake, a caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos luta contra uma cobra gigante e um vampiro desonesto, Alejandro, que a quer como servo humano, enquanto ainda resiste aos avanços de Jean-Claude, o vampiro mestre de Saint Louis. Para piorar, seu envolvimento com o sobrenatural a leva ao Circo dos Condenados, onde conhece Richard, o lobisomem de seus sonhos.



Livro: Circo dos Condenados
Autora: Laurell K. Hamilton
Editora: Rocco

Sinopse 

Apenas um homem poderia propor a ela casamento... Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires.  E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável.






Livro: Pode beijar a noiva
Autora: Patricia Cabot
Editora: Planeta

Bom, esses foram os livros selecionados, acho que tem pelo menos um que te agrade aí! Quais desses vocês querem ver nas suas estantes? Eu já sei quais vão para a minha o mais rápido possível!

Até o próximo post!
& leiam bastante!

15 comentários:

  1. Uhh
    quantos lançamentos legais!!
    Eu já li LHC e achei mt mt bom!!
    Agora quero ler Um Dia e tb ver filme..
    acho interessante tb esses lançamentos da Meg como Patricia!
    O Noivo da Minha Melhor Amiga parece mt bom tb! Vou querer ler e ver!... Tanta coisa indo para os cinemas...

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem sei te dizer qual dos livros eu quero mais DD: hahaha mas acho que o primeiro deles seria ''Um dia'' porque eu leria e depois assistiria o filme, mas com qualquer um deles eu ficaria mt feliz!

    Nicholas
    ((TUDO POR UM LIVRO))

    ResponderExcluir
  3. ganhei LHC de aniversárioo *-* sei que vou demoraaar ate chegar nele com essa fila interminável de livros pra ler, mas fiquei mega feliz, principalmente pq a pessoa acertou super sem querer hahahahaha!
    ótimos lançamentos!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Huhuhuh, só lançamentos bons né flor??

    Desses aí, não me interessei por "A descoberta das bruxas"..

    Mas espero ver resenhas deles aqui hein!! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, nem me fale em lançamentos que só de pensar vou a falência 'Haha. Estou louca para comprar Lonely Hearts Club, até o momento só vi criticas positivas quanto a esse livro. E A Descoberta das Bruxas, também chamou a minha atenção, afinal adoro livros que tenham essa temática.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Oi, meninas :)
    Bom, Lonely Hearts Club", "Um Dia" e "O noivo da minha melhor amiga" me pareceram bem divertidos. Aquele tipo de livro que arranca risos em determinados momentos, sabe? :D
    Quero ler!
    Ótimas dicas.
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  7. nossa esse Um dia parece ser lindo
    o trailer quase me deu arrepios *.*
    vou atras do livro e ler :D
    vlw pela dica, so espero o final seja feliz ^^

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esses lançamentos acabam comigo e com o meu dinheiro!
    Desses, o que mais quero ler e ver é One Day! Parece ser incrível!

    ResponderExcluir
  9. Heey meninas! Baah, quanto lançamento perfeito! E como assim? MAIS UM DA MEG????? *surta*
    E eu amei a capa nova de O Noivo Da Minha Melhor Amiga, apesar de ser a do filme, achei muito legal :)
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Adoro esses post com os lançamentos do mês!

    Sempre fico sabendo de um livro ou outro que não tinha idéia que ia sair!

    Um exemplo é o da Patricia Cabot [adoro os livros dela = Meg Cabot]
    bjs

    Jaque
    Mapetitpoupée

    ResponderExcluir
  11. Eu sem dúvida me interessei pelo descoberta das bruxas, esse tema gera livros muito bons!

    ResponderExcluir
  12. Tem muita coisa legal né?!
    Pena que a fila de livros para mim já esta bem grande
    hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tô muuuuuito pinel pelo novo livro da Cabot *-*

    =**
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  14. Comprei "Lonely Hearts Club", de Elizabeth Eulberg que deve chegar esta semana!

    Pretendo agora comprar "Um dia" e "O Noivo da Minha Melhor Amiga".

    Ainda não tive a oportunidade de assistir o filme do segundo, mas agora defini que, só assisto depois de ler o livro.

    Beijinhos!
    Dani (@daride)

    ResponderExcluir
  15. São tantos lançamentos maravilhosos que fica complicado de não querer todos ou quase todos hahaha.

    Quero muito com urgenciaaaaaaaaaaa, Lonely Hearts Club, Um dia e Circo dos Condenados.

    Adorei as novidades!!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!